cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uma das minhas ideias para melhorar a comunidade do league.

Resolvido
Tropa

Uma das minhas ideias para melhorar a comunidade do league.

Olá, Me chamo Victor e tenho 18 anos, vim aqui no forum para de dar uma dica que na minha opinião iria ajudar muito o jogo em si.

Bom, hoje eu estava jogando e me deparei com um jogador muito chato e toxico que estava desmotivando a equipe inteira (o que é muito normal pelo oque parece kk), então eu pensei comigo que seria muito bom ter uma votação de equipe para meio que ''kikar'' o jogador do chat.

Ia ter menos problemas em questão de jogadores tóxicos e também iria diminuir o banimento de contas por essa questão, eu sei que existe o ''mute'' mas nao é eficaz e todo mundo sabe disso, o jogador é mutado fica xingando e desmotivando o resto da equipe e no proximo jogo ele faz a mesma coisa... todo mundo que joga o league e esta acostumado passa por isso pelo menos em 3 partidas a cada 5 jogos, aora iamgina se tivesse essa mecanica de kikar do chat no jogo, o jogador que fosse kikado do chat em 3 jogos seguidos iria tomar uma restrição de 5 partidas com palavras limitadas dentro do jogo (para ser usado em calls, etc...), um moderador do league me disse pra abrir esse forum para ser isso ser discutido com outros jogadores e se a comunidade achar uma boa ideia poderá ser discutido na equipe da riot.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Uma das minhas ideias para melhorar a comunidade do league.

Acha que sua ideia e fantástica, tbm acho que o jogador deveria receber uma mensagem no chat: "devido ao seu comportamento seus colegas de equipe escolheram te kikar do chat, se seu comportamento negativo persistir por mais duas partidas um banimento será aplicado em sua conta"
56 RESPOSTAS
Barão

Acho isso uma sugestão válida. Parabéns pela idéia !
Tropa

vlwww 

parabens pela ideia isso vai melhorar mt a comunidade do lol,e os jogadores vao pensar duas vezes antes de ser toxico e começar a xingar, mt boa essa ideia

Ótima ideia!

Mas ai oq aconteceria? tipo, o cara é quicado e o time fica com menos 1 no jogo? Coloca um cara Random com o champ do ultimo cara ali? ele pode escolher de novo um champ? Tem que dar uma boa olhada nisso
Tropa

o jogaodr nao seria kikado do jogo mais seria kikado do chat apenas do chat

Tropa

muito bom msm, a riot poderia pegar esse lado da ranqueada e levar mais a serio. Ex: jogadores Toxicos, Trolls, Elo jobs, são para jogar normal game, não modo competitivo. Por isso acho que poderia sim A League of legends punir mais. Ex: jogador que tem mais de 40% de mortes sozinho do total do time todo, poderia ser banido das ranqueadas por alguns dias, assim dispersaria muitos elojobs e trolls. E essa questao do chat e maravilhoso... só que prefiro que façam isso somente nas ranqueadas e nas escolhas alternadas, as cegas eu deixaria tudo liberado.
Aronguejo

A ideia em si é muito boa, mas são 5 pessoas com mentes diferentes e vidas diferentes e inclusive pensamentos diferentes, ás vezes a pessoa não está em um dia bom e só quer falar bosta, porque você não estende a mão e tenta fazer ela ver o lado bom das coisas converte aquele player tóxico em algo que todos possam ter sincronia em game e ganhar aquela partida o chat tá ai pra isso, porque com certeza alguns iria te kicka no chat por te feito algo errado e não deixar tu expor seus pensamentos sobre algo e sobre toxicidade sei que não adianta apenas muta e insentiva os outros players que estão dedicando na partida bom é isso minha opnião.

Aronguejo

A ideia é interessante, porem podem existir inúmeros erros ai, por exemplo:

1. As vezes um jogador pede gank pro jungle e o mesmo não ta nem ali pra ele e resolve muta-lo, agora imagine q o jungler pede o voto para expulsar o jogador que pediu gank e o time acompanha, seja pq estão pré-made, ou pq concordam, ou votaram na zoeira, simplesmente se isso ocorrer 3 vezes o jogador vai tomar restrição de chat simplesmente por pedir gank.

