cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VOLTA DA LOJA POR ESSÊNCIA AZUL

VOLTA DA LOJA POR ESSÊNCIA AZUL

Olá,

Como alguns sabem, a loja de Essência Azul (EA) irá voltar, e com isso terá novamente icones, emotes, cromas entre outros diferentes da primeira vez que ela apareceu, mas o maior problema é que a Skin UrfWick irá voltar.

Eu como jogador que comprei a skin assim como outros não gostei a da ideia da skin voltar, sendo que na primeira vez que anunciaram esta loja, avisaram que toda vez que a loja viesse seria conteúdos diferentes e principalmente a skin UrfWick que não voltaria tão cedo, e que nos próximos que viesse seria outra skin diferente com um preço alto.

No entanto, vão voltar com skin e isso é para mim é muita "sacanagem" por um falta de palavra melhor, com os jogadores que a compraram, pois todos que a compraram podiam ter a oportunidade de ter comprado outros contéudos como Cromas, Icones, etc mas no entanto não comprou nenhum desses para comprar a skin por conta dela ser algo "Quase Raro" e "Diferencial" e quem raramente podia voltar.

Agora que vem a pergunta, o porque de eu ter comprado ela na primeira vez se eu posso comprar ela agora, antes eu podia ter pego algum icone, emote ou croma mas não, guardei aquela EA para apenas skin para ela vim de novo agora...

Falei com o suporte, e o mesmo disse que estão recebendo muitos Tickets sobre isso da skin voltar, pedindo para ser outra skin, para cada vez que a loja voltar com contéudos novos, a Skin também ser uma diferente.

Então venho por meio dessa, de acordo com o que suporte pediu para eu postar aqui no Forúm pedir que mudem a skin que vem com esta Loja de EA, que coloquem outra e não a mesma, isso para não prejudicar os jogadores que a compraram

Segue a resposta do Suporte.

13 RESPOSTAS
Arauto

Re: VOLTA DA LOJA POR ESSÊNCIA AZUL

fala isso pra quem comprou a 1 ww urf n tem problema nenhum essa ai da loja voltar

Olá Golden Warrior,

O problema dela voltar como citei ali em cima, é que quem a comprou ela pela primeira vez a comprou por conta da raridade, se toda vez que a loja de EA voltar a skin do URfWick voltar, então o porque de comprar ela pela primeira vez? sendo que podia ter comprado outras coisas e comprar ela agora já que se continuar assim vindo, não vai ser algo raro que no caso da UrfWick deveria ser.

Outra coisa também, se toda loja irá mudar o contéudo e então proque não a skin também?

Arauto

Eu acho que deveria trazer outras skins sim, como a black alistar, que ninguém tem. Mas sinceramente, é uma skin que custa 150k de essencias, é tão cara quanto uma ultimate, talvez até mais. Não vejo motivo para não trazer ela de novo, como uma skin exclusiva da loja especial de essencias. Ironico você ir reclamar da volta dela, imagina as pessoas que compraram ela na primeira vez que esteve disponivel, acha que ficaram satisfeitos com uma moldura? Ja tiraram a raridade dela quando trouxeram ela de volta pela primeira vez, agora é só mais uma skin cara...

Dragão

o propósito dessa loja foi dar a quem tem muita EA uma chance de gastar elas (pq ainda mais sem runas, se vc tem todos os champs EA só acumula). Você não participou de um evento exclusivo (black alistar, ryze jovem, PAX, urfwick original) que dava realmente um prêmio único, vc só tinha muita essência no momento que a 1a loja surgiu, não é algo especial assim ao ponto de elevar essa skin ao ponto de ser única como as outras que citei.
E se seu problema foi "podia ter pego ícone na época, mas guardei pra skin", rlx que tudo que tinha naquela loja vai voltar nessa tb (vão ter as 2 séries de icones, os chromas daquela época continuarão disponíveis na loja, terão os msms emotes,...) então você não perdeu nada por ter comprado aquela skin na época, na real vc ganhou pq agora tem mais ícones para serem habilitados, se ativar os aleatórios, terão mais ícones disponíveis, mais chromas ficarão abertas por EA,...

e nem de perto todo conteúdo será mudado, a maioria é o mesmo com o acréscimo de algumas poucas coisas novas só

e citando o que foi dito na primeira loja
"A loja especial de EA vai retornar?
Neste momento, pensamos em ressuscitar a loja especial de essência azul ao menos uma vez por ano. Não temos certeza do que ela terá quando voltar, mas quando a trouxermos de volta, vamos incluir coisas como skins de Sentinela de runa e emotes."
nunca foi falado q a urfwick seria exclusiva da 1a loja

então....resumindo....vamos parar de ser menos egoísta com 1 skin e dar a oportunidade dos outros jogadores tb terem ela. Você não participou de nada único para ganhar ela, vc só tinha uma conta com muito IP/EA num momento de conversão de moeda...então menos vai....

Olá Bills,

Black Alistar é a skin mais rara do jogo, apenas para quem comprou o CD físico do mesmo quando lançou, também gostaria que pudesse vim, porém com um preço bem alto. Quanto a primeira skin Urf Wick Original, se não me engano pouquíssimos conseguiram ela, tanto por motivos que foi algo de surpresa que apareceu na loja para comprar e se eu não estiver errado (desculpe se me enganar) todos que conseguiram comprar a Original, hoje em dia ela tem moldura diferente e a skin tem uma Coroa em cima da folhas em cima da cabeça, além de que quem comprou a Original ganhou grátis a segunda versão.

