cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VIREI TROLL F0D@-SE

Arauto

Re: VIREI TROLL F0D@-SE

kita do jogo então. Se só te faz passar raiva, pra que você tá jogando?
e sabe o que é melhor de sua opinião ou de sua conduta no jogo? NINGUÉM se importa. Vc jogando bem ou não, sendo troll ou não, ficando revoltado ou não, é só mais um kidzinho no meio desse imenso maternal que é a comunidade br do lol. Então seja troll, ninguém tá nem aí
ganhou agora seus 30segundos de atenção com essa revolta de kid, tá feliz?

@Lifsitch  escreveu:

@LokaoDaPoppy  escreveu:

@Lifsitch  escreveu:
Eu acho que vc está de mimimi, na temporada passada eu joguei mais de MIL jogos e só peguei troll no meu time em exatamente DUAS partidas. No outro time em 3 ou 4. Agora se pra vc alguém que fica 0/2 já é troll, então vira troll aí, leva um permaban e rala.

Não sabia que todo ser humano era igual...

Sim, cada jogador tem uma experiência diferente. Mas considere o seguinte: eu estou no elo mais popular do lol, então pode-se acreditar que  a incidência de trolls seria "alta". E 1200 partidas é uma amostra bem grande, não é como se eu dissesse "ah joguei 2 partidas com zero trolls, então 0%".

Agora suponhamos que ele seja 10x mais azarado que eu, seriam 20 trolls em 1200 partidas. Ou seja pegar troll no time seria uma coisa que não aconteceria toda semana. Aí me vem com papo de 5 trolls seguidos? Obviamente perdeu a lane = troll.

O troll é cara que kita, que fica a todo custo tentando tiltar o PROPRIO TIME, não necessariamente o que morre de proposito, e sim tem tambem muitos feeding intencional, tipo o cara que so porque o adc que morre de proposito so porque eu peguei a cataputa sem querer ou errei o tempo do relicario, varios casos, se você realmente não pega troll tu é o cara que nasceu com o c* virado pra lua, porque todo mundo pega em toda partida ou em 9 a cada 10.

Boa, mais um metidão a bilingue virtual que chama geral de "kid" so porque aprendeu uma palavra nova em ingles, parabens,@Cezve você é o tipico cara que provavelmente entra nesse jogo pra irritar o povo e no fim do dia chora em posição fetal na cama porque a vida é uma merd@ e precisa fazer o povo na internet passar raiva.
Arauto

Em qualquer jogo tu vai encontrar troll, mas chorar de raiva? Serio? Buddy, assim, não leva pro lado de zoação, mas talvez você esteja sofrendo com ansiedade ou algo do gênero. É normal se irritar, mas a ponto de chorar já indica que algo está errado...

Arauto

to desesperado com tanto roubo, não aguento mais vou virar um ladrão também pra devolver na mesma moeda.
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

@Hannah  escreveu:
Em qualquer jogo tu vai encontrar troll, mas chorar de raiva? Serio? Buddy, assim, não leva pro lado de zoação, mas talvez você esteja sofrendo com ansiedade ou algo do gênero. É normal se irritar, mas a ponto de chorar já indica que algo está errado...

Quem joga em grupo vê a toxidade so no outro time assim é bom porem para quem joga sozinho as partidas estão insuportaveis  sexta, sabado e domingo são dias completamente inviaveis de se jogar para quem joga sozinho.

Arauto

@KnOxViLLe OwNeD  escreveu:

@Hannah  escreveu:

Quem joga em grupo vê a toxidade so no outro time assim é bom porem para quem joga sozinho as partidas estão insuportaveis  sexta, sabado e domingo são dias completamente inviaveis de se jogar para quem joga sozinho.

E tu acha que quem joga com time tem sempre time fechado pra jogar?  A maioria das vezes que eu jogo, é eu e mais dois, ainda assim, são dois random. Tu acha que na rankeada solo/duo dá pra fechar time? Nas minhas ultimas três rankeadas meu time tiltou e eu fiquei motivando eles, dizendo que dava, que era só manter a calma, e em dois desses jogos a gente virou, incluindo um 4x5 que meu top quitou no nível 6 porque morreu duas vezes.

