cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VAMOS CONVERSAR SOBRE O SISTEMA DE PUNICAO!!!!

Resolvido
Tropa

VAMOS CONVERSAR SOBRE O SISTEMA DE PUNICAO!!!!

Boa noite, amigos estou criando este topico para discutirmos ideias para o melhoramento do sistema de punicoes dentro do game, pois nestas 3 ultimas semana eu tenho tido literalmente um inferno de jogar league of legend!
Estou ate mesmo cogitando desistalar e dar minha conta pra alguem se nao vender, pois nessas ultimas semanas, rages, fidders intencionais, racistas , sexistas e o caramba a 4, apareceram nas minhas partidas, nao postarei videos ou fotos , pois eu reportei todos estes. Nao teve efeito nenhum, pois nao tive nenhum fiddeback desses reports, tenho certeza que os cara continuam online estragando a diversao, e até mesmo as ambicoes de jogadores que almejam jogar profissionalmente. Eu sou um destes, estudo o meta, assisto todas as minhas partidas depois de uma sequencia de 5 partidas, para olhar aonde estou acertando e aonde estou errando, foco em maximizar minhas mecanicas. jogocom  campeoes que estao forte no meta, mais mesmo assim tenho tido derrotas e vitorias custosas, as quais algumas vezes trazem maleficios a minha saude, ando tendo crises de pressao alta devido ao stress de pegar um time que se recusa em jogar como um time. Se acaso a riot vier a excluir esse topico, nao tenho como objetivo, que niguem venha nele `` dedurar jogadores`` gostaria que a comunidade desse ideias para que possamos levar para os rioters para melhorar o sistema de punicao, que infelizmente nao tem resolvido nada, o servidor a cada dia que passa vem se tornando cada vez pior, um exemplo disso foi o acampamento wordle , ganhei as recompensas nos tres dias do evento, nao sou o jogador exemplar, ja tomei ban e restricoes de chat, porem melhorei, a cada partida eu conto até 1000 pra nao comecar a soltar as feras, porem esta ficando cada vez mais dificil suportar, quero desabafar , e sei que  muito tambem querem, para isso é esse topico, espero que nao excluam se excluirem, terei certeza q a riot nao se importa realmente em melhorar o servido.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Suporte ao Jogador

Re: VAMOS CONVERSAR SOBRE O SISTEMA DE PUNICAO!!!!

Olá, senhorito! Smiley Tongue

Vamos lá.... seu post é ótimo e a opinião da galera vai ajudar bastante!

Primeiro, eu não vou defender tudo a unhas e dentes, nada é perfeito então podemos melhorar, sim!

Tanto que estamos trabalhando duro aqui no suporte pra termos uma equipe bem forte pra cuidar disso!

Segundo, eu entendo total sua frustração... algumas pessoas parecem não ter um pingo de respeito e são até preconceituosas com outras! É um absurdo uma parada dessas em pleno século XXI!

Não é uma coisa fácil, porque as vezes penso que é um problema do ser humano, sabe?
Não é o Brasil, nem o Brasileiro, nem o servidor BR... eu acho que o anonimato por trás de um computador, acaba fazendo ''todo mundo'' virar o ''machão''!

O seu desabafo/indignação e o desabafo/indgnação de toda comunidade é muito importante pra sempre pensarmos melhores maneiras de agir!

Enfim, espero que dê um voto de confiança pra nóis aqui do suporte, porque eu garanto que darei meu máximo!

Show?

Aaahhh.. só mais duas coisas... como o nosso amigo Seven disse, venda de contas é proibida, então, por mais que você esteja desanimado, não vena ela, okay?

E, sempre que achar necessário ou esquecer de reportar pelo Client, você pode enviar um ticket denúnciando o jogador que for super hiper mega ofensivo ou preconceituoso, viu?

É só ir aqui:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br

Espero ter ajudado :3

19 RESPOSTAS
Dragão

Antes de tudo, vender conta é contra as diretrizes da Riot.

Eu jogo casualmente, mas, amo treinar mecânica (sério). Quando você jogar, escute música e não se sinta pressionado ou "tiltado" pelos outros players. Sempre tente melhorar, e verás os frutos.
E sobre os players que fazem coisas erradas: reporte e não ceda ao rage deles. Eu sempre faço isso, não importa o que eles digam, mesmo se me disserem algo sexista. Mesmo se disserem coisas horrorosas pelo meu pick (fiz até ticket, não sei como falar o que eu achei depois de ter respondido o questionário), eu vou mutar e reportar.
É o que eu posso fazer, além de dar feedback sobre o suporte e a ferramenta de comportamento.