A original se encaixa como "super rara" enquanto a segunda versão ainda continua sendo Rara, não é a toa que poucos conseguiram a comprar por EA.

Olá Orya,

As skins que você citou, tanto como as Vitoriosas estão quase no mesmo nível, pois só se conseguem apenas uma vez.

Mas em segundo nível vem estas skins Urf Wick 2° sem adereços, Riven Campeonato 2° sem adereço, PAX com cores diferentes, entre outros, elas não são tão raras como as primeiras, mas ainda continuam sendo raras a ponto de poucos as terem, não é atoa que são difíceis de conseguir ou ter sorte de vim em baú, ou até então o custo delas serem alto como é o caso do Urf Wick 2° 150k de EA.

E quanto ao conteúdo que irá voltar, obrigado esta informação eu não tive a chance de ler Smiley Very Happy

Em um ponto eu concordo com você, de dar oportunidade para outros jogadores conseguirem comprar, porém nessa nova loja deveria vim outras skins do mesmo nível, sendo que do Urf Wick poderá vim com um preço elevado quanto a primeira vez que ela surgiu tanto por conta que todos estão ganhando muito mais IP/EA do antes e também como a própria palavra já diz "Oportunidade" se o individuo não conseguiu naquela época, nessa terá que se esforçar mais para conseguir atingir o objetivo no qual perdeu pela primeira vez.

Cara por parte concordo que ela volte mas estou como vc que tenha outras skins para podemos comprar e cada vez que uma loja viesse deveria vim uma skin diferente e não a mesma da passada e se vier a mesma venha custando 2x mais do que antes isso eu concordo com vc.

esta skin do WW é ainda rara se ela fosse considerada como qualquer outra então vamos la colocar a Black Alistar, Kayle Juiza de volta também

ela custa 150k! se não fosse tão valiosa não custaria isso tudo....

para mim ela nem deveria voltar coloquem outras skins no lugar bem melhor
Tropa

@Orya@  escreveu:
o propósito dessa loja foi dar a quem tem muita EA uma chance de gastar elas (pq ainda mais sem runas, se vc tem todos os champs EA só acumula). Você não participou de um evento exclusivo (black alistar, ryze jovem, PAX, urfwick original) que dava realmente um prêmio único, vc só tinha muita essência no momento que a 1a loja surgiu, não é algo especial assim ao ponto de elevar essa skin ao ponto de ser única como as outras que citei.
E se seu problema foi "podia ter pego ícone na época, mas guardei pra skin", rlx que tudo que tinha naquela loja vai voltar nessa tb (vão ter as 2 séries de icones, os chromas daquela época continuarão disponíveis na loja, terão os msms emotes,...) então você não perdeu nada por ter comprado aquela skin na época, na real vc ganhou pq agora tem mais ícones para serem habilitados, se ativar os aleatórios, terão mais ícones disponíveis, mais chromas ficarão abertas por EA,...

e nem de perto todo conteúdo será mudado, a maioria é o mesmo com o acréscimo de algumas poucas coisas novas só

e citando o que foi dito na primeira loja
"A loja especial de EA vai retornar?
Neste momento, pensamos em ressuscitar a loja especial de essência azul ao menos uma vez por ano. Não temos certeza do que ela terá quando voltar, mas quando a trouxermos de volta, vamos incluir coisas como skins de Sentinela de runa e emotes."
nunca foi falado q a urfwick seria exclusiva da 1a loja

então....resumindo....vamos parar de ser menos egoísta com 1 skin e dar a oportunidade dos outros jogadores tb terem ela. Você não participou de nada único para ganhar ela, vc só tinha uma conta com muito IP/EA num momento de conversão de moeda...então menos vai....

Sim, esse é o real problema das pessoas nesse jogo, o egoísmo.

Tem tantos motivos a seu favor, mas não pensam nos outros que não conseguiram o valor pra comprar a skin, então se a pessoa gostaria de ter, qual o problema? Essa skin acredito eu que não devia ter voltado naquela primeira vez custando essências mas as pessoas que compraram naquela data não se incomodaram, não? Mas agora que ela volta na segunda, é errado? kkk

Cara, vou usar essa resposta e complementar: Não seja egoísta com os outros que não conseguiram as mesmas coisas que você. A coisa mais ridicula nesse jogo é isso de exclusividade, todos poderiam pagar nas coisas e todos iriam ficar felizes, então se a Riot tá dando essa oportunidade - ao menos em um item - não haja dessa forma. =)

Arauto

Tem que ter skin na loja sim, como que o pessoal vai se iludir com todo o tempo gasto gastar Essências azuis no jogo?

Tropa

Eu comprei na época cromas e icones, e n consegui compra a skin, então eh sacanagem volta as cromas e os icones??

Kra rlx deve ter 1kk de pessoas q tem essa skin no mundo, não ache q só vc tem e que os outros n podem ter, agora itens por essência deviam ter direto, pois elas estão meio inúteis pra quem já tem todos champs, tipo podiam criar presentes, icones, (cromas, skins e emotes temporários ex. por partida, por semana). 

Alguma previsão de quando essa loja irá voltar?
Highlighted
Aronguejo

Quando exatamente vai voltar?

Acho que o único pessoal que pode reclamar da skin ter voltado a venda é a galera que comprou ela na epoca de lançamento, sei lá se foi 2010 ou 2011, esse pessoal sim, pode falar alguma coisa, mesmo ganhando bordinha e coroa sei la o que, o que importa é que a skin voltou a venda anos depois e sendo por apenas essencias azuis, perdendo totalmente a sua raridade e glamour de antes.