Se tu tilta só piora, mano. Tenta manter a calma, faz um elogio quando fazem algo de bom, isso aumenta a moral da equipe e faz o pessoal jogar melhor ao inves de irem um xingando o outro até nenhum mais querer jogar aquele game.

@Hannah  escreveu:

@Hannah  escreveu:

E tu acha que quem joga com time tem sempre time fechado pra jogar?  A maioria das vezes que eu jogo, é eu e mais dois, ainda assim, são dois random. Tu acha que na rankeada solo/duo dá pra fechar time? Nas minhas ultimas três rankeadas meu time tiltou e eu fiquei motivando eles, dizendo que dava, que era só manter a calma, e em dois desses jogos a gente virou, incluindo um 4x5 que meu top quitou no nível 6 porque morreu duas vezes.

Se tu tilta só piora, mano. Tenta manter a calma, faz um elogio quando fazem algo de bom, isso aumenta a moral da equipe e faz o pessoal jogar melhor ao inves de irem um xingando o outro até nenhum mais querer jogar aquele game.

joga uma semana de ranqueada jogando sozinha de adc e depois me diz como ta.

Arauto

@Hannah  escreveu:

@Hannah  escreveu:

Olha quem sabe tu joga em alguma posição que te tilta menos e quem sabe melhora. Porque vou sair de onde é a minha zona de conforto, onde eu jogo de boa e desempenho muito bem a minha função sem precisar ter que criar post e posts no fórum reclamando do jogo ou implorando pra vincular CPF à conta de jogo?

Mas já ficou claro porque tu joga sozinho, tu é chato pacas.

Aronguejo

O problema é que vocês não sabem enxergar o lado bom das coisas e saem culpando uns aos outros por tudo, isso só piora a situação.

Vamo criar uma situação hipotética pra se adequar ao mundo onde todos são trolls que vocês dizem:

"Top é uma kayle 0/4 contra um renekton com quatro kills, rammus é o jungler 0/0 contra um Lee sin com quatro assistências porque gankou a kayle várias vezes ajudando o renekton"

Eu tenho CERTEZA que numa partida se vocês fossem a kayle, vocês chamariam o seu jungler de troll por não ajudar ou pior, se vocês fossem o rammus (ou outra pessoa do time), vocês chamariam a kayle de troll por inúmeros motivos como:

Morreu demais, não wardou, puxou a rota, não sabe jogar com o campeão.

Não levando em conta o fator experiência do renekton, o possível duo com o Lee sin com muita sinergia, o estado da rota, o camping do lee sin.

Nesse caso, pessoas como vocês, não generalizando, claro, provavelmente jogaria a culpa um no outro ao invés de cada um fazer sua parte, já eu, pensaria no lado bom da coisa:

"É um renekton, ele decai late game e a gente tem uma kayle, ela só precisa farmar e chegar ao pico de poder dela, as outras rotas estão ok e vão segurar o jogo, lee sin deixou o mid inimigo sem pressão campando o top o que fez o cara poder dar roaming"

Coisas assim, sabe?

O cara que não te ganka, o cara que toma gank, o cara que não warda, o que farma mal, o que não sabe se posicionar, o que morre que nem um bot iniciante, o que caiu no autofill; esses caras nem sempre são trolls, existe gente ruim que não é troll gente.

A maioria dos trolls que eu pego são caras bons, caras que tão ganhando várias partidas e DO NADA decidem perder porque acham que se todo mundo do time dele não for desafiante jogador do cblol, eles merecem perder. Ego inflado, estresse acumulado, pensamento negativo, ansiedade.

Era só isso que eu queria falar mesmo, fé pra vocês.
"Porque eu sou um dragão estelar, só por isso". - SOL, Aurelion.
Aronguejo

@Hannah

Hino de pessoa, por sinal, quer jogar comigo qualquer dia desses? Amo jogar com gente legal.

