cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VOLTA MORDEKAISER!

Tropa

VOLTA MORDEKAISER!

Não dá para jogar contra esse champ novo, ele está MUITO OP. Recentemente um mordekaiser deu um quadrakill solo apenas flashando sem a ultimate. Sem contar que a ultimate dele é extremamente broken e sem counterplay. Obrigado pela atenção.

53 RESPOSTAS
Arauto

Re: VOLTA MORDEKAISER!

Ult sem counterplay? já ouviu falar de QSS?
pffff
Arauto

QSS te tira da arena que ele te manda? Essa eu não sabia.

"Se a terra é redonda, porque o céu é reto?" - Charles Darwin
Dragão

@Doomstriver "achei que essa eu não sabia", que?
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Tropa

Bandana não nega o damage dele. Mordekaiser está quebrado e isto é fato.
Tropa

Pois é.

Arauto

@ShoyoTEmO Já editei, escrevi errado, calma cara.

Dragão

Tem varias formas de conterar a ult dele cara, como assim? Pesquisa pra vc ver.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Tropa

@1LICH1 Beleza, mas você acha este ''champ'' balanceado? Estou cansado de cair contra Mordekaiser e ser ''stompado''. O antigo também era forte, broken nas mãos certas mas era balanceado. Esse ''champ'' nem precisava de um ''rework''.

Aronguejo

Lá vem os sem dedo querendo fazer o LoL retroceder só porquê ele perde a lane pra um champ.
Que piada.
Tropa

@GUMM0 M7 de Ryze, M7 de TF, M7 de Kat, M7 de Shaco, M7 de Draven. Sou sem dedo sim kkk

Aronguejo

@SusteAmigo(a), não me leve a mal, mas se m7 fosse algo tão foda quanto todos acham que é, você não estaria prata 4 meu querido.

Tropa

@GUMM0 Tu é prata 2 kkkkkkkkk E quer dar uma de challenger aqui? Eu jogo para tirar onda e estou no mesmo elo que você. Só jogo com OFF Meta e ganhei a mesma quantidade de partidas na qual você ganhou. Aposto que você é sempre stompado pelo Mordekaiser e paga de high elo kkkkkkkkk

Highlighted
Tropa

''Lá vem os sem dedo querendo fazer o LoL retroceder só porquê ele perde a lane pra um champ." Sua resposta merece aparecer no início do fórum kk Eu ri alto. O lol evoluiu tanto que perdeu quase metade dos players. Só de lembrar do meta de 2018 todos os mains ADC ficam tristes e sentem vontade de parar de jogar.
Tropa

Capaz de terem mais jogadores de Free Fire a que de LoL hoje.
Aronguejo

@SusteAtualiza o op.gg ai, estou no ouro 2, eu também jogo com off meta, ou eve,rammus,kayn,graves, kah, estão no meta?

Não estou pagando de high elo, só tô mandando a true. Mordekaiser é muito forte, mas tirou a ult dele já era, e como já disseram, faz QSS a famosa Bandana de mercúrio, pronto acabou o champ, só desviar do E dele, as vezes nem precisa disso. Saber buildar contra também ajuda bastante, e se teu campeão não consegue matar ele no x1, não vai no x1 wtf

Arauto

Aronguejo

O jogo sempre está mudando, cada semana, novo patch, vence quem se adapta melhor.
Não curti os nerf nos ADCs ano passado, eu também gosto de dar uma brincada na bot lane, quem gosta de jogar de adc se deu muito mal, tanto que os nerfs foram revertidos de certa forma depois.
Tropa

Eve é god tier na JG. Ramus late game ninguém mata. Isso não é Off Meta como falei, off meta é tipo: TF adc, Kat adc, Ryze APC, Draven mid, Yi sup, Shaco Sup...
Arauto

@Suste  ISSO AI É TROLL

Escrevi e sai correndo