cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uma história divertida pra vocês que gostam do suporte ao jogador ^^

Uma história divertida pra vocês que gostam do suporte ao jogador ^^

Esses tempos pra trás, fiz sobre ragers e afins, bem nenhuma atenção, é claro. :/

Post: <https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Ragers-e-afins/m-p/397691#M112102>

Resolvi contatar nossa amada equipe de suporte e advinha <link no fim>...

Eles não banem as pessoas que nos agridem verbalmente. MAS. Se você os agride verbalmente você é banido. Faz sentido? Sim, talvez? Caso leiam o pdf que tem no link, com a conversa de email, vão ver como nossos humildes "amigos" enxergam o conceito de justiça.

https://drive.google.com/file/d/1zyIoM0t6go-aNtaMnKO5VevJIvt-dC-w/view?usp=sharing

4 RESPOSTAS

Re: Uma história divertida pra vocês que gostam do suporte ao jogador ^^

Acho que você errou o consenso de justiça que é baseado por Nietzsche. O que eles falaram é simplesmente não podemos dar dados, você não receberá a notificação se não for o ultimo jogador a ter reportado tal em X momento, o ticket são para casos extremos e etc... São respostas tão simples que você fez um furacão em um copo de água O.o
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Meu amigo, adoraria que você tivesse razão. Não sei se chegou a ler tudo. Mas por mim, depois de eu insultar e debochar deles, eles disseram

<Abre aspas>
Preciso só ressaltar que você disse ''continuarei ofendendo vocês o mais frequente que eu puder''. Nós somos profissionais e não estamos aqui para sermos ofendidos/maltratados!
Caso nos procure pra ofender, suspenderemos, sim, seu acesso ao suporte.
Respeito, por favor.
<Fecha aspas>

O que me dá a entender que: se você ofende alguém você será banido. O que com certeza está correto, embora não se faça valer para o comportamento dentro de jogo.

Mas está certo '-' o método de de julgamento em qualquer país não é superior > inferior, tipo qualquer país do mundo literalmente.
Se você xingar um ser que tecnicamente é superior a você legalmente, logo terá que arcar com algo. Se você xingar um policial na rua o que acontece? É mais fácil de você ser banido xingando eles porque ai é um motivo maior. O que acontece se você xingar um policial? Preso, levado para delegacia na hora. O que acontece se você xingar alguém e essa pessoa abrir processo judicial? Terá que ser aberto todo uma procura de dados e informações. .-.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Certeza que você tá com o ponto de vista certo em relação a isso?
O que temos aqui é: jogadores/suporte
Quando você xinga seu suporte da NET o que acontece? Acho que você imagina.
Quando você não xinga o seu suporte? Nada acontece.
Agora, caso inúmeras pessoas xinguem o mesmo suporte, algo com certeza será feito.

Mas enfim, não vou discutir com você, o que eu quis expor está exposto, que é "eles não gostam de tomar rage e acham que estão fazendo um trabalho decente em relação a isso"