cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uma solução que pode NÃO TER EFEITO ALGUM! ! ! !

Dragão

Uma solução que pode NÃO TER EFEITO ALGUM! ! ! !

"ahhhh, o LoL ta acabando; O LoL não é mais o mesmo; O jogo tá tão CHATO que até os streamers estão deixando de joga-lo"...

Situações que hoje estamos nos deparando no League of BUGs, ops..., Legends! Smiley Very Happy

Mas qual a solução para "reviver" o jogo, um anjo guardião? NÃO...

Vamos chamar CANAIS TOPs(nada contra eles) para nos ajudar! ^.~

É Riot, tentar n custa nada, que nesse caso pra vcs custa, custa patrocinar e pagar para eles jogarem e tentar tornar algo que está chato, com problemas e caindo na graça da comunidade algo atrativo novamente.

O cenário competitivo está em alta, Circuitão em ascensão(que é algo bom), CBLOL passando na TV a cabo(paga), mas o realmente problema não seria uma maior atenção a comunidade casual, aos que NÃO SÃO PROS players?

Eu até que vi um vídeo e como jogador casual gostei de ver o LoL em outros canais, mas isso não é muito eficiente, até pq a meu ver traz gente pro jogo, até traz, mas faz com que ELES cresçam muito mais que o LoL, pq eu que nunca acompanhei os caras vejo algo que m atrai(LoL) no canal deles, gosto do conteudo... é mais fácil eu m inscrever no canal deles e segui-los, do que o contrario, alguém que nunca jogou League entrar pra comunidade e se manter nela, pq vamos combinar, verdade seja dita... A Comunidade MATA O JOGO, muita toxicidade, xingo, infantilidade, e estupidez que estraga a experiência do jogo.

Nós que jogamos e nos importamos com o jogo, qndo tentamos ser OUVIDOS(no caso lidos rs), somos meio que ignorados, ou precisamos fazer muito, mas muuuuuuuuuito para sermos levados em consideração. Eu mesmo penei falando pra dar uma moral pro Aram, e só ganhei um: "legal sua opinião, estamos ouvindo"... e nada, cri cri cri...

Depois de um tempo aí vão e dão uma moral e colocam coisas bacanas no modo, mas ainda tem muito o que fazer, não esqueçam do TT, ou..., Twisted Treeline tbm ~.^

Enfim, a ideia é boa, a ideia é válida, mas só vcs msm podem fazer o lol voltar a crescer e cair novamente nas graças da comunidade, e é tentando melhorar o jogo, diminuir os BUGs, para de pensar só em ganhar e tentar pensar em quem joga... Não é só coisa estetica que conta, mas a qnto tempo estamos no modo novo de "mercado" do jogo, e ainda não deram uma melhorada no sistema de essencia LARANJA... rios de fragmentos de skins e uma SECA de ELs para aprimorar.

Bem, é isso Riot, acorda pq não teria necessidade de tanto se dessem mais OUVIDOS(ou olhos, sei lá rs) pra comunidade... #FICAADICA ^.~

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Uma solução que pode NÃO TER EFEITO ALGUM! ! ! !

A solução realmente é uma empresa dar mais conteúdo gratuito e assim diminuir sua única fonte de renda do jogo que é venda de skin.....tá sertinho....é exatamente por opiniões assim que a riot não deve ouvir jogadores casuais
Dragão

Flw o cara que é profissional e sabe tudo!

Cara, opinião é opinião... e respeito é tudo, fica a dica ^.~

Ps. Ninguem é mais importante que ninguem!
Dragão

não sei de tudo, mas o suficiente pra ter noção de qdo vejo uma "opinião" horrível
Dragão

Não existe opinião horrivel, opinião é unica e cada uma tem a sua, se não sabe essa fica de graça pra vc!

E se não sabe ler eu interpreto pra vc ^.~ . . . . Em NENHUM MOMENTO eu falei da Riot diminuir sua UNICA(hummmm, será) fonte de renda, pq se ela aumentar o sistema de ELs isso não irá falir ela, já que vc tem muita noção não é mesmo.

Mas enfim, Sertinho está você que não sabe distinguir que opinião é opinião e achar que a Riot iria diminuir significativamente sua fonte de renda aumentando, ou no caso melhorando o sistema de essencias.

E só pra sua noção melhorar, são os jogadores casuais que bancam o jogo, jogam o jogo e até mesmo estragam o jogo... os casuais são o publico alvo, pq os Pros não seriam nada sem os casuais para torcer e admirar ^.~

#sabedenadainocente