cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VIREI TROLL F0D@-SE

Re: VIREI TROLL F0D@-SE

@Pink Princess  escreveu:
@KnOxViLLe OwNeD

Ok, você não leu nada do que eu escrevi, você só prestou atenção no que te interessa, não interpretou nem absorveu nada.

Ou seja, não quer entender o lado de ninguém, mesmo os que compartilham sua frustração mas lidam com ela de um jeito diferente. Quer continuar na sua bolha achando que você é o único certo e que tudo o que não acontece com você não é verdade absoluta e ainda por cima considera opções diferentes completamente adversas por não participar da sua zona de conforto, que por sinal, é ruim, já que você reclama da mesma.

Você é doido.

você é a hanna falando em duas contas?

Arauto

@KnOxViLLe OwNeD  escreveu:

@Hannah  escreveu:

@Hannah  escreveu:
Claro flor, vou te add aqui! <3 Melhor coisa que tem é jogar bem de boa e fazer amizades.

Amizades? eu quero balanceamento de partida e a extinção de Smurfs.

Olha meu querido, eu nem falei contigo. Mas aproveitando a deixa, porque smurfs te irritam tanto?

ja falei com você coisa fofa joga uma semana sozinha que tu vai ver.

Queridão, quem tá chorando, dando pitizinho porque não consegue jogar é tu, eu jogo muito de boa, bem de boas mesmo, ouvindo Ariana Grande , cantando enquanto to jogando ou dando risada no discord. Não vou deixar de jogar com meus amigos só porque você é um frustrado que ninguém atura. Paz.

Arauto

@KnOxViLLe OwNeD

Ok, você não leu nada do que eu escrevi, você só prestou atenção no que te interessa, não interpretou nem absorveu nada.

Ou seja, não quer entender o lado de ninguém, mesmo os que compartilham sua frustração mas lidam com ela de um jeito diferente. Quer continuar na sua bolha achando que você é o único certo e que tudo o que não acontece com você não é verdade absoluta e ainda por cima considera opções diferentes completamente adversas por não participar da sua zona de conforto, que por sinal, é ruim, já que você reclama da mesma.

Você é doido.

Foi só o que ele fez a discução inteira, o queridão ali pega o que quer do que tu fala, distorce algumas coisas, pressupõe outras e pra ele essa é a verdade do universo. 

@Hannah  escreveu:

@Hannah  escreveu:

@Hannah  escreveu:
Claro flor, vou te add aqui! <3 Melhor coisa que tem é jogar bem de boa e fazer amizades.

Olha meu querido, eu nem falei contigo. Mas aproveitando a deixa, porque smurfs te irritam tanto?

Queridão, quem tá chorando, dando pitizinho porque não consegue jogar é tu, eu jogo muito de boa, bem de boas mesmo, ouvindo Ariana Grande , cantando enquanto to jogando ou dando risada no discord. Não vou deixar de jogar com meus amigos só porque você é um frustrado que ninguém atura. Paz.

Na verdade quem ta surtando e você coisa fofa e agora partiu para uma ofensa fofa agora eu te pergunto cade os seus seguidores para te defender? em fim foi como eu falei hanna você esta no seu castelinho feliz da vida é nem ai para os outros eu espero que você melhore como pessoa um dia e veja como as coisas estão para todos é não apenas para você dano uma de  patricinha.

Arauto

@KnOxViLLe OwNeD

Você é doido.

HSAHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUA Ok, depois de ler isso realmente dá pra ver que nem vale a pena perder tempo falando com uma pessoa dessas. É meu amor, vai ver é isso mesmo, porque com certeza se alguém não concorda com o que tu diz é algo sem fundamento. Palmas pra você.

@Hannah  escreveu:

@KnOxViLLe OwNeD

Você é doido.

Foi só o que ele fez a discução inteira, o queridão ali pega o que quer do que tu fala, distorce algumas coisas, pressupõe outras e pra ele essa é a verdade do universo. 

calma hanna estamos so conversando de boa porque isso tudo? distorci oque pesso desculpas se te ofendi.

Aronguejo

Laudo medico:

Doido
"Porque eu sou um dragão estelar, só por isso". - SOL, Aurelion.

@Hannah  escreveu:

@KnOxViLLe OwNeD

Você é doido.

HSAHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUA Ok, depois de ler isso realmente dá pra ver que nem vale a pena perder tempo falando com uma pessoa dessas. É meu amor, vai ver é isso mesmo, porque com certeza se alguém não concorda com o que tu diz é algo sem fundamento. Palmas pra você.

Né vai pro seu castelinho em quanto as pessoas são prejudicada se fecha os outros e culpe elas pelas trolagens sofridas dentro do game a final de contas isso não afeta suas partidas né se o cara que feedar no outro time , que quitar, quer ficar afk , quer abandonar a lane para prejudiar o duo, o problema não e seu ta certo.

Arauto

@Hannah  escreveu:

@Hannah  escreveu:

@Hannah  escreveu:

Na verdade quem ta surtando e você coisa fofa e agora partiu para uma ofensa fofa agora eu te pergunto cade os seus seguidores para te defender? em fim foi como eu falei hanna você esta no seu castelinho feliz da vida é nem ai para os outros eu espero que você melhore como pessoa um dia e veja como as coisas estão para todos é não apenas para você dano uma de  patricinha.

Tô, tô surtadíssima, loucona aqui, possessa. Vou inclusive ouvir uma musiquinha no meu carrinho conversível cor de rosa depois vou ir jogar com meus amigos e rir em um jogo que consigo me divertir pois não tenho frustrações na minha vidinha perfeita de princesa Disney.

