cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uso de Hack e programas de terceiro e aceitação da riot

Resolvido
Aronguejo

Re: Uso de Hack e programas de terceiro e aceitação da riot

já ouvi falar sobre esses tipo de hacker de upar conta a muito tempo atras, mais era pouco desenvolvido agora acredito que deve esta mais fácil de ser utilizado pelo visto já que você esta vendo com tanta frequência eu não vejo pois raro eu jogar modo VS Coop's.

Re: Uso de Hack e programas de terceiro e aceitação da da riot

Fala galera, tive minha conta invadida, alguem jogou, acredito que usou algum script para facilitar, consegui recuperar minha senha, avisei eles que fizeram a invasão, mas hoje simplesmente me baniram, abrir outro chamado e postei aqui no forum
[(https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Minha-conta-invadida-recuperei-a-mesma-depois-me-ban...)]

Aronguejo

acredito que e desnecessário os abuso verbal a um membro da riot por mais que você ache que eles não faz o trabalho deles. quando começa aparece isso em partida pvp ai eles vão se preocupar de fato até lá como tudo inicia e nao e tomado atitude ai quando for ver a proporção disso vai ser mais um jogo falido por causa de hacke's ,,, e nem venham falar o LOL falir ? você esta louca . pois ninguém sabe o dia de amanha acredito que binguem quer joga um jogo onde outros tem mais facilidade que os outros que joga legalmente ; e assim forçando a pessoa q não usa vir a usa já q ele não toma ban porque irei toma. e assim vai ter cada vez mais poluentes no game.

Tropa

daonde tiro essa porcentagem ae?? kkkkkkkkkkkkk
Tropa

ctrl c ctrl v kkkkkkkkkk
Tropa

kkkkk Reclamou de bots e foi respondido por um. kkkkkkkkkkkkkkkk
Aronguejo

Esse tipo de conta"bot" eles não banem de um por um e sim por onda, eles vão acumulando vão deixando até que uma data especifica vem a onda de bans.
Arauto

Que falta de consideração da riot ao seu suporte amigo.
Aronguejo

@Durnnon  escreveu:

a mesma pessoa me respondeu, da memsa forma, não se deu nem ao trabalho de ler, foi um trabalho porco.

MDS, que Plot twist foda, Vc denunciou um cara que usa BOT hack pra upar as contas, e a Riot Quem respondeu vc sobre essa denuncia foi um Bot, ou seja os Bot deminaram a Riot e por isso que eles não levam Ban, cuidado cara eles podem ter um espião entre nozes

Barão

@YS DAGON  escreveu:
kkkkk Reclamou de bots e foi respondido por um. kkkkkkkkkkkkkkkk

melhor comentário ever!

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Perai,se reclamar de bots e for respondido por bots,então se reclamar por toxicidade vai ser respondido por um tóxico?
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Tropa

Fala Durnnon! Tranquilo?

Como cê pode ver na minha tagzinha do lado <<<, trabalho no Suporte ao Jogador. Dei uma olhada no seu ticket e você realmente tem um argumento forte a respeito do jogador que reportou. A resposta que você recebeu pela pessoa que te atendeu foi correta em ambas as situações.

Compreendo que não é maneiro receber exatamente o mesmo texto, mas a maneira como tratamos esses casos é honesta contigo. Não necessariamente uma suspensão é aplicada na hora. Além da investigação automatizada, o Suporte realiza uma verificação em todos os casos, e provavelmente a pessoa te deu essa resposta mais apressada por conta da enxurrada de tickets que estamos recebendo à respeito do início da temporada e por conta de alguns problemas técnicos nas últimas duas semanas. Nesse cenário, algumas vezes é necessário agilizarmos a resposta para termos tempo de:

1) Investigar internamente o que você disse;

2) Respondermos outros tickets.

Te digo tudo isso não na tentativa de justificar que a melhor experiência possível foi a que você recebeu, eu concordo contigo que respostas únicas te dariam mais confiança pra acreditar em mim e no Suporte como um todo. Inclusive, me parece que o jogador que você reportou não joga desde antes mesmo de você criar esse tópico. Assim como Mara Maravilha e Impératrice que te atenderam, não posso dizer o que aconteceu com o jogador em questão, mas você pode continuar acompanhando pelas plataformas que permitem isso.

Aproveitando esse tópico e agora que te dei um pouquinho mais de contexto sobre tudo que tá rolando, você teria alguma sugestão pra lidarmos melhor com essa situação?

Um grande abraço!

Barão

@Justiseek  escreveu:

Fala Durnnon! Tranquilo?

Como cê pode ver na minha tagzinha do lado <<<, trabalho no Suporte ao Jogador. Dei uma olhada no seu ticket e você realmente tem um argumento forte a respeito do jogador que reportou. A resposta que você recebeu pela pessoa que te atendeu foi correta em ambas as situações.

Compreendo que não é maneiro receber exatamente o mesmo texto, mas a maneira como tratamos esses casos é honesta contigo. Não necessariamente uma suspensão é aplicada na hora. Além da investigação automatizada, o Suporte realiza uma verificação em todos os casos, e provavelmente a pessoa te deu essa resposta mais apressada por conta da enxurrada de tickets que estamos recebendo à respeito do início da temporada e por conta de alguns problemas técnicos nas últimas duas semanas. Nesse cenário, algumas vezes é necessário agilizarmos a resposta para termos tempo de:

1) Investigar internamente o que você disse;

2) Respondermos outros tickets.