Pense direito, mas, será mesmo que você deve mesmo parar de vez por causa deles?

Tropa

cara e pq literalmente eu sinto que não acontece nada, tipo eu reporto mais os cara continuam ali estragando as partidas de todo mundo, conheço 4 jogadores da minha cidade que pararam de jogar por causa da comunidade, e olha que um deles é a tranquilidade encarnada, ele disse q o jogo tava fazendo mal a ele, ele não se sentia bem jogando por causa das coisas q via em game.
Arauto

Bem, primeiro de tudo, a culpa não é da Riot sobre a comunidade, ou por acaso é culpa do governo as pessoas se tornarem ladrões ou assassinos?
E sobre o sistema de punições, eles punem mais do que parece, a diferença é que eles não dão feedback pra todo mundo que você reporta, além do mais pop-ups são um saco... Acho uma escolha sensata essa.
Sobre ser profissional, acima de tudo, o LoL é um jogo de equipe, se você se estressa jogando com as pessoas, desista. Tem muitos jogos em que você pode fazer tudo completamente sozinho sem depender de ninguém. Eu por acaso só jogo LoL pelo motivo de poder conviver com as pessoas e me divertir ao mesmo tempo.
E sobre ser pior, discordo: hacks e programas terceiros são praticamente nulos, feeder intencionais também, toxicidade sempre vai existir, é um jogo competitivo, e se tem gente que cria brigar apenas por TORCER PARA UM TIME, sem nem jogar, imagina entre os jogadores, principalmente por poucos serem profissionais.
Se você tomou ban ou restrição de chat é por que o LoL não foi feito pra você, ou simplesmente você não está suportando mais ele, lembresse: acima de tudo, LoL é um JOGO, um LAZER. No momento que ele lhe prejudicar, não vale a pena o risco.
Highlighted
Tropa

seu nao é o jogo pra mim tambem nao é pra vc.

Arauto

Por que não? Mesmo você me ofendendo diretamente, dizendo que a comunidade toda é tóxica, eu não fui em nenhum momento com você, assim como alguém com pernas fracas pode tentar jogar futebol, raramente ela terá resultados positivos.
Alguém que acha que todo mundo é ruim, que só vê o lado negativo em um jogo onde há muita %, chance e acima de tudo comunicação, alguém que se estressa fácil e mesmo assim continua jogando de forma que prejudica outros jogados que jogam ruim, que provavelmente é o que você fez pra levar esse banimento, você chega ao mesmo nível de todos que você realmente desgosta, dizendo que eles estragam a comunidade.
Vendo o lado negativo você nunca vai ajudar alguém, exceto que seja inimigo. Dizer que alguém é um **cogumelo do teemo** não vai lhe fazer melhorar, dizer que o cara é burro não vai lhe deixar inteligente, dizer que a comunidade em si é tóxica não vai lhe livrar o julgamento de outras pessoas pela sua toxicidade.
Tropa

eu ao contrario de voce nao nego que cometi erros, os quais ja paguei por eles e a duras penas tenho evitado comeletos novamente, eu redimi meus pecados, eu to falando que nao eh somente eu, muita gente sente q o sistema de punicao aparentemente nao tem ajudado a melhorar a comunidade, o topico nao e pra comecar uma caca as bruxas mais sim levantar ideias pra melhorar o sistema, porem voce veio me xingando e me acusando, vc eh o retrato da comunidade

Arauto

Primeiramente, você começou no tópico falando do sistema de punição, depois foi dizendo que só tem gente tóxica e que ACHA que nenhuma dela é banida e depois chega e diz que eles precisam melhorar ele, em momento algum você deu alguma ideia para melhorar.

Segundamente, eu só coloquei as cartas na mesa, você julgou as pessoas por elas fazerem tais coisas, as mesmas que você cometeu, no momento que eu lhe julguei apenas mostrei o que você fez nesse tópico, julgou com a desculpa do sistema de banimento não funcionar, sendo que você mesmo sabe que boa parte delas são calmas, porém assim como você se estressam fácilmente, isso é normal, por isso não são 100% as pessoas que são banidas, apenas aquelas que fazem isso frequentemente recebem banimento, o que leva a crer que isso é dá própria índole da pessoa.

