cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VAZOU LISTA SKINS 2018!

Re: VAZOU LISTA SKINS 2018!

Fake. Pelos últimos lançamentos. Aurelion ganhou outra skin. E pelo andar das coisas zoe e caitlyn não ganharão skins star Guardian uma vez que já ganharam curtindo verão

Aceita que dói menos. Não acho que essa lista seja real. Tudo tem indícios que é fake.
Tropa

Sim MT foda

sona minha princesa <3 mas ashe guardia tambem seria dahora

urgot kkkjj fala serio mano

Deb Aronguejo
Aronguejo

Amém Taric Guarião Estelar Lendáriaaaaaa

q lb oq
Tropa

Impolgant

@alexsilvah
acho q sona nem ashe ganha star guardian , sona teve odisseia e a ashe rainha cosmica, lista e bem fake ate pensei mas n :c
Arauto

E no fim foi tudo mentira e povo foi iludido pelo click bait kkjkjkjkjkjk lb pegou uma skin full horrivel e a quinn nem skin pegou esse anoKHKJKJKJHKJKJHK #revivendodefunto

Dancing Niflheim SAYHSASH VDD

@Malon Ayane@  escreveu:
E no fim foi tudo mentira e povo foi iludido pelo click bait kkjkjkjkjkjk lb pegou uma skin full horrivel e a quinn nem skin pegou esse anoKHKJKJKJHKJKJHK #revivendodefunto

Arauto

@Malon Ayane@  escreveu:

As vezes parece que foi maldade da Riot. Principalmente por causa do lançamento da Leblanc Chernobyl e Nami do lixão ;-;

Arauto

Nem confio mais essas coisas de skins vazadas sem a riot falar nada '-' essa Nani de dreads kjkjjkhkkhkj