cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uma dúvida sobre honra

Tropa

Uma dúvida sobre honra

Galera, uma dúvida minha... Estou tentando upar a minha honra porque queria MUITO poder jogar no PBE a muitos anos... Só que apenas agora eles faciitaram com isso de poder entrar com honra level 3... Vocês poderiam me dizer quantas partidas em média pra subir uma marcação? (sei que não tem um lance de partidas exatas, mas queria saber em média) To honra lvl 2 com duas marcações e já joguei mais de 40 partidas e ainda não subiu... Ando recebendo bastante honras por partida e tals e até agora nada... (Não sei se pode mas caso alguem tenha alguma conta reciclavel ai que não queira mais elegível pro pbe aceito...)

6 RESPOSTAS

Re: Uma dúvida sobre honra

Entao mano n e uma questao de quantas partidas tu tem que jogar mais sim quantas honras tu recebe!

Tipo so um exemplo pra vc na seasson passada eu jogeui sei la cara umas 100 partidas a mais que um amigo meu e terminei honra 4 ele que jogou bem menos que eu termino 5 (eu acho que ele ando chupando algum rioter mas ele n quer confessar) porem ele e um cara bacana n da rage joga de boa tranquilo e tals e acaba recenbendo bastante honra !! 

Então n tem um numero de partidas e sim um nemero de honras por partida!! 

Tropa

Mas é isso que eu quero saber na verdade... Ganho em média 1~3 honras por partida sempre, não dou rage nem nada e isso a mais de 40 partidas... Na season passada terminei honra lvl 5... Ai queria saber se isso é normal ou quanto tempo leva em média... Outra duvida, partida em Bot também conta?

Cara eu acredito que qualque honra vale algo porem eu sei q de duo vale menos tanto que vc precisa de 2 pra obter o icone na tela de carregamento, e foda q n tem um numero em especifico, o certo e tu manda um tick pra riot ou procurar masi a fundo no forum aqui

Arauto

É dificil colocar um numero fixo nisso, porque vai depender das pessoas... Não adianta só ganhar honra. Pra ganhar mais progresso todo mundo na partida tem que honrar alguem. Sabe aquela mensagem que aparece? 
"Todo mundo da sua equipe honrou alguem..." 
Então é isso que você precisa pra upar rapido, mesmo que NUNCA ganhe um honra na sua vida, se toda partida tiver essa mensagem você sobe de honra. 

Então a dica que eu dou é só ter paciência e NUNCA esquecer de honrar em uma partida. 

Dragão

To honra 3 e 1 marcação, é só jogar de boas, receber honras e não ser reportado.

a