cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VIREI TROLL F0D@-SE

VIREI TROLL F0D@-SE

Jogo em conta nivel 30 e pego troll no time.

Vou pra conta nivel 20 e pego troll no time.

Ai vou pra nivel 10 e pego troll no time.

Cansei de reportar, nunca da em nada, cansei de pedir pro time inimigo reportar e ter respostas como "vai se fud3r lix0", "vou reportar voce isso sim", "ninguem liga", ja que troll não toma punição, adivinha só? Virei tambem.

Cansei de entrar 10 da manha e ter um filho da put@ pronto pra me fazer chorar de raiva nessa porr# desse jogo maldito.

57 RESPOSTAS

Re: VIREI TROLL F0D@-SE

Por isso que tem que combater os Smurfs é ainda tem gente que defenda, se fizerem alguma medida rigorosa contra os smurfs as pessoas não vão querer trollar o game de sacanagem em vista que vão tomar uma punição em sua conta principal.
Aronguejo

@El Barto El Homo Mais uma pessoa que não consegue mais aguentar essa comunidade escrota sem fazer algo,ainda vem gente reclamar da gente dps...

eu ficava mó feliz antigamente, varios anos atras quando comecei a jogar, "bó joga um lolzin, subi de nivel, subi de elo" tinha mó emoção no jogo.
hoje ou tu entra pra chorar, ou tu entra pra fazer os outros chorarem.
Aronguejo

Psé antigamente eu perdia aula pq entrava pra jogar as 11:30 e terminava 12:50 numa partida de porradaria insana,cada lado virando toda hora e no chat só tinha memes e WP.
Hj em dia se vc mata alguém falão BOA mais se você faz 1 errinho em normal game os cara come até tua mãe no chat NO MINIMO
Arauto

Eu acho que vc está de mimimi, na temporada passada eu joguei mais de MIL jogos e só peguei troll no meu time em exatamente DUAS partidas. No outro time em 3 ou 4. Agora se pra vc alguém que fica 0/2 já é troll, então vira troll aí, leva um permaban e rala.

@Lifsitch  escreveu:
Eu acho que vc está de mimimi, na temporada passada eu joguei mais de MIL jogos e só peguei troll no meu time em exatamente DUAS partidas. No outro time em 3 ou 4. Agora se pra vc alguém que fica 0/2 já é troll, então vira troll aí, leva um permaban e rala.

Primeiro tu não tava no meu jogo, no meu time, não viu meu chat, então não fala não, tu não pegou a sequencia de 5 partidas que eu peguei em que as 5 kitou 2 ou mais pessoas de proposito só porque morreu.

@Lifsitch  escreveu:

Pra quem joga em grupo que cai contra outros grupos ou contra trolls realmente esta uma maravilha, agora para quem entra sozinho para jogar como assim você viu 2 trolls em  mil jogo? se eu jogar 10 partidas começando agora em  9 pelo menos deve ter feeder intencional, abandono de rota, xingamentos, odiosidade, trolagem na seleção de personangem, modinha para prejudicar time na seleção de personangem sabe aquele cara que pega adc tipo ashe pra ir no top, mid ou suporte ou jg? sabe oque e modinha? vai me dizer que isso na seleção ja não e trolar?

Aronguejo

@Lifsitch  escreveu:

Não sabia que todo ser humano era igual...

@El Barto El Homo Cuidado que jaja aparece os POLITICAMENTE corretos para te xingar ahausshus.

"Paciencia? Que bela palavra" O Imperdoavel(A D A P T A D O

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''

Esse forum sempre tem os metidos a exemplo de jogador mas que não joga o jogo, não passa raiva todos os dias com o jogo, esses dai eu nem perco o tempo lendo, ja sei até o nick de cor.
Dragão

Aí os mesmos caras qe tão aqui todo dia reclamando de troll vem e a poia o tópico de um cara que quer virar troll, santa hipocrisia a de vocês.
#VoltaBoards!!!

@El Barto El Homo  escreveu:
Esse forum sempre tem os metidos a exemplo de jogador mas que não joga o jogo, não passa raiva todos os dias com o jogo, esses dai eu nem perco o tempo lendo, ja sei até o nick de cor.

Eu conheço um monte bipolar, eles quando entram em time fechado mais vencem do que perderm então o jogo no ponto de vista deles existe balanceamento é esta tudo otimo, agora quando eles entram sozinho em partida e caiem em um time altamente toxico e perdem por trolagem dos outros é em uma certa sequencia de derrotas assim, eles abrem topicos de choro de como o jogo esta ruim e toxico alem de ficarem alguns exaltado a toxidade e a liberdade de ser odioso.

Eu em parte vejo esse topico seu como um topico de uma pessoa desesperada por conta de tanta trolagem e toxidade se eu entrar agora em sei la  5 jogos acredito que em  4 se não nos  5 vai rolar trolagem e tem gente que diz não ver trolagem em jogos como assim? o cara joga em time fechado então trolagem e so do outro lado no outro time e não no dele ai sim ele pode falar isso agora entra sozinho macho velho e vai la joga uma semana de adc sozinho e me diz como é que ta o jogo depois...

