cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uma reflexão sobre as Escolhas da RIOT

Tropa

Uma reflexão sobre as Escolhas da RIOT

Primeiramente sou um jogador da season 3, me lembro como foi descobrir lol, sempre fui bastante atento ao forum do game mas desde o Boards ser desativado e entrar esse forum esquisito eu nao vago nessa região do game.. 

Estou refletindo principalmente nesse patch, onde eu vi o TK ser apagado do game, sugiro que façam um rework total do TK ja que ele é impossivel de se balancear, antes ele era norma bot, engolia e saia correndo para reposicionar o adc, depois começou tomar slow, e agora bom ta essa merda sinistra ai que fizeram nesse patch... 

Aatrox foi modificado na sua utimate, nao ressucitar deixou ele sem sua identidade, mas bufaram os status do campeao, ele ta bem roubado com esses status, mais roubo de vida e dano na utimate, porem MATOU a ideia do que era o Antigo AATROX... 

O blitzcrank agora tira escudos (bacana) Mas POxxA por que ele da slow sinistro em si proprio, isso sempre foi ridiculo, por que nao reduziram esse slow nesse patch...

o GALIO Esse por sua vez perdeu sua mecanica de engage, agora ele só pega bobo, nao pode flashar com W Ligado kkkkkkkkkkkk

Enfim, muitas mudanças doidas que eu nem citei, agora eu fui jogar ranked e TCHANAN!!! 

AS RANKEDS ESTAO DESABILITADAS... 

mas suave o TFT ta funcionando, sem contar nas rotas da LIVE TIM TUDO CAGADA e eles ja admitiram que isso ai foi problema de servidor, INFRAESTRUTURA...  Sei que o brasil é Pessimo nisso afinal eu trabalho na area de Infraestrutura, porem é ridiculo uma empresa desse porte ter esses problemas tecnicos... 

Enfim minha reflexão é que logo logo o lol morre e vai ficar geral no TFT e é isso = ) 

1 RESPOSTA
Tropa

Re: Uma reflexão sobre as Escolhas da RIOT

Alguem sabe dizer o que existe desse atual aatrox para o antigo ?

Sinceramente, a riot deveria dar remake assim como fez na Leblanc, e lançar esse ai como um novo Darkin.
É necessário que haja uma mobilização dos players para que esse tipo de interpretação vá adiante. Ta totalmente visível, ate quem não é mono aatrox, ou não costuma jogar de aatrox, sabe que o champ perdeu toda a sua essência.

Perdeu sua Lore que tinha cinergia com o tryndamere, perdeu seu pacote de habilidades, perdeu seu fator de cura(este que era muito superior ao atual), Perdeu sua ressureição, FOI ALTERADO DE LUTADOR PARA TANK, Perdeu a voz, a dublagem também é outra.

Infelizmente o campeão esta completamente mudado. Aqueles que se sensibilizem pela situação, nos unam, vamos publicar essas # para tentar fazer RIOT ver o que está fazendo. Se ja de ram Remake na Leblanc, podem fazer no Aatrox.

#Riot #Aatrox #Remake #Rework