cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uma das minhas ideias para melhorar a comunidade do league.

Resolvido

Re: Uma das minhas ideias para melhorar a comunidade do league.

Muito radical, então ,meu time em trio ou em um grupo maior, quitar 1 jogador sem antes ter uma avaliação do comportamento dele. Sem analisar os outros paramentos que são muitos, essa ideia é incompleta e pouco viável para a solução do League, é uma boa pensar nisso, mas não seria o ideal.
Aronguejo

Por mim podia ser igual o Overwatch, ou então, as punições deveriam acontecer com mais frequência e o castigo mais severo.
Aronguejo

Isso vai fazer com que os players com "Duos" ou aquele grupinho de rager se unam e kick tu do chat, só tornaria + toxico

Parabéns pela ideia, saõ invocadores como você que melhoram o jogo.  

Aronguejo

Genial cara, ai você entra em um jogo solo e no seu time tem 4 premades, ai você fala qualquer coisa que não agrade eles e KABUM, você é kikado do chat, parabéns.

"kikar'' da partida não seria tão bom, mesmo sendo um jogador tóxico ele tem peso para a composição da equipe, isso faria com que o jogo se tornasse mais maçante ainda.. a ideia seria mais considerável, na minha opinião, se ao invés de kikar o player, ele tomasse uma advertência por meio de uma votação unanime feita pelo time... nem precisaria disso se os jogadores tivessem o costume de reportar por fatores importantes ao invés de reportar jogadores que estão jogando mal mas não por estarem trollando de fato a partida..

Voces são muito bonzinhos com trolls... tinha que ter punições mais severas pra nego com numero "x" de reports. Uma semana, duas, um mes de banimento e acabou, quer trollar não vai jogar e pronto. Riot fica dando muita chance pra troll pra tentar segurar os jogadores no game e acaba perdendo jogadores que tão aqui só pra jogar numa boa.

O problema é o tamanho da conversa que tu teria que ter com o cara no meio da partida. Se tivesse chat de voz ainda daria, mas não, a RIOT acha que o chat de voz seria algo negativo. RIOT prefere que tu pare de jogar pra ficar digitando no chat pra tentar mudar o dia do troll.

Highlighted
Aronguejo

Acha que sua ideia e fantástica, tbm acho que o jogador deveria receber uma mensagem no chat: "devido ao seu comportamento seus colegas de equipe escolheram te kikar do chat, se seu comportamento negativo persistir por mais duas partidas um banimento será aplicado em sua conta"
Aronguejo

Sim, boa idéia, agora joga essa idéia em inglês no Reddit do LoL porque num fórum BR não dá em nada :l
Aronguejo

@BentaoXVI Mano acho que esse seu segundo exemplo pode dar bosta até por que imagina uma pessoa que ta iniciante ainda pra jogar lol e não sabe de muita coisa e essa pessoa for campada, essa pessoa não vai mais jogar ranqueada, mas por outro lado se mudasse a porcentagem tipo pra uns 60% a 70% por cento até que poderia ser valido mas ainda assim "uns dias" se isso acontece -se comigo eu ia parar de jogar, mas poderia colocar tipo uns 5 a 10 minutos no maximo sem jogar ranqueada ai acho que talvez poderia ser válido, sem Falar num grupo predefinido que se você falasse qualquer coisa que esse grupo não gostou eles com certeza vão te kikar o que poderia tornar o jogo ainda mais toxico e frustrante. OBS: Você fica esses 5 a 10 minutos sem jogar RANQUEADA mas poderia jogar outro modo
Dragão

Interessante mas não daria certo.
Imagina um premade que iria votar em um cara só para zoar?

Também tem o fato que mesmo que ele seja tóxico, muitas vezes, ele pode ter retomado a razão e parar de dar rage e passar calls boas.
Interessante porém daria totalmente errado
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

a ideia não e ruim porem tem gente que vai usar ela para kikar pessoas sem motivos também em fim a riot terá mais trabalho para analisar todas as possíveis partidas que uma injustiça poderia ter acontecido, essa eu quero ver os caras não querem acabar com os smurfs porque na ideia deles daria trabalho agora vão receber uma enxurrada de reportes fakes onde as pessoas que entrarem em grupo vão abusar desse sistema so porque podem e entraram em grupinho e o coitado que foi injustiçado abra ticket meu amigo da mole não bota os caras da riot lá do suporte para trabalhar.
Tropa

Acho muito valida, já tem os pings então o ban do chat teria que ser geral, mano ia ser otimo.
Um pensamento bom derruba um dia triste.
Aronguejo

Brasil continuará sendo Brasil e pra melhorar os jogadores é impossível pois a educação que o brasileiro tem em casa ou na escola é uma merda.

Olha, eu sei que esse tópico já tá em destaque, eu escrevi um outro tópico abordando o mesmo tema por outra perspectiva aí galera

Vamos upar os dois juntos, quanto mais movimento em prol desse comportamento tóxico melhor, vocês não acham?

Acho muito massa que tenham tópicos como esse no hot topics, é lá que a gente vê a prioridade de mudança dos players né mano, vamo tentar então, não custa nada.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/FALTA-DE-PUNI%C3%87%C3%83O-POR-COMPOR...

Aumentar o nível de debate do negócio, educar esse povo através de jogo. Kkkkkkkk
Aronguejo

@Goodevile falou pouco mais falou "cogumelo do teemo", não são todos os brasileiros que são mal educados tem muita gente boa no Brasil também são poucas mais tem.