cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VOLTA TRIBUNAL!!!

Tropa

VOLTA TRIBUNAL!!!

ta na hora de voltar o tribunal, pois tem mts trolls e a riot so da ban se tiver mts reports em varias partidas... isso faz com que tenhamos que ficar mandando ticket que mts vezes nem é resolvido. isso quando nao leva 2 dias pra verem... e ainda nao resolvem... VOLTEM A INCENTIVAR A REPORTAREM OS TROLLS, PQ ESSA MERDA DE ACAMPAMENTO, QUE SO DEU PREMIOS BOSTA FAZ JUSTAMENTE O CONTRARIO. JA QUE A PREGUIÇA É TANTA PRA TOMAR UMA ATITUDE PELO MENOS COLOCA DE VOLTA O TRIBUNAL E VOLTEM A FOCAR SO EM GANHAREM DINHEIRO E ESQUEÇAM O SERVIDOR DENOVO COMO SEMPRE FAZEM.

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: VOLTA TRIBUNAL!!!

Eu gostaria que o tribunal voltasse, às vezes fico sem fazer nada e seria legal julgar os tóxicos do brasil.
Barão

Tropa

postagem de 4 anos atras nao resolve **cogumelo do teemo** nenhuma...

o server ta uma **cogumelo do teemo** a anos e nao fazem nada... vou é vender minhas contas namoral.

esse jogo ja deu oq tinha que dar.

Barão

@Blacker A Riot está trabalhando para trazer um Tribunal melhorado.
Arauto

Santo deus cara se tu da rage assim não acho que seja um santo né rs. Vamos ser mais educados antes de reclamar de algo, não seja a mesma coisa.
Tropa

Tribunal de volta? Vai ser lindo de ver tóxico julgando tóxico. É aquele ditado famoso: "O sujo falando do mal lavado".
Tropa

eu desisti dessa merda... jogo desde a season 2 e cansei de trolls entao foda-se essa merda namoral... pode ver ai nunca fui banido nem levei restrição de chat entao agora eu to de saco cheio . inclusive de animais igual vc que nao agregam **cogumelo do teemo** nenhuma ao assunto.