@Hannah  escreveu:

@Hannah  escreveu:

@Hannah  escreveu:

Olha quem sabe tu joga em alguma posição que te tilta menos e quem sabe melhora. Porque vou sair de onde é a minha zona de conforto, onde eu jogo de boa e desempenho muito bem a minha função sem precisar ter que criar post e posts no fórum reclamando do jogo ou implorando pra vincular CPF à conta de jogo?

Então hanna  o jogo esta altamente ruim para quem trabalha é não tem tempo de jogar em grupo como você joga em grupinho as coisas estão muito boas e você não se importa com a toxidade que os outros sofrem porque isso não afeta seus jogos so o das outras pessoas.

Eu não estou implorando para ser vinculado CPF no jogo eu dei a ideia do Autenticado para diminuir a toxidade do servidor em que estamos sofrendo no momento se no seu time os seus amigos não te chamam de coisas odiosas ou fazem por onde estragar seus jogo parabens agora entra sozinha no game que tu vai ver como esta a realidade do game, se tiver alguma ideia positiva para diminuir a toxidade do jogo e ficar bom para todos e bem vinda tambem não precisa ser a do CPF.

sim parece que eu sou chato sim sabe porque? porque eu sou contra trollagem e odiosidade e as pessoas parecem querer o direito de serem altamente toxicas, viva ao brasil hanna.

Aronguejo

@KnOxViLLe OwNeD

Olha, eu jogo 90% em grupo, com meus amigos, mas dificilmente é time fechado. Pegamos sim pessoas tóxicas, um do nosso grupo inclusive ama dar rage, já tomou restrição de chat e punição. Outro do nosso grupo é ruim ao extremo, quando jogamos em 3 e ele está junto, as pessoas de fora do nosso grupo, os famosos randoms, falam sempre que ele é troll.

Mas olha, não é porque eu jogo em grupo com meus amigos que eu não jogo soloq e eu jogo nas duas lanes que mais recebem rage do jogo! Suporte e Jungle.

Sim, eu vejo muita toxidade, ontem mesmo caí com uma kayle que se recusou a ajudar o time porque era smurf de platina e sabia jogar com o boneco pq era n sei que n sei que lá e ficou dando rage no caçador. Mas e aí? Tá achando que eu perco meu tempo e sanidade discutindo com gente assim?

Se você na suas poucas partidas, já que trabalha igual eu, se importar mais com os outros do que com você, você não vai aproveitá-las. Entra no jogo com um muteall ativo e joga feito gente sem ficar pingando geral por erros e sem se olhar pro pé dos outros UMA VEZ que eu te garanto que você não vai ver toxidade quase nenhuma e, se ver, é só reportar no fim de jogo e seguir a vida.

Por mais que seja triste falar isso, a verdade é que vir no fórum apoiar "troll", rager e culpar as smurfs por todos os problemas do jogo é a coisa mais nonsense que eu já vi.

Porém, fé pra vc.
Arauto

Claro flor, vou te add aqui! <3 Melhor coisa que tem é jogar bem de boa e fazer amizades.

@Pink Princess  escreveu:
@KnOxViLLe OwNeD

Olha, eu jogo 90% em grupo, com meus amigos, mas dificilmente é time fechado. Pegamos sim pessoas tóxicas, um do nosso grupo inclusive ama dar rage, já tomou restrição de chat e punição. Outro do nosso grupo é ruim ao extremo, quando jogamos em 3 e ele está junto, as pessoas de fora do nosso grupo, os famosos randoms, falam sempre que ele é troll.

Mas olha, não é porque eu jogo em grupo com meus amigos que eu não jogo soloq e eu jogo nas duas lanes que mais recebem rage do jogo! Suporte e Jungle.

Sim, eu vejo muita toxidade, ontem mesmo caí com uma kayle que se recusou a ajudar o time porque era smurf de platina e sabia jogar com o boneco pq era n sei que n sei que lá e ficou dando rage no caçador. Mas e aí? Tá achando que eu perco meu tempo e sanidade discutindo com gente assim?

