cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uma das minhas ideias para melhorar a comunidade do league.

Resolvido
Tropa

Re: Uma das minhas ideias para melhorar a comunidade do league.

Não faz sentido. Basta mutar. Isso poderia até causar mais discordia. Já fui xingado por grupos ou duo simplesmente por um erro ou por os cara achar que deveriam colocar a culpa em alguém. Imagina isso acontecendo ao contrário...

Aronguejo

E cade a opção de kikar os feeders e trolls da vida?
Image and video hosting by TinyPic

eu pensei nisso, mas a riot poderia dar uma punição severa aos jogadores que abrem votação sem motivo.

mas o sentido da minha ideia é punir o jogador por isso e nao apenas fazer ele de bobo e ficar xingado voce quando o mesmo esta mutado... o que adianta voce muta ele e na proxima partida ele desmotivar o time novamente...
Arauto

Kikar do chat pode ser uma boa ideia mas também o pessoal pode levar pro lado da zoera ou por motivos não éticos a conduta do invocador, porem acredito que deveria existir sim uma punição maior a jogadores tóxicos e de atitude negativa/desistência, eu mesmo reporto a cada 5 partidas pelo menos 3 jogadores e de cada 9 report's apenas 1 o jogador é realmente punido ou seja uma grande gama de jogadores ainda saem impune.

Se houvesse um jeito mais rápido e eficiente de analisar as denúncias e punir jogadores já ajudaria muito tirando essa galera que pratica esses atos negativos e sai ilesa.

Mas quanto ao chat ainda existe a opção de você mesmo mutar o jogador, mas pelo que vejo a maioria dos jogadores ainda prefere usar o chat, por isso eu sempre tento dialogar e acalmar o time, além de passar algumas calls pelo chat pois nem sempre apenas os pings são suficientes para determinadas calls.

esse negocio de kikar não da muito certo eu jogava hon que é outro moba e o pessoal ficava kikando qualquer um só pra trolar o game dai como ficava 4x5 e não tinha mais como vencer era derrota.

faz o seguinte que é oque eu estou fazendo: da /fullmute all pq vc muta tudo até os pings e joga de boa ^^

Brilhante
Aronguejo

melhor ideia: fecha o lol por 3 dias para reforma do cliente e deixa os jogadores chorarem magoa.
Aronguejo

Jogadores tóxicos deveriam ser mais punidos mesmo, tomar ban de chat e de troca de lane, perder mais pdls que os jogadores normais, punições que aconteceriam 1x e se continuassem acontecendo iriam sendo mantidas por mais de uma partida até que o jogador tenha consciência do que está fazendo

Já cansei na minha smurf de cair com player troll que morre 2x e kita, pede pra trocar de lane e depois reclama que vc está jogando mal
Aronguejo

ajo uma boa idei mas a riot parece que nao liga pra nosa opiniao
"Há três certezas na vida, honra, morte e ressacas" , "É só a morte, nada sério"
Aronguejo

mas riot deveria punir os jogares mas como tirar mas pdl ou dar um mine ban de 10 a 20 dias sem usar a conta e quando pasase ele ireia tomar outro ban de fila por 20 minutos mas ajo que isso nuca seria aceitado pela riot por conta que o jogar iria se estresa e nao iria jogar mas o jogo ou ele ia fazer outra conta e trola la entao nao a geito de tirar os trols das partidas so lamento
"Há três certezas na vida, honra, morte e ressacas" , "É só a morte, nada sério"
Arauto

acho válido...

Aronguejo

Daora
Tropa

Eu acho q o presso dos campeões em EA deveria ser muito menos, ou pelo menos deviriamos ganhar EA toda vez que ganhássemos uma partida.

E eu também acho q o novo campeão o Sylas, deveria escalar com AD e n com AP.

Tropa

Lê o comentário direito
Tropa

Eu tenho uma preocupação em relação a essa sua ideia.
Oq aconteceria se vc cair com 4 pessoas juntas ?
Acontece muito de madrugada eu jogar sozinho e cair com time full premade, e na madrugada sozinho eu prefiro treinar champs e/ou runas e por isso levo muito rage, eu nao escrevo nada e deixo eles pensarem que eu mutei todos, quando eles pensam que eu dei mute eles pedem para o time inimigo me reportar dizendo que eu disse que iria trollar propositalmente.
Enfim queria dizer uma situação que ocorre muito e se for aplicado sua ideia eu, que nunca tomei punição nenhuma por toxidade posso ter punição.
Arauto

Otima ideia eu estava pensando em algo assim, alguem da Riot podia ver esse post.
Aronguejo

Ótima ideia, e um addendo é que o jogador kickado NÃO FICASSE SABENDO que foi kickado.

Pq se ficar, o cara certamente vai trollar o jogo e ser mais tóxico ainda.

Pra mim isso não faz diferença pq jogo com Mute All desde o começo da partida (infelizmente é a única maneira que consigo jogar tendo CERTEZA que não vou me estressar), mas como a maioria das pessoas jogam com chat aberto, seria uma mudança muito boa!
Tropa

Interessante