cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VAZOU LISTA SKINS 2018!

Dragão

Re: VAZOU LISTA SKINS 2018!

É verdade, sim. Eu era a LB Guardiã Estrelar.

Aronguejo

Quero skin da lux star guardian II
Arauto

Minha bebe Zyra virando um guardiã estelar meu coração esta emocionado. Smiley Very Happy
"Theory of physics, providence, principle of the world... That all things... I will return everything to the previous state. Rule Breaker!" - Medea

ta certo que é só rumor alem de ser bem possivel mas skin pra Irelia essa tilto gomes n faz né opora
Arauto

@Hiyota Se você ter provas (links e prints) de que prove que o canal dela é click bait eu vou tentar concordar e aceitar, porém todos os vídeos dela que eu já vi, não são nenhum click bait (vídeo dos ícones ela achou que a coruja com o F na cabeça fosse o Felipe Neto não afirmou nada c; ), pois informações de vazamentos ela acha no Reddit e faz questão de postar para todo mundo ver e ela mesma diz que pode não ser oficial. Agora o que você tem de provas que ela realmente da click bait ? (Capas dos vídeos são sempre referencias das informações contidas no vídeo). Se ela colocasse vamos supor na capa falando de skin nova e uma Zyra cibernética sem logica no fundo realmente seria click bait, mas ela não faz isso. Mas é como pensei, você não tem nenhuma opinião própria e só segue opinião das coisas de outras pessoas sem nunca ter a vontade de saber se é verdade tudo que dizem, pessoas como você quando a gente era criança costumava ser chamada de "Maria vai com as outras". Abraços.

"Theory of physics, providence, principle of the world... That all things... I will return everything to the previous state. Rule Breaker!" - Medea
Arauto

ESTAVA GUARDANDO DINHEIRO PRA ESSE MOMENTO **cogumelo do teemo**

Opa Nova Skin do Sion? É épica né? Diz que sim vai.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Arauto

Odeio esse tema  ''Star Guardian'' , é extremamente afeminado e sem graça... Sdds Projeto .

Tropa

Queria oq? Que uma temática estelar fosse as campeãs bombadonas e cheias de músculo? PROJETO é a linha de skin mais ??? na minha opinião. É só colocar umas parte robótica, um efeito de fala e ta pronta uma skin PROJETO. Além do mais tem umas 3 linhas de skins robótica tbm, o que faz a PROJETO ser um pouco sem graça.
Tropa

Que o modo Invasão volte com essas skins novas <3
Aquele modo é ótimo, e agora com as campeãs novas então Smiley Very Happy

até que enfim uma skin da Quinn tava demorando kkkkk
Tropa

Quinn star guardian *---*
~~ A lâmina que não se vê é a mais mortífera ~~
Dragão

Que engraçado esse @payphone pedindo RESPEITO pelo gosto dele, mas chamando um conjunto de skins de "afeminadas" e "aboioladas". Ou seja, a pessoa pode ser homofóbica e preconceituosa o quanto quiser, mas ainda demanda ser respeitada. Piada.

Arauto

Ah cara, não venha com vitimismo que é feio, quer dizer que Se eu não Curtir Pablo Vittar por exemplo... eu sou Homofóbico ?
Não viaja

Se segura LB. SE SEGURA...
Dragão

@payphone

O que Pabllo Vittar tem a ver com o tópico? Você tem todo o direito de gostar e não gostar do que você bem entender. Agora, atacar algo com termos pejorativos como "afeminado" e "aboiolado", usados com intenção ofensiva, é totalmente inaceitável e é sim homofóbico.

o jogo não é só para homens parceiro, e as skins são mundiais essas skins guardian vende muito nos asiaticos tema de anime otaku metade dos jogadores são otakus, não são todos que joga bola na rua e vai joga lol na lan house.
Arauto

''Intenção ofensiva'' ah cara... faça me o favor né ! as skins se sentirão ofendidas? kkkkkkkk Vc não pode forçar alguém a gostar  de skins  Afeminadas e Aboioladas amigo , isso vai simplesmente do gosto da pessoa... eu realmente não curto , interprete como Homofobia ou o que seja ... eu realmente não ligo . 

Mano... o cara espera mais de ano por uma skin decente da quinn... e os malucos me vem com star guardian...

Ai eh para nao por mais RP mesmo... espero que seja fake.

Star gaurdian pelo amor... quero quinn projeto...

hipócrita? será?...,se não pode te forçar a gostar de skins desse tipo o mesmo serve pra você que não pode forçar alguém a não gostar reveja seus conceitos, antes de passar vergonha.