cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VALE A PENA SER MONO CHAMP?

Tropa

VALE A PENA SER MONO CHAMP?

ola, infelizmente eu sou mono champ, ou melhor.. Mono ahri porem eu queria expandir a pool e nao saber jogar somente com um campeao, porem de ahri eu consigo mais facilidade para carregar jogos, ganhar lane, geralmente eu sempre ganho com ela, vale mais a pena continuar mono champ e continuar treinando mais e mais com a ahri ou nao?

10 RESPOSTAS

Re: VALE A PENA SER MONO CHAMP?

Vale, mais facil de upar elo, ou rushar em uma lane, tu adquiri mais experiencia.

Vale sim,hoje em dias os high elo são quase tudo mono champ.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Lenda

Vale sim, mas é bom sempre ter ao menos uns 3 campeões na sua main lane e na sua secundária.

Pensa bem, tem anos que você joga com o campeão, sabe tudo dele e ai a Riot faz um rework na Ahri que pode mudar tudo e tem que reaprender de novo.

O campeão reworkado é OP e ai a Riot coloca o martelinho dos nerfs pra funcionar e o seu campeão fecha com 30% de WR igual a Akali.

E ai? Vai querer mesmo ser Ahri OTP em um jogo que pode mudar o seu campeão a qualquer hora?

É melhor expandir a pool.

velho
eu era quase mono eve,mas sempre caia em time que os caras pegavam teemo top e um mid ap,ai n tinnha como...
de evelynn consigo até carregar alguns jogos,mas acabo me estressando muito,aí começei a jogar com champs q considerei divertidos,parei de 'try hardar' e passar raiva,jogo apenas com oq me divirto,foda se se n vou carregar Smiley Happy

Cara se vc é monochamp não adianta insistir em outros, não problema nenhum ser mono, a comunidade que geralmente fala besteira mas a maioria sobe na bag dos monos quando tem um bom no time. High elo tá cheio, eu mesmo to começando a virar mono Evelynn pq meu desempenho com outros champs é baixo comparado a ela, e é a única campeã que me divirto mesmo

@Eu Amo Paizuri ainda bem que minha main é um rework recente, mas consigo imaginar o quão ruim isso, sinto muito Aatrox mains

Vale apena para aumentar as chances de você vencer o problema é que cada vez mais o pessoal tem jogado o fardo da vitória nas costas dos outros e você pode sentir cada vez mais dificuldade em vencer mesmo jogando com um campeão que saiba jogar muito a questão é vale apena se ferrar pelos outros pra entregar uma vitória mastigada?

Depende tu adquire mecânica comum único campeão mas se banirem em ranked tu se ferra por isso recomendo n virar main Darius,yasuo,Zed,Master Yi pq eles são mto banidos siga meu conselho e vire main com campeões n mto banidos mas q fazem a desgraça como khartus,amumu ,kalista ,Vayne aatrox sabe campeões q não são facilmente banidos e q podem te garantir a vitória e carregar seu time nas costas
Aronguejo

Só vale a pena se você for tryhard e só se importar em ganhar. Mesmo assim é bom ter alguns picks calibrados pra caso você tome um ban. O idela seria ter um main e uns 2 outros champions bons na pool.

Agora, se tu for um jogador que joga pra se divertir, isso é a pior coisa. Ser mono pode ser enjoativo se você só quer se divertir, então seria melhor jogar com um monte de champions diferentes pra conhecer coisas novas e se divertir mais.

Eu pessoalmente sou um player for fun e acho um desperdício ser mono, já que existem tantos champions legais em todas as posições.