cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VAZOU LISTA SKINS 2018!

Arauto

Re: VAZOU LISTA SKINS 2018!

Só atualizando, tudo errado.
Aronguejo

@Tatical@  escreveu:

O IMPORTANTE É QUE TEM SKIN NOVA PRA LULU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA morri

Arauto

@Esperança@  escreveu:

@Tatical@  escreveu:

O IMPORTANTE É QUE TEM SKIN NOVA PRA LULU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA morri

Meio feinha, diga-se de passagem kkkkk

Aronguejo

@Wind Chime@  escreveu:

@Esperança@  escreveu:

@Tatical@  escreveu:

Meio feinha, diga-se de passagem kkkkk

Eu esperava mais mas gostei que é bem diferente das outras mas como dizia uma pessoa muito influente na historia da humanidade "SKIN PRA LULU AE KRL" -pessoa influente aleatoria 1942 (acho que foi Einstein que disse isso)

Amém que ta errada! Achei a da Lulu e a do Xin horríveis. A da Ashe ficou legal, mas parece uma skin da temática VS (do bem) que poderia ser muito bem encaixada em Ashe x Sejuani x Lissandra. Além disso, novamente repetições na skin, até porque Ashe ganhou a Campeonato ano passado e acho que a Projeto foi ano retrasado.
E sobre o do Aurelion, a skin ficou meio legal, mas achei uma merda terem demorado esse tempo, e ainda sim vindo mudanças nas habilidades do campeão, pra trazerem um Mech. Não só o conceito como também o título citados nesse tópico seriam ótimas pra ela, além de ser um óbvio que se encaixa, ao contrário da Camile Cibernética.

ME ENGANARAM MAIS UMA VEZ SOBRE A SKIN DA QUINN, FDP DEMAIS QUEM INVENTOU ISSO

Mas ao menos tem skin pra minha Ashe lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Pelo menos não vai vir Shyvanna SG.

Ah mas Ashe já tem trocentas skins Rito.... pipipi popopo

FUEDA-SE, FAZ MAIS PRA ELA QUE ENCHO O RABO DE VOCÊS DE GRANA RIOT!!!

Aronguejo

Rito Gomes Star Guardian Karma pls

e kkkk quero modo invasão dnv e as skins novas :3 pena q não comprei nem uma skin desse tema mas adoro muito muito msm ikgdg

vdd

os que acho q combinaria tistana sona zoe zyra e leblanc,tem gente falando q a zyra e leblanc serão estrelas caidas '-' acho nada ve pq ngm imaginaria um syndra guardia estelar ne?

@hipnose gratuita
A Zyra e a LeBlanc seriam estrelas caídas, tanto que a Syndra também é. Na lore dela ainda diz que algumas Guardiãs desconfiam dela, e um ponto que eles deixaram pra justificar o quão fácil teria sido ela conseguir se sobrepor sobre as Guardiãs, é o fato dela ser conselheira da Ahri.

@Pulsefire Museum não vi nada sobre a Syndra ser uma estrela caida ;-; eu lembro q vi que as outra Star Guardians duvidão dela mas não q ela era uma estrela caida ;-----; , eu acho q a LeBlanc pode ser meio igual a Syndra tipo arrogante mas não do mal pq se fosse estrela caida não estaria no time das Star Guardians,so acho msm ;-;

Você realmente acha que uma Syndra com temática SG e ainda com essa afirmação de dúvida das Guardiãs, ela não seja uma estrela caída?
@hipnose gratuita
Lenda

@Pulsefire Museum
@@ArmyDarkBR
Tanto é, que a estrela da borda da Syndra é a com menos lados das outras, ou seja, uma estrela defeituosa.
Ou seja, caída.
Lenda

Cara, isso tudo é apenas especulação e interpretação subjetiva. Vamos ser pacientes e vermos como a história se desenrola. Mais pistas serão dadas ao longo do desenvolvimento da coleção Star Guardians.

@Pulsefire Museum
@Lüden
@Dizzie

Eu realmente acho que nada ;-; so vo esperar a historia desenrolar msm ;-;
Arauto

Só espero que realmente sejam: Leblanc, Zyra, Sona, Quinn e Shyvana, me apeguei, mesmo sabendo que era só uma lista vazada que podia ser ou n verdadeira (se bem que a riot contribuiu pra isso, mentindo sobre o Aurelion ganhar skin única), n sei se vou conseguir aceitar outras guardiãs que n sejam essas.