cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VIDA DE LOW ELO

Highlighted
Aronguejo

VIDA DE LOW ELO

Vei olha esseas partidas

1- top caiu e time inimigo nao quis da remake... pq tinha draven no time inimigo que jogava bem junto com mid stompando eles... ai eu fiquei top farmando pegando barricada e jungle veio protege a torre eu tire a vida dele toda e meu jungle solo ele kkk, ai eu fui so gank de quinn mid top pegando as kill, e serio eu gankei mid peguei kill fui bot solei os 2 fizemos drag e fui pro top puxa lane pra dps ajuda no arauto... o graves nao quis espera e morreu pro jungle e ainda pego o arauto, e dps fico me chamando de ruim, que so peguei restos de kill... dps a vayne fico achando ruim pq peguei todas as kill no bot dela sendo que eu fiz tudo... ela quase nao consegui sola um bliz sem vida..... e tinha draven que jogava bem e se eu fosse tenta deixa a kill o cara ia se cura todo com sedenta dando mo dano em mim... no final carreguei...

2= game o cara pick jinx jungle de eletrocuta.. nem pra vim com runa certa.. contra shaco.. vei, ela viu e pick jinx, ai fico tomando uma surra na jungle.. e meu top fico so puxando a lane que nem louco e jinx pedindo ajuda e meu top ajudando o shaco nao tinha o que fazer... eu tentei ignora alguns minion pra ajuda mas nao dava bom em nada.. ai jinx PEGO 6 KILL SO NA ULT... geral do time inimigo fico dizendo unico que joga bem ai e jinx pq tinha 6 kil kkk. mano maioria das vezes ela poderia ter solado os cara se nao tivesse com runa errada, ai obvio que perdemos o game.

3- de novo APELHIOS jungle tomando uma surra pro rammus... vei, ganhamos pq kled fico 20/1 contra darius.......... e apelhios jungle ainda fico se achando que fez algo kkkkk

1 RESPOSTA
Highlighted
Tropa

Re: VIDA DE LOW ELO

Te entendo amigo! Em momentos difíceis assim precisamos apenas de alguém que nos escute. Caso queira alguém pra desabafar a respeito dessas partidas é só chamar.