cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vagas abertas para rioters / SP

Highlighted
Arauto

Vagas abertas para rioters / SP

Pra voce que tem interesse em fazer parte desse time , trouxe algumas informações que podem ajuda-lo(a) nesse processo de recrutamento ,  vamos la:

Analista de insights

Como um  Analista de Insights   você mergulhará de cabeça na vasta qualidade de nosso data warehouse e superfície com insights bem construídos que ajudarão os Rioters a tomar decisões mais focadas no jogador. Você fornecerá uma voz única aos jogadores usando habilidades analíticas de alto nível para traduzir seu comportamento coletivo em narrativas que descrevam suas experiências, tanto impressionantes quanto não impressionantes. Armado com essas narrativas, você informará as decisões da Riot e garantirá que cumpramos nossa missão de nos tornarmos a empresa de jogos mais focada em jogadores do mundo.

Requerimentos academicos

Você precisará de pelo menos um diploma de bacharel em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Matemática Aplicada, Sistemas de Informações Gerenciais, Economia ou uma disciplina relacionada, alem de que suas experiencias em outras empresas podem gerar maior destaque  na seleção de candidatos.

• Tecnicamente adepto:  você não acredita em barreiras linguísticas; você já sabe ou está prestes a aprender SQL, Python ou qualquer outra linguagem que torne a obtenção dos dados mais eficiente
  • Um comunicador equipado:  você habilmente gera relatórios e análises usando o Excel, o PowerPoint ou o Tableau; você é capaz de traduzir dados brutos em idéias usando relatórios e apresentações que são claras e concisas, até mesmo para um leigo estatístico

Requerimentos adicionais

Estamos à procura de profissionais humildes, mas ambiciosos e afiados que possam nos ensinar uma ou duas coisas. Nós prometemos devolver o favor. 

Como nós, você leva o jogo a sério; Você é apaixonado por jogos. Nós abraçamos aqueles que vêem as coisas de maneira diferente, não têm medo de experimentar e que têm um saudável desrespeito pelas restrições. É aí que você entra.

• Adaptável:  você reconhece que as situações mudam, as complicações surgem e você está bem com isso; você é friamente flexível e capaz de lidar com o que vier em sua direção

Gerente de desenvolvimento de negocios de e-sports ( marketing esportivo , patrocínio e parceria)

Como Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Esports (Marketing Esportivo, Patrocínio e Parceria) , você ajudará a moldar e desenvolver o ecossistema da Riot Esports. Você se destaca no planejamento estratégico, na terceirização e na negociação, no gerenciamento de parceiros e na superação de obstáculos em um ambiente acelerado. Suas habilidades analíticas avaliarão novos empreendimentos comerciais, e seu espírito empreendedor ajudará a levar os negócios até a conclusão.

Requerimentos academicos

Você deve ter pelo menos um diploma de bacharel e mais de 8 anos de experiência trabalhando em desenvolvimento de negócios ou consultoria. Também tem casos que comprovam suas altas habilidades em negociação comercial e / ou de parceria / patrocínio.

• Um desenvolvedor de negócios apaixonado: você pode identificar nossa proposta de valor e ajustá-la a marcas e parceiros de acordo com sua percepção do que é mais relevante para eles, vender o sonho da Esports e as conexões profundas com nossos fãs ao educar nossos parceiros em potencial. Você pode posicionar a Riot como a marca de parceiros mais relevante, confiável e comprometida que pode encontrar na indústria de Esports;
  • Estratégico e informado: você tem a capacidade de enxergar o quadro geral e utilizar seu conjunto de habilidades para aprimorar as ideias criativas de sua equipe; você faz backup desses fortes instintos de marketing com análises, métricas e estatísticas meticulosas;
  • Um comunicador claro: você pode se comunicar efetivamente em qualquer meio: apresentações, e-mail, teleconferências, etc .; você é capaz de converter grande quantidade de informações e dados em apresentações claras e profissionais;
  • Um solucionador de problemas: quando surgem problemas, você é o fixador de chamadas, aplicando sua abordagem metódica para limpar até mesmo as mais difíceis situações; você olha além da solução óbvia, checando todas as fontes para descobrir quaisquer problemas ocultos que estejam inativos;
  • Um multi-tasker comprovado: você é capaz de gerenciar vários projetos e entregáveis ​​de uma só vez e é um self-starter que prospera em um ambiente empreendedor e acelerado;
  • Um entusiasta de esportes e jogos: seu interesse por videogames é o que o levou à indústria; você realmente gosta de jogos e esportes offline e online, você é um entusiasta do LoL esports e leva o jogo a sério.

Sou um cidadão estrangeiro e quero trabalhar em um dos escritórios da Riot pelo mundo. Isso é possível?