E, em terceiro lugar, eu não te ofendi em momento algum, só te coloquei devolta ao lugar que você deveria estar, no meio da comunidade, você não pode tentar se excluir dela dizendo que todos são ruins mais você e seus amigos são bons, e que a comunidade só estraga o jogo. Você faz parte dela, eu faço parte dela, todos que estamos jogando esse joguinho estamos nela. A comunidade pode ser tóxica, mas como disse, todos somos expostos a uma situação que gera estress(você saberia disso se tivesse lido meu primeiro comentário), após muito estress as pessoas se exaltam, eu já me exaltei, mas raramente xingo de forma brusca, se estou errado eu fico quieto, além do mais, ficar gerando intriga não vai me fazer melhor que ele.

Tropa

parabéns vc ganhou eu sou o **cogumelo do teemo** e vc eh a perfeição, o servidor ta perfeito, os jogadores que saem que são os fraco q não marecem ser ouvidos mesmo, vc ta certa vlw flw,
Dragão

Acho que é pq eu fiquei mais "gelada" pra essas coisas.

Eu dei uma pausa com o pvp, pois eu tava mei com "falta de confiança", mas, algumas atitudes dos players também ajudaram. 

O jogo não é o problema em si. Acredito que seja a maldade de alguns jogadores e a sensação de impunidade.

Eu poderia dizer pra não desistir, mas isso é com você, @xamac2. Eu não pararia de ver por causa de certas atitudes.

Aronguejo

Se me disserem que a Riot realiza sorteios pra pra dar as punições eu acredito, não tem outra explicação.
Tropa

cara eles podiam melhorar o sistema de punição, tipo colocar os cara que fida intencionalmente ou rager tudo em mesmo time, por um mes, ou simplesmente da mesma forma que restringir o chat. restringir o acesso dos jogadores a uma área do jogo, tipo o cara por mal comportamento só pode jogar pve e cabo. o cara trolla muito em ranqueada, ele toma restrição de jogos ranqueados, se ficar fazendo a mesma coisa em normal game, toma restrição em normal game, se fizer no pve, toma restrição pra somente jogar no modo de treino.se mesmo depois disso tudo que o cara passar ele na melhorar a rito desliga a conta do cara
Tropa

Tipo a coisa tem de mudar. hoje mesmo, depois de criar o tópico joguei, mais stress, pq tipo vc da call, chama o time fala numa boa, os cara te ignora, faz M e joga a culpa em vc por um erro deles. e te reportam no final da partida. ai daqui a pouco acontece a seguinte situação o sujeito cai num time inteiro de trolls, eles combinam de reportam o cara q ta tentando jogar direito. ai 4 Reports de gente mal intencionada o sistema vee como o cara que so tava querendo jogar na moral como o toxico e ele eh punido.
Tropa

Cara eu jogo LOL desde do final da S2, serio é tempo pra KCT, e eu consigo contar nos dedos as partidas que não teve nenhum tipo de atitude negativa/rage/etc, a cada 100 partidas no maximo 2 ou 3 tem o chat "limpo", mas realmente não é culpa da Riot, é culpa dos jogadores(e dos pais que não deram educação pq boa parte dos toxicos são crianças), que por estar "anonimos" atrás do PC acham que podem falar/fazer todas as porcarias que pensam.
Se a Riot banisse todos os jogadores que  deveriam ser banidos a população do servidor seria reduzida drasticamente a ponto do jogo deixar de ser lucrativo(Toxico tbm coloca RP).
Eu já dei varias sugestoes e ideias  no forum antigo, mas a propria comunidade não apoia nada que signifique + punição pra galera toxica pq não querem colocar o proprio ## na reta.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tropa

