cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VAZOU LISTA SKINS 2018!

Re: VAZOU LISTA SKINS 2018!

Sona sg e Lb sg são meus sonhos
Aronguejo

É isso mesmo. Ela é da Jornada Imortal junto com o Aurelion
Aronguejo

Seems fishy.

Não consigo ver Star Guardian Zyra, Shyvanna, Quinn e Leblanc existindo.
O principal problema é a Shyvanna já que ela é um campeão com um declínio em popularidade e acho que poucos ainda compraria a skin pra Riot poder investir.

Arcade Ekko pode funcionar, mas Arcade Orianna é muito esquisito ao meu ver, Arcade Thresh mais ainda, principalmente pelo fato de que já tem o Blitzcrank...

Skin pro ASol parece um milagre, mas a Riot disse que ia lançar uma skin pra ele então não duvido.

Eu acho que essa lista aí tem uma chance bem baixa de ser verdadeira... Talvez uns 10%.

O principal problema, é que quando rolava um leak verdadeiro, eles sempre davam alguns detalhes a mais, como um novo modo de jogo e entre outras coisas, já que como vão vir novas skins Guardiãs Estrelares, é bem pensável que vá vir um evento junto e nesse leak não ter nenhum detalhe é bem esquisito.

Também tem uns boatos, acho que foi no /Dev blog que eles disseram que iam pular algumas linhas de skins populares (e eu acho que SG é bem possível que seja pulada).

Também não acho que vá ter mais Star Guardians pois já existem muitas...

shuashua quero o evento guardias estelares dnv .seria legal ter uma kai'sa guardia estelar pq ela veio do vazio e quer acabar com o vazio por causa de tudo que ela passou la. seria legal, pq no evento as guardias estelares lutam contra os monstros do vazio .entao seria um tema muito legal para kai'sa eu tenho ela e quero uma skin a ela #Kai'Sa GUARDIA ESTELAR

so acho msm que deveria tirar a shyvana ela não tem muito aver com o tema e tipo aurelion sol precisa de mas uma serio kk aurelion sol guardiao estelar seria legal tipo ele e um forjador de estrelas entao tudo haver quem acha? #Aurelion Sol Guardião Estelar ;u;
Aronguejo

Eu fiquei tentando seguir a lógica de skins SG dos outros anos para ver se fazia sentido:

2016:
2 sups - Janna e Lulu
1 mid - Lux
1 atirador - Jinx
1 top - Poppy

2017:
2 mids - Ahri e Syndra
2 atiradores - Ez e Mf
1 sup - Soraka

Visto que, sempre temos 2 campeões de uma posição, 1 sup e 1 atirador, pode ser verdade esse vazamento, sendo assim:

2018:
1 mid - LeBlanc
1 atirador - Quinn
2 sup - Sona e Zyra
1 jg - Shyvanna

Nunca tivemos um campeão Jg SG, outro motivo que pode levar a ser verdade.

Minha opinião é que LeBlanc e Shyvanna não combinam com a temática, e acho que até a Quinn não muito. A Zyra e Sona já dá pra imaginar melhor. Porém até hoje aguardo uma Tris, Ashe, Taliyah, Zoe, Xayah, Taric Sg. Óbvio que algum desses capeões já receberam skins recentemente, mas eu acho que o tema ficaria mais legal neles...
Tropa

SKIN DO SION MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA E MEU BOLSO MUITO MENOS
Dragão

A da  por causa de um post da dubladora (que nem afirma e nem nega) pode ter um fundo de verdade, o resto é incerto, mas concerteza terá + skins star guardian e arcade, pois eles vendem bem. O  eu enxergo + como um chefão final e não exatamente arcade. Essas dead alpha parecem muito legais se for o que eu tó pensando de conceito.

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?"

@1LICH1 Não vlw,n quero dispor um momento para falar sobre a morte.

Tropa

Star Guardian Le Blanc e Arcade Tresh???? QUERO. PRECISO. AGORA.

@Truiz Tresh deve ser mais Chefão Final do que fFiperama.

Tropa

@feio porém legal Pode ser também, só sei que quero. E pra falar a verdade, uma skin Chefão Final combina mais mesmo, tô ansioso agora aaaa, imagina que delícia de efeitos especiais nas skill

@hipnose gratuita Ai o W dela seria duas estrelas roxas com lilás voando,kkkkj. Seria mto legal.

@Truiz A ultimate do Tresh chefão deve ser mais parecida com a do Veigar chefão final. Tipo,vc cercado em um lugar cheio de pixel.

Arauto

sdds skin pra minha irelia =(
Dragão

@feio porém legal Se o Thresh Fliperama não for inspirado no Richter Belmont, eu mio desse jogo pra sempre.

@MirelinhaXD xDDDD

Dragão

@Nuuty@  escreveu:

2017:
2 mids - Ahri e Syndra
2 atiradores - Ez e Mf
1 sup - Soraka 

Eu acho que o Ezreal foi lançado como um jungler, pq na season 7 o ezreal jungle era meta. 

aaa amei, mas delas todas so jogo com Zyra e Sona Smiley Tongue
Tropa

Será que as Skins da nami e aurelion estão interligadas? Eu acho que elas fazem parte daquelas skins com pegada Oriental
Nhaa~