Te digo tudo isso não na tentativa de justificar que a melhor experiência possível foi a que você recebeu, eu concordo contigo que respostas únicas te dariam mais confiança pra acreditar em mim e no Suporte como um todo. Inclusive, me parece que o jogador que você reportou não joga desde antes mesmo de você criar esse tópico. Assim como Mara Maravilha e Impératrice que te atenderam, não posso dizer o que aconteceu com o jogador em questão, mas você pode continuar acompanhando pelas plataformas que permitem isso.

Aproveitando esse tópico e agora que te dei um pouquinho mais de contexto sobre tudo que tá rolando, você teria alguma sugestão pra lidarmos melhor com essa situação?

Um grande abraço!

Inclusive, me parece que o jogador que você reportou não joga desde antes mesmo de você criar esse tópico. Assim como Mara Maravilha e Impératrice que te atenderam, não posso dizer o que aconteceu com o jogador em questão, mas você pode continuar acompanhando pelas plataformas que permitem isso.

eu abri um ticket semna passada e outro ontem sobre o memso jogador e em partidas diferentes, o cara nivel 25 e só jogando contra bots, nunca compra item e só fica negativos, joguei contar ele ontem e outro " amigo" dele que etsá na memsa situação, toma aqui o perfil dos 2.
não vou expor o nome de ninguém aqui pq é contra a regras do fórum , mas olha o perfil, como alguém tem mais de 100 jogos, só contra bots e nunca comprou um item, nivel 25 e 22.
se tu me pedio uma lista com 15 nomes de quem usa bots para upa conta eu te passo,  sabe pq ? é tento bot e hack este jogo que tu consegue identicar só de vê, antigamente era no aram de madrugada , hoje em dia é em tt de manhã.
o que me deixa irritado é que vcs vendem um bônus de xp por rp, mas aceitam o uso de bots para upar conta, assim fica fácil , né e os jogadores que gastam seu tempo upando conta, para ganha um capsula com uma valor infemo de EA.

Barão

e para quem acha que isto ai em cima é novato, não são, são níveis 25 e 22.

Aronguejo

@LokaoDaPoppy Psé...
Aronguejo

@Durnnon Amigo eu reportei um cara que me chamou de macaco, e adivinha o que aconteceu? EXATAMENTE!!! N A D A. esse jogo ta uma mer**

Não espere que jogadores tóxicos no geral (racistas, ragers, homofóbicos etc. etc...) sejam banidos, porquê a incompetencia por parte da Riot nessas situações é sem precedentes, afinal, banir jogadores por hack e comportamento tôxico não da dinheiro, muito pelo contrario, segundo o ponto de vista deles que eu tenho absoluta certeza que é esse, quando você bane um jogador, é menos um jogador que tá deixando de donatar, eu nem ligo mais pra esse jogo, porquê a mercenaria da Tencent Games, tornou a Riot a mesma coisa que ela, as skins prestigiosas tão ai pra mostrar isso, que seria só a da Kai'sa, mas como a Riot viu que deu muito dinheiro, pode esperar ai uma skin prestigiosa a cada novo evento, sem contar os passes, que também deram muito certo pra eles, e os eventos ridiculos pra tapar o buraco, quando na verdade é só uma maneira de mascarar que eles só tão atras de dinheiro com eles.

Barão

@ I Son Goku I  escreveu:

@Durnnon Amigo eu reportei um cara que me chamou de macaco, e adivinha o que aconteceu? EXATAMENTE!!! N A D A. esse jogo ta uma mer**

Não espere que jogadores tóxicos no geral (racistas, ragers, homofóbicos etc. etc...) sejam banidos, porquê a incompetencia por parte da Riot nessas situações é sem precedentes, afinal, banir jogadores por hack e comportamento tôxico não da dinheiro, muito pelo contrario, segundo o ponto de vista deles que eu tenho absoluta certeza que é esse, quando você bane um jogador, é menos um jogador que tá deixando de donatar, eu nem ligo mais pra esse jogo, porquê a mercenaria da Tencent Games, tornou a Riot a mesma coisa que ela, as skins prestigiosas tão ai pra mostrar isso, que seria só a da Kai'sa, mas como a Riot viu que deu muito dinheiro, pode esperar ai uma skin prestigiosa a cada novo evento, sem contar os passes, que também deram muito certo pra eles, e os eventos ridiculos pra tapar o buraco, quando na verdade é só uma maneira de mascarar que eles só tão atras de dinheiro com eles.

também ja tive casos de racismo , mas a riot não fez nada, mas há pessoas do suporte qu etrabalham bem, só tem que ter a sorte de cair com um deles, a riot , o servidor está complicado hoje em dia.

Aronguejo

.

A Riot só pune por rage, o rage em si é mais grave do que o comportamento da pessoa que o ocasionou, por exemplo:
Se você está jogando e cai um troll no seu time, o cara caiu mid lockou jg, trollou e falou que não se importava porque é uma smurf, você fica estressado e xinga ele, quem toma ban? rsrs
Riot é porca, vida que segue.
Quando jogava ARAM antes do nível 30, caía direto com BOT. Aposto que se tu xingar um tu toma ban ainda.
Aronguejo

E vcs acham isso novidade? Tem até hack que te libera as skins