Se você na suas poucas partidas, já que trabalha igual eu, se importar mais com os outros do que com você, você não vai aproveitá-las. Entra no jogo com um muteall ativo e joga feito gente sem ficar pingando geral por erros e sem se olhar pro pé dos outros UMA VEZ que eu te garanto que você não vai ver toxidade quase nenhuma e, se ver, é só reportar no fim de jogo e seguir a vida.

Por mais que seja triste falar isso, a verdade é que vir no fórum apoiar "troll", rager e culpar as smurfs por todos os problemas do jogo é a coisa mais nonsense que eu já vi.

Porém, fé pra vc.

cai 2 trolls nos seus jogos é? você joga em grupo irmã?  tu não sabe oque e toxidade, oque e cair com feeder e quites, afks, trolls, modinhas. a claro eu vou ficar muito feliz todos os dias servindo de lanche pra quem entra em grupo, quem fica feliz em so perder  caindo troll no time pelo amor de deus.

@Hannah  escreveu:
Claro flor, vou te add aqui! <3 Melhor coisa que tem é jogar bem de boa e fazer amizades.

Amizades? eu quero balanceamento de partida e a extinção de Smurfs.

Aronguejo

@KnOxViLLe OwNeD

Ok, você não leu nada do que eu escrevi, você só prestou atenção no que te interessa, não interpretou nem absorveu nada.

Ou seja, não quer entender o lado de ninguém, mesmo os que compartilham sua frustração mas lidam com ela de um jeito diferente. Quer continuar na sua bolha achando que você é o único certo e que tudo o que não acontece com você não é verdade absoluta e ainda por cima considera opções diferentes completamente adversas por não participar da sua zona de conforto, que por sinal, é ruim, já que você reclama da mesma.

Você é doido.
Arauto

@Hannah  escreveu:

@Hannah  escreveu:

@Hannah  escreveu:

Então hanna  o jogo esta altamente ruim para quem trabalha é não tem tempo de jogar em grupo como você joga em grupinho as coisas estão muito boas e você não se importa com a toxidade que os outros sofrem porque isso não afeta seus jogos so o das outras pessoas.

Eu não estou implorando para ser vinculado CPF no jogo eu dei a ideia do Autenticado para diminuir a toxidade do servidor em que estamos sofrendo no momento se no seu time os seus amigos não te chamam de coisas odiosas ou fazem por onde estragar seus jogo parabens agora entra sozinha no game que tu vai ver como esta a realidade do game, se tiver alguma ideia positiva para diminuir a toxidade do jogo e ficar bom para todos e bem vinda tambem não precisa ser a do CPF.

sim parece que eu sou chato sim sabe porque? porque eu sou contra trollagem e odiosidade e as pessoas parecem querer o direito de serem altamente toxicas, viva ao brasil hanna.

Acho formidável que sem me conhecer você acha que não trabalho, que não tenho obrigações e sei lá mais o que. Mas sim, eu não trabalho, não preciso, já sou formada inclusive e enquanto fazia meu TCC jogava, tinha mil e uma coisas da faculdade pra correr atrás e nem por isso deixava de ter com quem jogar porque sou uma pessoa que consegue manter uma conversa sem desafiar alguém ou tentar fazer com que ela tilte só porque não concordo com o ponto de vista de outra pessoa. Ainda hoje, que apesar de não trabalhar, tenho que cuidar de inumeras coisas, tanto que tem dias que nem consigo jogar ou se quer sentar na frente do computador pra fazer o que quero.

E é bem evidente a forma de como diminiur a toxicidade do servidor, é começando por você. E quando digo "você" não é realmente VOCÊ. É cada um fazendo sua parte, diminuindo xingamentos, se acalmando e tentando acalmar os outros quando eles estão perdendo o controle. Gentileza gera gentileza.

Arauto

@Hannah  escreveu:

Olha meu querido, eu nem falei contigo. Mas aproveitando a deixa, porque smurfs te irritam tanto?

@Hannah  escreveu:

@Hannah  escreveu:

Olha meu querido, eu nem falei contigo. Mas aproveitando a deixa, porque smurfs te irritam tanto?

ja falei com você coisa fofa joga uma semana sozinha que tu vai ver.