Ainda bem que nao ligo pra troll, jogo esse jogo pra fazer play vencer ou perder vai ser e LUCRO :V
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''

@EngShady  escreveu:
Aí os mesmos caras qe tão aqui todo dia reclamando de troll vem e a poia o tópico de um cara que quer virar troll, santa hipocrisia a de vocês.

Quem ta apoioando oque? o cara ta desesperado por conta de tanta trolagem sofrida por conta dessas Smurfs que alguns tanto tentam se agarrar para serem trolls e odiosos, mais infelizmente amigo Smurf e como á escravidão um dia vai chegar o memento em que essa mamata vai acabar.

Sempre joguei esse jogo sozinho, raramente joguei com gente junto, e eu digo, quando comecei a jogar, era raro os casos, tinham mais script que troll, hoje em dia só tem troll.

Jogo em conta nivel 30 e pego troll no time.

Vou pra conta nivel 20 e pego troll no time.

Ai vou pra nivel 10 e pego troll no time.

Cansei de reportar, nunca da em nada, cansei de pedir pro time inimigo reportar e ter respostas como "vai se fud3r lix0", "vou reportar voce isso sim", "ninguem liga", ja que troll não toma punição, adivinha só? Virei tambem.

Cansei de entrar 10 da manha e ter um filho da put@ pronto pra me fazer chorar de raiva nessa porr# desse jogo maldito.

Como diz aquele ditado né...

se cada um fizer sua parte, tudo flui normalmente.

Agora, imagina se TODOS os jogadores tiverem o mesmo pensamento que você? Não diga que não fará diferença, já que hoje ja é uma **cogumelo do teemo**. Como diz a Lei de Murphy, tudo pode piorar!

Infelizmente não podemos controlar os outros jogadores a fazerem sua parte :/ . Igual você, ninguem aqui vai mudar sua ideia de virar troll, nem você conseguiu mudar a cabeça daqueles que te deixaram furioso em suas partidas. O ideal é fazermos nossa parte: reportando, mutando e deixando o jogo fluir (Dificilmente), esperando sentados que um dia as coisas mudem para melhor, alias, sonhar faz bem Smiley Very Happy

e o melhor de tudo, é que se voce fizer isso, você poderá se orgulhar de não fazer parte dessa parcela mesquinha da comunidade, sua moral vai estar estar em plena harmonia consigo mesmo. Tem coisa melhor que não possuir peso na consciência?

"A consciência é o melhor livro de moral e o que menos se consulta" - Blaise Pascal

- A dama cinzenta

Sempre joguei esse jogo sozinho, raramente joguei com gente junto, e eu digo, quando comecei a jogar, era raro os casos, tinham mais script que troll, hoje em dia só tem troll.

Exatamente pra você ter uma ideia  no passado era muito melhor que hoje em dia não existia tantas Smurfs como hoje , era tão raro ter troll que quando eu via um Script  ou troll eu raramente reportava, as partidas durava de 30 a 50 minutos e eram equilibradas,  hoje em dia tem mais Smurfs que jogadores de bem e os smurfs se valem dessa conta em maioria para espalhar a toxidade e odiosidade para iniciantes moldando suas atitudes de forma negativa, em partidas com veterenaos, é no forum para xingar as pessoas.

Arauto

@LokaoDaPoppy  escreveu:

@Lifsitch  escreveu:

Sim, cada jogador tem uma experiência diferente. Mas considere o seguinte: eu estou no elo mais popular do lol, então pode-se acreditar que  a incidência de trolls seria "alta". E 1200 partidas é uma amostra bem grande, não é como se eu dissesse "ah joguei 2 partidas com zero trolls, então 0%".

Agora suponhamos que ele seja 10x mais azarado que eu, seriam 20 trolls em 1200 partidas. Ou seja pegar troll no time seria uma coisa que não aconteceria toda semana. Aí me vem com papo de 5 trolls seguidos? Obviamente perdeu a lane = troll.

@Lifsitch  escreveu:

@LokaoDaPoppy  escreveu:

@Lifsitch  escreveu:

Sim, cada jogador tem uma experiência diferente. Mas considere o seguinte: eu estou no elo mais popular do lol, então pode-se acreditar que  a incidência de trolls seria "alta". E 1200 partidas é uma amostra bem grande, não é como se eu dissesse "ah joguei 2 partidas com zero trolls, então 0%".

Agora suponhamos que ele seja 10x mais azarado que eu, seriam 20 trolls em 1200 partidas. Ou seja pegar troll no time seria uma coisa que não aconteceria toda semana. Aí me vem com papo de 5 trolls seguidos? Obviamente perdeu a lane = troll.

Se você joga em grupinho os trolls estão no outro time  correto, então você não sabe oque e toxidade no seu time é não liga que no outro time tenha varios prejudicando quem queira vencer porque você quer a vitoria agora oque eu gostaria de saber é oque você ganha em esconder a realidade que esta o jogo mesmo muitos vindo aqui e falando claramente ta tudo bagunçado porem para quem entra em grupo ainda esta jogavel é toleravel.

eu caiu com gente que começa na seleção de personangem a trolagem e eu poderia colocar aqui umas  15 prints provando isso mais iria flodar o topico do rapaz.