cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uma opinião minha sobre Lol está morrendo

Aronguejo

Uma opinião minha sobre Lol está morrendo

Cara é muito dificil falar sobre o assunto, porém o lol está tendo muitas mudanças sem necessidade. Jogo desde de 2015 quando conheci o jogo, e a uns dois anos após isso procurando uma lane pra jogar consegui melhorar bastante na LANE DA BOT LANE, e com umas mudanças que teve em um patch ai, em que tudo era bom Bot, menos os ADC isso me broxou muito, minha taxa de vitória diminuiu drasticamente, com os novos patch estou achando muita informação, pois só consigo entender se for no YouTube procurar pessoas explicando a nota de Att, é o pior é que agora depois que os CRIADORES DE CONTEÚDO, estão **cogumelo do teemo** com a falta reconhecimento da RIOT, não encontro mais nada sobre. E minha opinião não acaba por ai, antigamente só levava LOL com intuito de vencer as pessoas, de mandar aquele BOT IZI no final do game e vi que estava errado, percebi que Lol também é uma diversão, só que vocês estão acabando com isso, apartir do momento em que jogadores são anulados do jogo. Apartir do momento em que o jogo tem +100 de campeões, e a cada patch no máximo 20 podem ser jogados, quem tem que escolher o champ que quero jogar sou EU, não vocês, vocês tem que mudar um champ quando ele estiver estremamente dificil de jogar contra tal como o (MODO DAS GUARDIANS ESTELARES AQUELE BOSS DO CAPETA) Todo champ que vocês lançam só ficam viavél nas primeiras semanas. Porque depois toma imensos reajustes broxando quem joga ou quer jogar com champs, tantos champs esquecidos chorando como o AMUMU, querendo aparecer nas telinhas do competitivo, e não da porque são inviaveis a todo patch que passa. 

No Cliente em si, sofria muito com bug SPLAT, isso pelo menos no meu mudou, agora estou precisando reiniciar o cliente varias vezes por dia, porque vou jogar e o BOTÃO INICIAR TA INVISIVEL OU FICA UMA TELA PRETA, levando em consideção também a perda de FPS nas partidas, levando em considerção quando você cae do game, ele fica lá tentando reconectar, aperta um Alt TAB e vou assistir  a TWITCH em 720p de boas com a NET sem problemas.

As mudanças das RUNAS, e Das honras não tenho muito a falar só a declarar que só os craquinha pegam honra 5, e o sistema de EA, nem se se fala #VOLTA IP. Engraçado que a RIOT bota esse sistema de EA que te força a jogar muito mais partidas pra conseguir comprar algo na LOJA e fica broxando os players a cada ATT. Quando mais vocês errarem mais o jogo vai perder com isso.

Agora um ponto que estou muito chateado, e os Streamers, que sempre acompanhei, porque eu conheci os Streamers, eu conheci o jogo, e ele me apresentou os Streamers, e agora infelizmente muitos dos meu Estreamers favoritos então jogando outros games porque estão insastifeitos com o reconhecimento do jogo. Quem pegar a referência sabe bem que estamos a um bom tempo sem ver a KATARINA AFRICANA em ação, entre muitos outros. 

RIOT GAMES, vocês só existem porque nos jogamos o game, vocês só existem porque compramos RP, compramos Skin ETC. Porém, vocês estão deixando seus CLIENTES insastifeitos, e principalmente os melhores clientes, aqueles que estão ai desde o lançamento do game, eu não sou um desses que está aqui desde de o lançamento até queria pra pegar os icones RAROS E BEM LEGAIS, que poucos players hoje em dia tem kkkkkkk. Mas em fim cuida da comunidade, não estou falando isso pensando somente em mim, estou falando porque muitos amigos meus que jogam o jogo reclamam do mesmo jeito, tem outros pontos de vista mas a ideia acaba na mesma.

Se querem deixar o jogo muito mais legal, primeiramente conservem a base do jogo. Mantenham o básico do game e valorizem os que estão sempre com jogo.

Haaaaaaaa é antes de esquecer, SE O LEAGUE OF LEGENDS MORRER NÃO VOU NO SEU ENTERRO. 

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Uma opinião minha sobre Lol está morrendo

esse sistema de EA é horrivel é frustante tentar comprar um campeão atualmente era pra reverter isso pq é complicado vc ganhar pouco por fazer muito acho q uns 3 niveis eu to tentando pegar o aatrox mas até agora só tou com 4780 de EA sendo que um campeão de 450 ja é uma facada

Jogo bugado , sistema de EA , inovações absurdas . Eu estou dando uma parada , mas , falir , acho que não fali não .
Aronguejo

Jogo isso desde a season 2, tenho mais de 200 skins, mais de 280k de EA sobrando isso pq compro tudo qto é chroma pq não tenho onde gastar as essencias.

Posso falar q esse sistema de EA é uma merda q ao invés de estimular os novos jogadores, prejudica
Pode ser que deixem de lucrar mas vão manter a player base maior e consequentemente vender mais skin

Mas o microeconomista da riot, entende que vale a pena vender champion em detrimento da insatisfação dos players
Esse sistema de lvl randomico q vem fragmento de poppy e ryze é uma bost@
Antes vc juntava ip e sabia pra o q vc tava juntando, agora vc sobe de lvl pra vir annie, ryze e os bonecos de 90 de EA.
Vou até criar um tópico ai pra vcs verem quais champs saem com mais frequencia