cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

! VAZOU conversa entre Rioters do BR !

Aronguejo

! VAZOU conversa entre Rioters do BR !

O trecho abaixo foi retirado de informações obscuras entre dois rioters da alta hierarquia, não se sabe a fonte certa embora esteja rolando na net aí hoje (07/10/2019), nos fórums do Reddit e outros menores, mas a produção soprou aqui no ponto do que se trata:

"...
- Vamos liberar Modos Rotativos como Ascenção? Rei Poro? Blitz Nexus? ARURF?  
- Não cara.

- Que tal então o lançamento de um campeão novo com um grande e legal evento? Ou pelo menos dar pistas sobre ele antes do lançamento, como fizemos com o Jhin, Tahm Kench, Jinx ou Kled?
- Meh...
- ATCHIM! (espirrei uma Qiyanna bem rápido aqui)
- Saúde! (Qiwi quem?)
- Obrigado.
- ...

- Então vamos trabalhar em paralelo com as skins dos chars famosos, e vamos criar uma tabela por ordem de data antiga dos campeões que não recebem skin há anos? (Ex: Zilean - 5 anos). Pra ser justo e sem afetar nossos rios de lucro que os outros acham que não ganhamos?
- Cara... óbvio que não AHRIPROJETO KAI'SASTARGUARDIAN EZREALPROJETO, ops tussi aqui, desculpe.
- Você tá doente?
- Não... é que tenho alergia a campeão esquecido, credo.
- Certamente...
- E o client? Eu tô preocupado porque tem muita gente mesmo reclamando que tá bem travado, apresentando muitos bugs e lentidão geral... não deveríamos priorizar isso então cara?
- ...
- ?
- ... Nah.
- E que tal vender HUDs? Sei lá.

- Risos Risos.. não mesmo.
- Desisto.
- Você tá perguntando tudo isso, mas EU tive uma ideia brilhante...
- Ok então... Posso saber qual?
- VAMOS VENDER CHROMAS DOURADOS E CHAMAR DE "PRESTÍGIO" PRA GOURMETIZAR E TORNAR ATRAENTE, AÍ COBRAMOS 200 REAIS DE FORMA INDIRETA. AÍ A GENTE FAZ 50 PRESTÍGIO POR ANO CARA, PENSA SÓ: 50x200 = 10.000/PESSOA GENIAL NÃO É MEIXMO? OU COLOCAMOS COISAS EM PACOTES AÍ PRA COMPRAR UMA, TEM QUE COMPRA TUDO, SEI LÁ SÃO TANTAS POSSIBILIDADES MUAHAHAHAHAHAHAAHA
- ...masoque... gurllllllllllllll
- E para de pensar em Xerath Arcade Boss essa bobajada.... Não vê que eu soquei forçado um Yasuo na temática Arcade e fui promovido!? Devia fazer isso! Tenta com Lee Sin Star Guardian sei lá. Marquinhos fez isso esses tempos e subiu 5x o cargo.
- Mas... mas... e os players? E os MainsSkarners que jogam isso desde 2012? E os MainsUdyres? Zileans? O que será deles? ='(
- ....eles quem?
- ... Bom eu vou tomar um café... 
- Bora.
"

O trecho que a produção conseguiu só foi até aqui. Infelizmente não temos como saber o que acontece dentro das instalações da RIOT ou a veracidade dos acontecimentos, mas é certo que existem muitas inconsistências.
Devemos sempre estar prestando atenção ao perigo, pois nunca se sabe quando a próxima skin da Ahri pode surgir.

Me despeço aqui.
Eu sou Pâmela Anderson, repórter investigativa.
Boua noitii e boua sórrrti.

E N D    O F    T R A N S M I T I O N

2 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: ! VAZOU conversa entre Rioters do BR !

Quando eu parar de rir, farei um comentário.

Re: ! VAZOU conversa entre Rioters do BR !

Conversa falsa na cara dura! Todo mundo sabe que nenhum rioter se importa com os jogadores, é pré-requisito pro cargo