cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Urf chega que horas ?

Resolvido
Highlighted
Tropa

Re: Urf chega que horas ?

Kkkkkkk meu mano não é urfea.. agr n é mais aleatório ent urf , e provavelmente vai ser meio dia ou as 2, ou se não as 3:59 da manhã do dia 29 kkkkkkkkkkkk
Highlighted

Re: Urf chega que horas ?

Cara, dia 29 não é porque eles já anunciaram q ia ser hj. Mas no status do jogo n diz nada, então acho que vai ser a tarde  https://status.leagueoflegends.com/?pt_BR#br

Aronguejo

Re: Urf chega que horas ?

Bora trabalhar viciados!!!

Gente brincadeira tô aqui no serviço super ansioso pra jogar; AAAAAAA.
Highlighted

Re: Urf chega que horas ?

eu so quero jogar com meu ez no urf, pq no urf ele da dano Smiley Sad
Highlighted

Re: Urf chega que horas ?

Eu tnb queria saber estou super ancioso ! Antigamente os modos rotativos era liberado mais ou menos as 12 hrs .

Eu não entendo ! A riot fala dia 28 mais coloca quase dia 29. E uma mentira pq o dia começa 00:00 .
Highlighted

Re: Urf chega que horas ?

Bom meu mano acredito como em todos os anos que ela soltou o urf pra comunidade sendo ele aleatorio ou n ele é lançado as 12 horas após o horario de almoço dependendo 


@Ezreal pulsefire  escreveu:
eu so quero jogar com meu ez no urf, pq no urf ele da dano Smiley Sad

 

Highlighted

Re: Urf chega que horas ?

Chega às 14h.
Highlighted

Re: Urf chega que horas ?

Eu acordado ate agr e nd de URF >< NA rito
Highlighted

Re: Urf chega que horas ?


@Ero Fumiga  escreveu:
acho que acordei cedo atoa :c kkk

Eu também Smiley Sad

Highlighted

Re: Urf chega que horas ?

Madruguei atoa então :/

Oq me conforta é não ser aleatório   

Highlighted

Re: Urf chega que horas ?

Prove que você não é mais uma LeBlanc.

Highlighted

Re: Urf chega que horas ?

no Japão são 21hrs do dia 28/10 .. Se o horário da Riot for respeitar o horário mundial, eles tem que lançar a Bagaça até Meio Dia (12hrs). Mas como a Riot sempre da uma troladinha.

Deve lançar as 16hrs.
Highlighted
Tropa

Re: Urf chega que horas ?

tambem kkkkk
Highlighted
Tropa

Re: Urf chega que horas ?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tambem fui trolado! Não dormi também, até sonhei com o NASUS full stack, Quinn mutcho loca....

Essa ritoo! vou te falar hein
Highlighted

Re: Urf chega que horas ?

To no trabalho só atualizando e entrando no lol pelo teamviewer, contando os minutos pra ir pra casa e bater o ponto novamente, só que no lol kk
Highlighted
Tropa

Re: Urf chega que horas ?

Eu li na internet que vai chegar às 20h aqui no Brasil... to ansioso
Highlighted
Aronguejo

Re: Urf chega que horas ?

sai de casa 8:00 e nada ainda..
Highlighted
Tropa

Re: Urf chega que horas ?

Os eventos rotativos eram liberados ao meio dia
Highlighted

Re: Urf chega que horas ?

Geralmente, o urf chega as 12:00, como vimos em Janeiro desse ano

Highlighted
Tropa

Re: Urf chega que horas ?

tbm madruguei pra krl e ainda o urf n saiu pra nois jogar