cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Usar programa que mude textura do chão da ban ?

Usar programa que mude textura do chão da ban ?

Gostaria de saber se usar " low specs experience " da ban ? 

Sei que vai ter gente falando aos montes ai , mas eu so quero mudar a skin do chao e as paredes , jogava LoL desde 2014 aonde com client antigo e com um pc de 1.8 ghz e 4 gb de ram e sem placa de video conseguia rodar ele no low ate que de era bom ( mesmo nao tendo 30 fps ) ate que uma hora chegou o client novo e ate aonde eu me lembre eu parei de jogar no meu computador por que acabou que um dia ele nao conseguia rodar mais , ele simplesmente

ficava a 2 fps e nada fazia subir , e foi uns meses depois do client novo ser lancado  .

Passando se um tempo , gastando 3,60 a hora na lan house ( sei que tem lan house mais barata , mas aonde eu moro so tem uma lan house  ) eu percebi que nao compensava ficar jogando la mesmo sendo 1 vez na semana ou ao mes , e acabei parando de jogar ( e raramente eu volto la )  .

Ate que chegou um dia que a energia ficava instavel e o pc queimou , levamos ao tecnico e disse que não tinha muito

jeito e acabamos que compramos uma placa mae de notebook para colocar no gabinete ( o kit do pc e pcware ipx1800e2) .

Ai apos aguentar uns meses jogando jogos sozinhos como o TES oblivion , um pouco do fallout new vegas  e osu! e tambem uns joguinhos tanto quanto antigos mas online como AQW eu sentia um leve vazio que eu queria estar jogando com meus amigos . 

Tentei instalar jogos diferentes mas eles acabavam não me satisfazendo e recentemente eu descobri um canal chamado low spec gamer e ele tinha feito um video de LoL jogando em qualidade muito baixa e usando o programa " low specs experience " queia saber se pode dar ban ? ( por que o video e um tanto quanto antigo e eu não sei se ainda esta valendo ) 

Não quero skin custom nem nada , so quero que meu LoL rode para jogar com meus amigos .

3 RESPOSTAS
Highlighted
Moderador

Re: Usar programa que mude textura do chão da ban ?

Qualquer programa de terceiros que faça alterações no jogo pode dar ban, fora que é capaz de você ter problemas técnicos antes mesmo disso por conta das alterações anti-cheating que a Riot fez esse ano.

n, se não der vantagem nenhuma não dá ban, riot falou

mas isso não e cheating , e claro ele pode dar mais estabilidade e diminuir a latência por causa dos frame drops serem um pouco menores , mas tambem sei que muda os arquivos do jogo , não tem nenhuma forma " legal " de diminuir ainda mais as configurações sem ter desconfiança de ser banido ??