cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uso de Hack e programas de terceiro e aceitação da riot

Resolvido
Dragão

Uso de Hack e programas de terceiro e aceitação da riot

Bom dia, boa tarde ou boa noite!
Hoje venho falar sobre uma coisa que estou vendo muito frequentemente e infelizmente e riot não faz nada sobre isto.
pessoas que usam programas para upa contas, hoje me deparei pela 5 vezes , com um " jogador " que sestava no nivel 28, tem mais de 200 jogos, não farma, não compra itens e simplemnetes te segue pelo mapa todo e só joga contra bots, ele não solta skill e quando solta e de forma aleatoria na parede, meu sobrinho já pegou este memso jogador também em Twisted Treeline , ele entre picka um adc e te segue, cehaga ser tão abusrod que eo vê nos pegamos ghost e tp demos uma volta no mapa pela torre e o personagem dele fez a memsa coisa que andando.
e piora hoje me deparei ele upando 2 contas ao mesmo tempo e ao abri um ticket novamente com a triot , me deram uma resposta generica e sem sentido.
elogio o suporte quando é possivel,mas tem muita gente que faz um trabalho meio " desleixado" jogando com a barriga.
claramente estão usando hacks para upa conta e o suporte não faz nada, istoq ue em irrita, a riot só quer números, vejo o cliente bugado, gente reclamando, o ping da região nordeste desde a ultima atualização está enorme, o isto cansa, hoje emd ia eu só jogo a 1º do dia e saio, não tem graça joga pq não há um retorno.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Rioter

Re: Uso de Hack e programas de terceiro e aceitação da riot

Fala Durnnon! Tranquilo?

Como cê pode ver na minha tagzinha do lado <<<, trabalho no Suporte ao Jogador. Dei uma olhada no seu ticket e você realmente tem um argumento forte a respeito do jogador que reportou. A resposta que você recebeu pela pessoa que te atendeu foi correta em ambas as situações.

Compreendo que não é maneiro receber exatamente o mesmo texto, mas a maneira como tratamos esses casos é honesta contigo. Não necessariamente uma suspensão é aplicada na hora. Além da investigação automatizada, o Suporte realiza uma verificação em todos os casos, e provavelmente a pessoa te deu essa resposta mais apressada por conta da enxurrada de tickets que estamos recebendo à respeito do início da temporada e por conta de alguns problemas técnicos nas últimas duas semanas. Nesse cenário, algumas vezes é necessário agilizarmos a resposta para termos tempo de:

1) Investigar internamente o que você disse;

2) Respondermos outros tickets.

Te digo tudo isso não na tentativa de justificar que a melhor experiência possível foi a que você recebeu, eu concordo contigo que respostas únicas te dariam mais confiança pra acreditar em mim e no Suporte como um todo. Inclusive, me parece que o jogador que você reportou não joga desde antes mesmo de você criar esse tópico. Assim como Mara Maravilha e Impératrice que te atenderam, não posso dizer o que aconteceu com o jogador em questão, mas você pode continuar acompanhando pelas plataformas que permitem isso.

Aproveitando esse tópico e agora que te dei um pouquinho mais de contexto sobre tudo que tá rolando, você teria alguma sugestão pra lidarmos melhor com essa situação?

Um grande abraço!

49 RESPOSTAS
Dragão

Re: Uso de Hack e programas de terceiro e aceitação da da riot

essas contas tomam ban sim, mas demoram um pouco, mas fica tranquilo, 90% desses bots tomam ban
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Aronguejo

Riot não ta banindo racista,troll,tóxico,hackers,bots e nem nada. A Riot só bane alguem que falou para uma pessoa com mente de criança ir se fud** e parar de trollar o game...
Dragão

@Jinx  escreveu:
essas contas tomam ban sim, mas demoram um pouco, mas fica tranquilo, 90% desses bots tomam ban

2 meses, já foram 4 tickets e mais de 10 reportes, nada mudou.

Dragão

@LokaoDaPoppy  escreveu:
Riot não ta banindo racista,troll,tóxico,hackers,bots e nem nada. A Riot só bane alguem que falou para uma pessoa com mente de criança ir se fud** e parar de trollar o game...

não dá pare netender, vão no meu perfil no jogo e vejam o último jogo de hoje, só vejam o perfil do sindividuos e me digam o que acham.

Dragão

a mesma pessoa me respondeu, da memsa forma, não se deu nem ao trabalho de ler, foi um trabalho porco.

Aronguejo

me contrata riot, preciso de money e skins grátis, respondo de forma correta e personalizada todos os jjogadores, esse suporte está uma poha mesmo,.
o que o lol quer são números, ele não se importa com smurfs, bots, etc, enquanto for o maior moba do mundo, podem fazer , 1000000000000000000000000 e usar bots para upar, que ela não se importa, mas quando cai a energia ou net no meio da partida tu leva logo um ban de tempo e ter que espera para joga.

mizericordia tem isso no lol tb é?  

Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Aronguejo

Vamos lançar a #TercerizaOSuporte

APOIO DEMAIS !

Dragão

@ihaveadreams  escreveu:

mizericordia tem isso no lol tb é?  

vai em tt ou arama de madruga, é tanto, tanto, tem as vezes time completo do outro lado que são só bots e a riot não faz nada sobre isto.

Highlighted
Dragão

@LokaoDaPoppy  escreveu:

nem todos , mais o suporte de manhã é terrivel.

Ate hoje , só uma vez que a riot baniu um cara que trolou minha rankeada , meti umas 20 print dele assumindo , de resto..

tem de tudo nesse jogo.
Dragão

@KnOxViLLe OwNeD  escreveu:
tem de tudo nesse jogo.

a riot sabe e não faz nada.

Justamente, peguei um carinha que tava fazendo isso, meu Deus, a riot ta hard esses dias!
(Sim esta é minha assinatura)
Aronguejo

Sério eu me lembrei disso,e acho que já já o LoL chega nesse nível;

Tropa

Amigo loguei só pra te falar uma coisa: a Riot só pune jogador que da rage. Você pode trolar a vontade, você pode trapacear a vontade, eles não ligam, mas vai você falar um **cogumelo do teemo** no chat que opa banido depois da partida. É ridículo o que essa empresa faz.

Tropa

ja e terceirizado o supp 

@LokaoDaPoppy  escreveu: