cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Unranked cair contra gold, é normal?

Tropa

Unranked cair contra gold, é normal?

Já faz algum tempo que ando prestando atenção nisso, faço duo com meu irmão, na season passada ele era bronze 5 e eu prata 5, nessa season eu sou unranked ainda, e eu tenho notado que sempre jogo contra gold na lane e as vezes até platina, e ontem mesmo joguei uma partida onde todos do time inimigo era gold, e meu time tinha prata/bronze.

Queria saber se isso é normal.

OBS: não estou de mimimi com nada, eu jogo apenas normal game, e nem me importo em cair com gente mais experiente que eu, acho até legal isso, só queria saber se isso é algo comum de se acontecer.

Bom domingo a todos.

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: Unranked cair contra gold, é normal?

quando você ganha certas partidas seguidas a tendência é o nível só ir aumentando, o objetivo do matchmaking em teoria é fazer de tudo o possível pra vc perder pelo menos 50% de suas partidas, então ele pode chegar ao ponto de te fazer cair contra challenger se ele quiser
Tropa

É meu amigo bem vindo ao mmr baixo, a riot faz isso, gostaria que a riot pesquisasse o que isso esta causando nos jogos, porque quase todos os dias pego partida assim com unranked só no meu time, gosto de saber antes de comecar o game contra quem estou jogando, entao sempre vejo se esta bem balanceada, mas essa historia de unranked em qualqer fila, é engracado, acho que nunca ganhei com unranked no meu time. Nao sei jogar para carregar, sei jogar para fazer minha parte, mas a maioria dos unrankeds fedam, e acabam com o joguinho.  

Tropa

@Rukkio@  escreveu:
quando você ganha certas partidas seguidas a tendência é o nível só ir aumentando, o objetivo do matchmaking em teoria é fazer de tudo o possível pra vc perder pelo menos 50% de suas partidas, então ele pode chegar ao ponto de te fazer cair contra challenger se ele quiser

Isso funciona no Aram tb ?

Ou é só normal , alternada e ranqueada ?

Comum até demais ao ponto de ser irritante, tu falou que não te incomoda mas é algo chato demais e que não devia acontecer com tanta frequência.

Um ouro em unranked talvez não seja uma diferença tão grande mas imagina um diamante e unranked.

Algum tempo atras em uma partida tinha gente diamante 2, gente ouro, gente prata e uns 3 unranked, obviamente o time com o diamante destruiu, pode se levantar a hipótese de que jogar com alguém mais experiente faça o player melhorar mas algo assim é estupido, realmente gostaria de ver a riot dar uma arrumada nesse matchmaking deles!