cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Utilizando o Dodge a seu favor

Lenda

Utilizando o Dodge a seu favor

Há partidas q parece q propositalmente o sistema de balanceamento te coloca no time com mais chance de derrotas, para tentar equilibrar o win rate próximo a 50%, há algumas formas de se evitar isso, utilize o OP.GG quando estiver na seleção de campeões, veja https://ru.op.gg/multi/query= , copie e cole o nick dos invocadores, vc vai conseguir ver o elo deles, se ele caiu numa rota q não é bom, se não está jogando com o seu principal campeão, ai vc toma a decisão de dar dodge ou não, isso ajuda a salvar muitos PDL.

Aki um exemplo no vídeo do Djoko (já está no momento certo no vídeo).

20 RESPOSTAS
Tropa

Re: Utilizando o Dodge a seu favor

Muito bom saber disso, vlw!!!

Muahahajah
Obrigado pelo conselho @Draicker Senpai

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Isso vai me ajudar muito porque principalmente quando você está em uma win streak isso acontece.
Aronguejo

massa
Highlighted
Aronguejo

Deixa de bostejar mano! você só pode dar 1 dogde por dia, se e se der mais de 1 você vai perder a quantia de uma partida inteira com mmr saudável, sem falar que isso prejudica muitas pessoas que estavam na lane que queriam pegaram o campeão que queriam dar dodge não só faz você perder pdl como é quase uma setença de derrota pra próxima queue que você der, derrotas são inevitáveis a derrota é um teste para saber se você consegue manter o k/d/a e o farm bons em uma partidas que seu time feda até o talo passando por esse teste com sucesso você ganha uma série de vitorias provavelmente 3 até que o circulo se repita e você tenha que passar pelo teste mais uma vez, ps: em md3 e md5 isso não conta os times viram horríveis ganhando ou perdendo a ultima antes da promoção, mas nesse caso é como se fosse um test em Split dividido por duas md3 ou md5 na qual você tem que continuar fazendo o que já disseras nesse post até pegar a segunda md3/md5.
Lenda

Não é bostejar mano, é uma ferramenta super válida para ser utilizada com inteligência de forma situacional (dá pra usar uns 2 ou 3 no máximo por dia, até pq reseta dps de 24 horas), vc assiste streams de Pro-Players ou jogadores high elo como o FLA Analista? Ele costuma dar muitos dodges quando um aliado vai jogar com um campeão q ele tem 0 partidas, ou seja não tem experiência com aquele campeão, ou o cara caiu autofill em uma lane q ele nunca joga, e até o próprio Djoko, técnico da Pain Gaming nesse vídeo mostra q essa é uma ferramenta válida para se evitar alguns jogos em q a derrota já começa na fase de picks e bans, bem isso é apenas minha humilde opinião embasada com a de profissionais q vivem de lol.
Tropa

Eu já assisti os videos do Djoko falando sobre a utilização do OP.GG pra dar dodge ou ter a runa já feita no jogo, vi que algumas pessoas nos comentários estavam dizendo que havia a possibilidade de levar punição fazendo isso, pra tirar essa dúvida eu abri um ticket e o Rioter que me respondeu disse que PODE SIM haver uma punição caso seja utilizado o OP.GG porque ele interage DIRETAMENTE com o client. Fica o aviso Smiley Wink ( Concordo que essa é uma estratégia válida pra ser utilizada na ranked, é foda você pegar nego usando champ ou estando em role que nunca jogou antes)
Lenda

Eu tb já enviei ticket para a Riot perguntando isso, eles disseram q não se responsabilizam e bla bla bla, uma mensagem padronizada, mas a verdade é q nunca ngm foi banido por usar o BR.OPGG ou blitz.gg, até pq eles não modificam os arquivos do jogo.

Cara é uma M e r d ter que ficar 5 minutos esperando quando você da dodge, porque eu dou dodge direto na SoloQ quando tou duo com meu amigo. Vou te falar em, o que não tem de JG suicida, Lux Elementalista, Suporte Peel de 200K de Maestria, Bot Lane Ancora do Nautilus, pessoas com uns nicks que não vou citar, clubes de E-Girl e similar, telep, criminosos, M7, mono champions que não sabem nada de seu boneco, e é claro, os BRTTs da Bandeirantes,o canal do esporte, vou te contar é muita coisa pra um só elo que no caso é o ouro.
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Arauto

Olha eu soube que tinha que dar dodge quando meu adc pickou Yuumi kkkkkk
Dragão

Eu dou dodge quando tem Teemo no time desculpem mains mas não da, se eu vejo que o time tá brigando desde a seleção é 90% de chance tbm, dificilmente um time que não se entende ganha soloq
Aronguejo

mds tu farpou tanta gente assim matios, falou dos sup de peel e das E-girl é machista btw xD

I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence

Ter que aprender isso na marra, Riot colocou um tal de "Bhucky" (pode tacar no op.gg antes que um Moderador apague).

Soraka com smite ficou duo top cmg pegando farm, baniu meu boneco só pra me zoar e etc...

ñ é tão bom confiar no op.gg ñ, pq uma vez eu olhei os meus adversários e a bot lane deles tava com 45% de taxa de vitória com seus determinados champs, dai fomos jogar e fomos stompados e a bot lane deles carregou o game absurdamente... dai prefiro sempre achar que o oponente joga muito bem do que subestimá-lo, dai ñ uso esse negócio de ver meu oponente.
Tropa

Obrigado pela informação :b
- Volts

Vou me sentir o hacker fazendo isso
xD
Aronguejo

lux sup = dodge
Não existe drama em uma morte tranquila.
~ Jhin

Dragão

Por incrivel que pareça eu li dog...

Resultado de imagem para nasus dog

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Tropa

Eu usava o op.gg até conhecer o blitz.gg, a ferramenta é muito mais completa e ajuda bastante com tudo no jogo. Várias coisas que eu sentia falta no op.gg eu recebi no blitz.gg, recomendo testarem.

Inclusive é um aplicativo, e não extensão do chrome, todo mundo sabe como o chrome é pesado, e ter que deixar ele aberto ou fechar toda vez que o jogo começar é meio zzz