cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VAZOU LISTA SKINS 2018!

Arauto

Re: VAZOU LISTA SKINS 2018!

@Joerei@  escreveu:
Será que as Skins da nami e aurelion estão interligadas? Eu acho que elas fazem parte daquelas skins com pegada Oriental

Acho que n. uma vez a Rito soltou que faria uma skin única para o Aurelion, uma skin que ele n dividiria com ninguem, já que os players pedem mto por isso.

Tropa

@Wind Chime@  escreveu:

@Joerei@  escreveu:
Será que as Skins da nami e aurelion estão interligadas? Eu acho que elas fazem parte daquelas skins com pegada Oriental

Acho que n. uma vez a Rito soltou que faria uma skin única para o Aurelion, uma skin que ele n dividiria com ninguem, já que os players pedem mto por isso.

Então a da nami pode ser relacionada aquelas skins o orientais, mas o aurelion já iria receber uma skin, porque parece que a Riot falou em um post que ele e o Urgot iriam receber skins, um ia receber uma aleatoria e o outro de ''grupo'', além de uma youtuber (acho que a streamie) falou que as skins ''dead alpha'' representam os inimigos do esquadrão omega...

Nhaa~

eu queria também
Aronguejo

Star Guardian Sona?????? to no chão mas to adorando
Highlighted

A riot odeia mesmo o Irven porque ele nunca ganha uma skin queria muito uma skin do meu Irven!
Dragão

@feio porém legalok...

Spoiler
Erá parte da assinatura, uma fala da voz mortal, mas ok.

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?"

@1LICH1 Eu sei,tava zoando com vc. kjkjkjkj

Arauto

MEU DEEEEEEEEEEEEEUS SKINN DO EKKO KRALH0000000000 NÃO CREIO MEU ZEUS DO CEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''
Dragão

@feio porém legal eu sei, mas qual graça teria não entrar na brincadeira.

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?"

Oba! Guardiãs Estelares novas!! =3

Tropa

#Já quero *-* Mds skins guardiã estelar *______* :3
- O respeito acima de tudo :3
Nyu

@Wind Chime Veremos. 

Tropa

SÓ VEM ASOL <3

Arauto

@Eu Amo Paizuri@  escreveu:

@Wind Chime Veremos. 

Então...Estou até guardando meu RP para minha Sona e Leblanc Star Guardians <3

@Wind Chime hehe boa

@ENCORE MONS VI@  escreveu:
Tres novas linhas de skins finalmente, e já ta chato skin de robo.
Eu sinceramente já enjoeei skins star guardian, quase não tem criatividade de uma pra outra.

Na verdade só duas. A do Aurelion é o da linha Caçador de Dragões, mas ele vai ser o Dragão. 

@ENCORE MONS VI@  escreveu:
Tres novas linhas de skins finalmente, e já ta chato skin de robo.
Eu sinceramente já enjoeei skins star guardian, quase não tem criatividade de uma pra outra.

Mas realmente ta ficando chato. A linha é legal (tem muita gente que não gosta por ser "skin de menina" e faz mó piti) mas seria melhor, por exemplo; Lançar só mais três skins com uma equipe brincalhona e bem recente que poderiam ser Zoe, Taric e outro, poderia lançar uma skin do Aurelion sendo o líder das estrelas e dar continuídade a história fazendo com que a Syndra revele seus planos malígnos, ou lançar skin pros vilões que elas enfrentam já que não são do mesmo universo das Estrela Negra. Mas tem que ir até o fim. A  Rito resolveu seguir o lema do Lewis "Siga em frente" - a procura de dinheiro.

@Pulsefire Museum caramba, aurelion sol guardião estrelar deveria ser ultimate dai. Apesar de óbvio.

quero logo o urgot star guardian