Laudo medico:

Doido

você e muito boa da cabeça  para  chamar alguem disso.

@Hannah  escreveu:

@Hannah  escreveu:

@Hannah  escreveu:

@Hannah  escreveu:

Tô, tô surtadíssima, loucona aqui, possessa. Vou inclusive ouvir uma musiquinha no meu carrinho conversível cor de rosa depois vou ir jogar com meus amigos e rir em um jogo que consigo me divertir pois não tenho frustrações na minha vidinha perfeita de princesa Disney.

Você ainda ta aqui falando?

Aronguejo

Quanta pessoa fan-boy da Raioti véi,meeeeee amigo os cara quer tentar convencer que o jogo não tem quase nenhum troll sendo que de 10 partidas NO MINIMO 5 tem algum,e ai você vai pra ranqueada aonde o povo joga pra vencer mais sempre vai cair no minimo 2 que ta no ritmo do normal game e ai só sobra os modos especiais aonde é full tryhard e não te deixa aproveitar a diversão.

Na Real Barto,vai trollar msm tenho uns conhecidos q dps do inferno que passaram tentando subir de elo tomaram ban por desabafar toda a toxicidade que pegaram e agora também vão trollar partida,ignora os defensor da Raioti ai e vá ser feliz pq a raiva desse jogo não merece ser guardada pra dentro não.

As pessoas que jogam só em grupinho vivem em um mundinho onde só elas merecem vencer, dane se que no outro time tenha troll, feeders, afks, quiters, odiosidade se der mole eles devem ficar ainda praticando ofensas contra o time troll, isso e uma vergonha não importa se você pode entrar sozinho ou junto eu mesmo tenho de 20 a 25 pessoas on por dia mais elas ou já estão jogando em grupo ou estão jogando outros modos de jogo, então nem sempre da pra jogar em grupo então se você entra sozinho você vê como a coisa ta de verdade.
isso não era assim antigamente não existia tanta smurf agora oque tem de smurf não ta no gibi e oque tem de gente usando isso para ofender, xingar, e falar coisas odiosas no jogo ou no fórum ta de mais os caras na seleção de personagem falam que vão trollar na seleção de personagem ja começa la o ruim do jogo.
ashe top, ashe suporte meu deus eu não consigo tirar isso da minha mente vi isso essa semana.
Aronguejo

Cara vc faz uma Smurf e quer que os iniciantes level 10,20 e 30 jogue em qual a você ? eles estão aprendendo a jogar no jogo .
deixa de ser cocumelo do teemo e deixa os iniciantes em paz .

@KnOxViLLe OwNeD Você acha mesmo que o problema é os 'smurfs'? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O problema é troll cara,não tem outro nome.Não é um coitado,não é uma vitima e não está em um 'mal dia' é apenas um troll nojento.

@Galaxy Angel  escreveu:
Cara vc faz uma Smurf e quer que os iniciantes level 10,20 e 30 jogue em qual a você ? eles estão aprendendo a jogar no jogo .
deixa de ser cocumelo do teemo e deixa os iniciantes em paz .

eu faço smurf? quero que eles joguem igual a mim? iniciante no jogo eu perseguindo eles?kkkkkkkkkkk

eu to perseguindos Smurfs pessoas que criam varias contas e ate dizem logo que é smurf e usa essa conta para xingar, falar odiosidades isso em game ou em forum ou feeder intencional, afk e quit intencional são esses que eu quero ver se lascar não o coitado do iniciante se é que existe iniciante ainda.

@Bani Yasuo Plz  escreveu:
@KnOxViLLe OwNeDVocê acha mesmo que o problema é os 'smurfs'? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O problema é troll cara,não tem outro nome.Não é um coitado,não é uma vitima e não está em um 'mal dia' é apenas um troll nojento.

Sim o problema e os smurfs sim, você pode criar uma conta agora é ser oque vc quiser de odioso ou que leve suspensão e advinha nada vai acontecer com sua conta principal e nojento essa impunidade dentro do game as pessoa que tem esse tipo de comportamento com as smurfs deveriam levar em todas as contas de jogo e ate levam so que o problema e a riot saber quantas contas aquele cara tem que eles estão suspendendo como eles não tem controle e não sabe quantas contas você tem eles tem que punir a unica que esta la obvio de comportamento negativo e dai que os smurfs se livram de punições em suas contas, quem joga em grupinho so ve dificuldade no game se jogar sozinho porque quando você entra em grupinho vc cai contra outros grupinhos ou contra os smurfinhos que fazem modinha, time fraco, feedam, ficam afk, ficam quitando, ficam xingando o time de tudo que possa imaginar ate odiosidades, agora você que entrou em grupinho não ta de boa e so mutar geral e ganhar aquela vitoria facil as custas de smurfs agora quem trabalha se lasca porque entra sozinho no jogo e cai com essa cordia de smurfs lv  80 - que trola o game intencionalmente deixando bem claro dentro do game que esta trolando de proposito e ficando altamente negativo na casa das 15 mortes ou mais com zero kills ou poucas kills claramente tu vé que e intencional pelo tempo de jogo.

Aronguejo

Mano, eu já pensei nisso também, mas convenhamos, não é só porquê todo mundo come merda que tu também vai comer merda concorda?

Eu sei ,a riot não faz nada em relação aos trolls , mas tem aquele ditado: "Se não ajuda, pelo menos não atrapalhe"

Mesmo eu pegando todo tipo de tóxico todo santo dia.