Veio você ta a mais tempo que eu aqui e vc disse tudo que eu queria dizer , mal postei aqui no fórum teve gente que veio e falou na moral, mais teve gente que veio rasgar em cima de mim, e dizem q a culpa não eh da riot, cara e a mesma coisa que falar que o problema na saúde publica e segurança publica do nosso pais e culpa da população, em países mais desenvolvidos a punição eh exemplar mesmo em níveis mais brandos, EUA , Inglaterra, Suíça e etc, eu sei q o lol não eh um pais mais se vc olhar a quantidade de gente que se mobiliza pelo jogo , podemos montar um pequeno pais! E a riot e a responsável por legisla e colocar o trem nos trilhos, eu sei que eles se esforçam muito, e que punem gente diariamente, porem não ta funcionando o método, tem de inovar, fazer algo novo e infelizmente mais pesado, tem gente que vai falar q isso aqui não adianta de nada, ficam chorando no fórum, mais mano a comunidade tem de mudar cara.
Tropa

E veio banir nem sempre eh a resposta, mais educar, a restrição de chat e uma ferramenta de instrução, eu quando tomei restrição, aprendi que tenho de falar o necessário, e pensar bem no que vai falar pra não perder tempo, a toxidade deve diminuir ou explodir com o chat de voz, pois os cara vai ter medo de falar no chat as besteiras e ser ouvido por outras pessoas, ou vão tocar o loco de vez, tipo como eu falei uma restrição de partidas, como se vc não aceita 2 partidas vc não demora 5 min antes de entrar na fila se não mais, tipo o cara insiste em quitar, coloca o cara pra jogar no máximo 3 partidas no dia, limite de partidas, pq o cara vai pensar duas vezes antes de ficar quitando, pois ele não vai querer gastar a partida que ele tem quitando, se mesmo assim a riot ver que ele continua fazendo a mesma coisa, restringe pra uma partida , ao ponto de banimento por período prolongado, existem inumeras formas de aplicar punições instrutivas basta eles quererem.

Infelizmente o Lol hoje é um jogo em equipe que você não pode falar com a equipe. Sinceramente? Hoje você só consegue jogar com o /muteall pois se não fizer isso vai acabar sendo tiltado junto. Acredito que deviam tirar logo o chat de uma vez já que ninguém faz bom uso dele, deixar só o chat de voz pras equipes pré-definidas e é isso.

O problema com essa toxidade toda que nos presenciamos dentro do jogo vem dos "Smurfs" oque seria isso seria um camarada que quer ser tóxico mais não quer ser punido então ele cria uma conta secundária com nome fake, email  fake e pronto ele pode ser racista, homofobico, sexista, odioso de todas as formas, fazer todo tipo de trollagem dentro do jogo incluindo abandonar a partida, ficar afk na base parado, feedar intencionalmente, a riot infelizmente não quer fazer nada contra isso e nos jogadores estamos caindo com essa pessoas no nosso time e presenciando toda essa toxidade que eles podem falar porque não serão banidos em sua conta principal agora se você perder a linha com um Smurf pode ter certeza que a sua conta vai ser disciplinada la com 14 dias ou permanente.

tem como para esta poniçao
Suporte ao Jogador

Olá, senhorito! Smiley Tongue

Vamos lá.... seu post é ótimo e a opinião da galera vai ajudar bastante!

Primeiro, eu não vou defender tudo a unhas e dentes, nada é perfeito então podemos melhorar, sim!

Tanto que estamos trabalhando duro aqui no suporte pra termos uma equipe bem forte pra cuidar disso!

Segundo, eu entendo total sua frustração... algumas pessoas parecem não ter um pingo de respeito e são até preconceituosas com outras! É um absurdo uma parada dessas em pleno século XXI!

Não é uma coisa fácil, porque as vezes penso que é um problema do ser humano, sabe?
Não é o Brasil, nem o Brasileiro, nem o servidor BR... eu acho que o anonimato por trás de um computador, acaba fazendo ''todo mundo'' virar o ''machão''!

O seu desabafo/indignação e o desabafo/indgnação de toda comunidade é muito importante pra sempre pensarmos melhores maneiras de agir!

Enfim, espero que dê um voto de confiança pra nóis aqui do suporte, porque eu garanto que darei meu máximo!

Show?

Aaahhh.. só mais duas coisas... como o nosso amigo Seven disse, venda de contas é proibida, então, por mais que você esteja desanimado, não vena ela, okay?

E, sempre que achar necessário ou esquecer de reportar pelo Client, você pode enviar um ticket denúnciando o jogador que for super hiper mega ofensivo ou preconceituoso, viu?

É só ir aqui:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br

Espero ter ajudado :3