2. Chumbo trocado, as vezes vc é xingado e tem jogador que revida o xingamento e isso gera uma discussão com o time inteiro, as vezes o time inteiro esta cometendo uma infração, como xingar o outro de macaco, de **cogumelo do teemo**, etc. Ou seja um infrator vai ser punido e outros 4 podem sair impunes nesse sistema tbm.

Eu acho que esse sistema poderia ser um complemento, mas nunca uma substituição do sistema atual de reports e de mute, afinal quem ta incomodado com o jogador que mute, se nao esta incomodado e não esta mutando e sim discutindo tem q ser reportado tbm por atitude negativa.

Botão mute! cabe a cada um usar

Boa ideia, pode ser útil, vale lembrar que é muito mais simples apenas mutar o jogador e reporta-lo ao fim da partida.
A melhor resposta para esse tipo de jogador é o silêncio, ter maturidade pra ignorar uma pessoa que vc nem conhece e provavelmente nunca verá na vida, escondida atrás de um monitor, não é difícil. Muitos teimam em responder e fica aquele círculo vicioso onde acabam mais digitando do que tentando vencer o jogo.

Outro problema é que jogadores tóxicos querem chamar a atenção pra si, são orgulhosos, caso vejam q foram mutados pela votação vão arrumar outra forma de chamar atenção e acabar feedando intencionalmente.

A melhor forma de arrumar isso é um sistema de banimento mais eficiente e um sistema de recompensas mais valoroso.
Tropa

lol cria os perso de boa, ai por causa de uma bando de noob **cogumelo do teemo**, escroto, que fica de mimimi pra rito, ela tem que nerfar tudo do perso e deixa esse perso um **cogumelo do teemo** pra ninguem usar e dps buffa esse perso dnv, na mora vai toma no cu.

Arauto

ah claro....genial....aí vc entra num jogo com normal e qlq "A" que vc disse e já leva um ban do chat
sem falar que se o resto da equipe tá achando ruim o chat, só mutar, é só clicar um botão pra isso. Agora achar que a equipe vai abrir uma votação e selecionar por banir alguem assim, é muita ingenuidade
Tropa

Acho a ideia muito boa! Acredito que pode ser repensada e poderia funcionar. Porém, cabe uma observação: 

Acredito que crua, deste jeito, não daria muito certo. Explico: Apesar de ser uma espécie de I.A que realiza as punições, há uma espécie de investigação por traz dessas condutas (rage, tóxico, etc.). Não é simplesmente aplicado uma penalidade. Se fosse o caso, qualquer um que tome 4 report's (de todo o time) seria instantaneamente banido - punido, o que não é o caso, pois demanda análise. Ao colocarmos 4 ''kit.'s'' para que fosse excluído alguém de uma partida - com posterior punição pela reinscidência  (seja lá quantas vezes forem), abriríamos mão de uma pré-analise e puniríamos alguém só e inteiramente pela opinião de outrem. Desta forma, abririam-se brechas para condutas erradas nesse sentido, como pode ser o caso de pessoas que jogam em times, por exemplo. Entrar em partida com 4 players na tentativa de prejudicar um quinto. 

Mas enfim, é algo a ser analisado. Porém, a ideia é boa! 

Tropa

Muito bem pensado, Victor.

SIM, cara super concordo, gente tóxica, num tem como conviver, pelo menos expulsar do chat iria ser uma ótima ideia, parabéns.
Highlighted
Aronguejo

A ideia é a mesma do mute. Se você e os outros quatro do seu time mutarem o cara, ninguém mais verá o que ele escrever. É a mesma coisa que os quatro do time votarem para o cara ser kickado do chat. Se dois concordam e dois discordam em um "votekick", provavelmente ele permaneceria com chat habilitado. Se dois mutam, ele ficaria mudo para quem estivesse se sentindo incomodado e pronto. Quem não se incomodar, permanece com o cara no chat. Além disso, tem o report no final do jogo. Um jogador reportado várias vezes em várias partidas diferentes recebe penalidade automática.

ele não é kikado do jogo, é kikado do chat, ele continua jogando mas não pode digitar.

Tem jogo que tem essa opção, se não me engano, quando alguem trolla no CS, tem uma votação de quitar a pessoa.