cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VC TEM UM CHAMPION SECRETO FORA DA ROLE DELE?

Aronguejo

VC TEM UM CHAMPION SECRETO FORA DA ROLE DELE?

Jogando as Rankeds de cada dia descobri que Zyra Mid é possivel!!!
Ainda mais contra Zed e outros assassinos. Sério, os  cara leva poke atoa e eu so farmo de boa, se vier dando all-in eu so stuno e as plantas matam.
GG

E vc, qual champ vc pega numa lane nada a ver e carrega partida?
PS: #YasuoNaoEhAdc
haha

9 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: VC TEM UM CHAMPION SECRETO FORA DA ROLE DELE?

Mas mano, zyra é mid, o pessoal joga com ela de suporte por causa da range e dano. Meu pick secreto é meu blitzcrank top https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1459715971/200826648?tab=overview

Só fazer cajado do arcanjo e fazer itens de mana, assim você ganha ap e escudo dos itens de mana. No final dessa partida eu cheguei a ter um escudo de 3k da passiva e de 900 do cajado do arcanjo. Isso por que tive que adiantar minha build por causa que era uma riven top e não consegui fazer bastão das eras.

O legal é que o pessoal pensa "Há, mas é só um blitz top, nem preciso focar ele" E boom, você estraga a tf inteira matando todo mundo.

" Agonia, êxtase, paz... Cada passagem tem sua própria beleza. "
Dragão

mas a zyra foi mid que migrou pra sup com ascenção de assassinos na ultima season, praticamente

eu gosto (na conta low elo claro) de brincar com maokai sup, especialmente qdo tem um jhin adc ou mesmo aatrox sup

É possível sim mas lembre-se

O cara pode te dar um combo (joga a sombra, gira a sombra e fecha 2 conjuntos de shuriken em vc + proc thunderlord)
Vc fica com menos da metade da vida, ele espera a energia voltar...

Vai pra cima de vc vc joga a planta pra stunar e ele:

1- Usa flash passa por cima e te dar outro combo full
2- Usa a sombra viva e passa por dentro do seu cc da planta e te some com dois AA.
3- Uma combinação dos dois.

Jogue sempre safe.
Arauto

zyra mid nao tem nada de incomun , proximo
Aronguejo

MF sup full ap é super forte
Aronguejo

O problema dessa zyra e que a Riot burra que só ela , balançeou essa campeã de puro dano só para funcionar como sup , diminuiram a  velocidade do projetil do E ,  o dano e o  alcance do Q , criou uma passiva muito idiota que tira o poder dela de burst fazendo que as plantas tenham menos vida e dano, tudo isso para ela ficar justa no bot , mais isso tudo quebrou muito o 1X1 dela. (mudar o kit dela para ficar mid n quer n né empresa idiota. )

Creio que vc esta tendo vitorias com ela pq o seu adversario é ruim, prova disso e vc ganhando de assassinos , os piores conters dela no mid  , se vc fazer isso no platina adiante vc vai ver o tanto que eles abusam das fraquezas dela.

Zyra e uma prova de tanto que a Riot n sabe o que faz , quer fazer ela sup , tira o W , coloca um escudo , mais n , deixa o boneco para servir só para ser uma maga que ganha a lane na bot lane depois fica inutil , a campeã tem tudo para ser divertida , da ate para fazer jg , mais o problema e sempre na escala de ap dela e as skills serem muito lentas, acabaram com a zyra carry.

No geral e isso , vc vai ter bons resultados até chegar no gold , depois vc só apanha .

Aronguejo

Que tópico engraçado.
Anyway, o meu "pick secreto" é Xerath suporte.
Arauto

zyra e desproporcional pra sup , fecha um item de dano adc nao faz mais nada, acho o balanceamento mais do que merecido e ainda ta forte em boas mãos .
Highlighted
Aronguejo

@SilverFang@  escreveu:
zyra e desproporcional pra sup , fecha um item de dano adc nao faz mais nada, acho o balanceamento mais do que merecido e ainda ta forte em boas mãos .

Zyra esta com uma taxa de 47 % de vitórias como suporte no diamante  , ela só da problemas pq os adcs são fracos no começo de jogo , e nada como um tank de inicialização igual um alistar para acabar com ela.

zyra e a unica maga suporte que foi mexida para só funcionar como suporte , eu sei que  morgana e a karma são balanceadas tmb para essa posição , mais pelo menos as duas tem habilidades de apoio , agora forçar uma maga com o kit full voltado a dano a ser uma sup , zoando com todo o kit dela naquela atualização dos magos ?

O que custava fazer mudanças para ela ser uma mid e pronto ?  se o motivo era por medo de  perder muitos jogadores de zyra , isso n funcionou , pelas estatisticas , ela e muito menos jogada agora que antes , mais acho que o competitivo teve grande força tmb para essa decisão, e é engraçado que nem lá ela esta aparecendo tmb.