cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VOIP NO LOL , PORQUE NÃO ?

Tropa

VOIP NO LOL , PORQUE NÃO ?

Bom , concerteza alguem ja deve ter falado algo sobre ou comentado , mas gostaria de saber , porque não existe um VOIP para o time inteiro no League of Legends ? Um jogo competitivo como LoL , concerteza deveria ter uma comunicação com o time inteiro , os jogo mais competitivo atualmente (Overwatch , CSGO) existe um VOIP para o time inteiro , porque o LoL não ? 
Sei que tem existe o voip com a comunicação com o meu duo/equipe , mas não faz o menor sentido , se eu chamei alguem para jogar comigo , eu ja tenho algo tipo de comunicação com ele (ts , discord)
Ate hoje não intendo,  um jogo como League of Legends , não ter a chamada de voip para todos...

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: VOIP NO LOL , PORQUE NÃO ?

PQ o CS GO só tem mongoloide no chat de voice?

Ambos os jogos que você citou a presença de toxidade contra a pessoa que está ruim é gigantesca.
Eu até concordo em filas como ranqueada flex, mas na solo/dual nope.
No, not gonna die tonight
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
No, not gonna die tonight
We've gotta fight for us together
Barão

Não daria certo, comunidade muito tóxica, já experimentou jogar CS GO pra ver o inferno q é? Parei de jogar por causa disso. Além do mais, perde a graça da soloq que é a desorganização, bagunça, que favorece muitos campeões. Fora que o Microfone dos brasileiros são na maioria muito ruins, é xiado, ruído, cachorro latindo no fundo, mãe gritando, e pra fechar com chave de ouro, imagina 5 malucos falando na call, nível de desconcentração iria aumentar muito.
Dragão

Nem adianta propor algo assim cara kkk
Tenho um post com milhares de views explicando como pode ser bom, mas geral só vê pontos negativos..
O jeito é aceitar e agradecer por ter como conversar só com Duo

@Draicker 1000h de CS GO aqui e só vejo 'bagunça' em jogos casuais,em competitivo todos que joguei até agora só encontrei gente de boa querendo ganhar.
O problema é o jogo mesmo,nunca iria dar certo nesse **cogumelo do teemo** de jogo que sequer tem punição.
Barão

@Bani Yasuo Plz De vez em quando vc encontra uns caras desagradáveis no CS GO, mas concordo q no CS pelo menos os caras focam em ganhar, tb já fiz amigos no CS, mas acho q no lol não daria certo, pra isso eles teriam que punir como vc mesmo disse, coisa que no lol não há punição.

Highlighted
Aronguejo

E no lol não tem toxidade para de show !! Esse jogo tem mais toxidade ainda porque a comunicação é nula!!!
Aronguejo

a graça é desorganização e bagunça cara larde de ser idiota velho onde que isso é positivo!!!