Para trabalhar em outros países, é preciso avaliar as leis de imigração do país/região em questão. Se você se candidatar a uma posição em um dos nossos escritórios globais, nossas equipes correspondentes dirão se você poderá ser contratado , alem de possuir e claro o passaporte e ser minimamente fluente na lingua local.

Vagas disponiveis ao redor do mundo

Spoiler

Beneficios em trabalhar na riot 

Spoiler
Seguros

Seguro-saúde, odontológico e oftamológico que incluem você, seu cônjuge e filhos.

Benefício familiar

Seguro de vida, licença maternidade/paternidade e licença médica de longo ou curto prazo.

Folga aberta e paga

Confiamos que Rioters são capazes de gerenciar seu tempo e entregar resultados.

Aposentadoria

Contribuímos junto com você para que possa continuar jogando muitos jogos mesmo depois de se aposentar.

Mesada para jogos

Damos uma mesada para encorajar Rioters a expandir e aprofundar seu conhecimento em jogos que são importantes para os jogadores e comunidade.

Doações

Seguro de vida, licença médica de longo ou curto prazo e licença-maternidade/paternidade.

Não esqueça de incluir um currículo e uma carta de apresentação. Recebemos muitas  aplicações, mas as que se destacam são introduções divertidas  e bem escritas  que nos mostra que você leva o jogo a sério.

Não fala nos requerimentos mas acredito que e necessario ser um pouco fluente em ingles.

ENVIE SEU CURRICULO PELOS LINKS 

link para  Gerente de desenvolvimento de negocios de e-sports

link para Analista de insights

14 RESPOSTAS
Lenda

Re: Vagas abertas para rioters / SP

Uma vez eu fui me informar sobre como faço pra trabalhar pra Riot, eles exigem q vc more em São Paulo, e isso acabou com minhas esperanças, moro em Fortaleza e não tenho muitas condições de me mudar e me manter em SP.

@Draicker Quem sabe um dia né? Eu viajaria de boas pra trabalhar na Riot na tivesse idade e condições pra viajar bem, principalmente se fosse na equipe de design, ia chover skin da Evelynn
Dragão

Tomara que alguém esforçado consiga esses cargos.
GG, pra mais gente ver.
Moderador

@Draicker  escreveu:
Uma vez eu fui me informar sobre como faço pra trabalhar pra Riot, eles exigem q vc more em São Paulo, e isso acabou com minhas esperanças, moro em Fortaleza e não tenho muitas condições de me mudar e me manter em SP.

Ora, ora, ora... Também sou de Fortaleza (:! 

Quem sabe um dia cê não vira um rioter? 

Rioter

@Iwachi HOLY! Não esperava por essa! Obrigado invocador por me ajudar nessa missão hard que é contratar para a Rito (btw - eu sou o Fred, recrutador e guardião do nossos processos seletivos para o BR).

Smiley Happy Vou interagir nesse post para tentar ajudar com dúvidas gerais Smiley Wink

Qualquer coisa falem comigo.

GG

Fred "MrMundico" Machado de Campos
Rioter

Meu caro Draicker, acho que falamos disso já né.
Só pra deixar claro: Não é pré-requisito morar em São Paulo - quando abrimos uma posição avaliamos candidatos/as do mundo todo. Ponto é, como a operação fica em SP as posições que abrimos vai exigir do profissional flexibilidade para estar presente quando necessário. Temos casos de pessoas que trampam aqui mas não moram em SP, mas sim próximo (Campinas é um exemplo). Temos casos de Rioters que fizeram o processo seletivo conosco e com a offer na mão fizeram um processo de mudança para São Paulo (pessoas que vieram do Sul, de Minas Gerais). É um processo complexo e pode ser hard. Mas sempre seremos aliados nessa transição se necessária Smiley Wink
Rioter

Kkkkk! Boa!
Oportunidade de tirar mais uma dúvida: Não temos time de desenvolvimento de games/skins no Brasil, essa parte fica lá em LAX (EUA), nossa matriz. O Brasil é uma operação voltada principalmente para três inciativas: Player Services, Esports e Publishing (+Production). Smiley Wink
Rioter

Tenho certeza que sim Smiley Happy Obrigado pelos votos!
Dragão

Fred fredinho Fredao, você se diz o recrutador...
Você que vai me analisar na prova para entrar no suporte da rito?
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Aronguejo

@Mundico No escritório de SP vocês tem equipe de Narrativa?
Meu sonho trabalhar com isso kkkk

@Draicker tem uma cabeça grande? Isso explica MUITA COISA HEIN :V

AI LOVI U Heart

edit: a @Tammiee tambem? Robot IndifferentRobot FrustratedRobot LOL <--- minha reação XD

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''

Flw vou me candidatar para as vagas de Dubai :V
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''
Aronguejo

Eu me cadastrei uma vez pra trampar aqui... Não fui selecionado. Triste! Fred não me ama </3
CEO da OTAH! Gaming
Arauto

Me cadastrei, será que da em algo?
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"