cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Usar LVOC (Que altera o idioma dos personagens) da ban ?

Resolvido
Aronguejo

Usar LVOC (Que altera o idioma dos personagens) da ban ?

Oi gente não sei vocês mas eu sempre quis ter meu Rumble supergalaxy em inglês, jogando aqui no BR.. E entre outras skins ótimizadas.

Alguém ou algum rioter pode me responder se esse programa acarreta em BAN ?

Eu Sei que se bugar não terei suporte.. apenas quero saber.. Da ban Sim ou Não ? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Usar LVOC (Que altera o idioma dos personagens) da ban ?

Ban não dá. Mas é uma linha tênue, sabe? MAAAS caso esse programa tenha algo "embutido" que você desconheça ou sofra algum tipo de atualização que aconteça isso, e que te dá vantagem competitiva de alguma forma, pode acarretar em ban permanente.

Eu prefiro não arriscar minha conta por causa disso. 

12 RESPOSTAS
Moderador

Ban não dá. Mas é uma linha tênue, sabe? MAAAS caso esse programa tenha algo "embutido" que você desconheça ou sofra algum tipo de atualização que aconteça isso, e que te dá vantagem competitiva de alguma forma, pode acarretar em ban permanente.

Eu prefiro não arriscar minha conta por causa disso. 

Dragão

Pq vc n muda o lol pra inglês?
Eu n arriscaria usar o programa.
Aronguejo

Puts agora FU*** :/ bem que a riot podia disponibilizar a escolha de idioma, Prefiro inglês comparado a PT

Aronguejo

@Nik1984escreveu:

Tem como não fioti.. O maximo que mudaria aqui seria as legendas e textos.. eu quero a voz. E se fosse pra fazer isso no Launcher, Eu teria que migrar minha conta pro NA

velho, se tu muda pra ingles, o jogo todo fica em ingles! Inclusive os audios kkkk
Adriano Pires
Aronguejo

@SKT Hunterescreveu:

@Nik1984escreveu:

Tem como não fioti.. O maximo que mudaria aqui seria as legendas e textos.. eu quero a voz. E se fosse pra fazer isso no Launcher, Eu teria que migrar minha conta pro NA

@SKT Hunter 

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/GUIA-Como-mudar-o-idioma-de-League-of...

Pronto, faça bom proveito.

Dragão

Uso o PBE em inglês, vai tudo em inglês. Quem usa o PBE em pt, tem os áudios em pt também.
Aronguejo

Não da ban, porém, qualquer problema que esse programa trazer ao seu jogo, a Riot não irá se responsabilizar e nem lhe ajudará a resolver.

Resumindo: Usou e deu errado, problema é seu. 

@Nik1984AH CLARO, o cara vai esperar todo dia, updates no PBE para ele jogar no PBE pra ouvir a voz da skin do Rumble em inglês, né?

Inteligência.

Dragão

@EU ODEIO A INTEL não, eu to dizendo, se no PBE é assim, no nomal também deve ser. 

Minha sugestão tinha sido ele mudar o idioma do normal. Ele disse que não mudava o idioma do áudio, eu exemplifiquei que no PBE funciona - não vou atualizar o jogo pra inglês só pra testar pra ele.

@Tammiee e criar uma opção de mudança de idioma vcs não querem. Mas ai eu lembrei que a Riot Brasil não tem autonomia nenhuma, então o jeito é desistir de esperar, né?

Vc pd alterar pelos arquivos do lol por ex sem tomar ban c: espero ter ajudado