cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uma dúvida sobre a flex

Aronguejo

Uma dúvida sobre a flex

PQ AINDA EXISTE ESSE MODO??  Eu lembro que lá em 2015 tinha um chororo que o povo tava pegando muito quarteto nas ranqueadas(só tinha uma fila antes) e ai queriam uma fila solo/duo e depois eu parei de acompanhar o lol mais pelo que me lembre essa idéia virou a solo/duo e a flexivel,só que quem vai solo/duo ta pegando rage a mesma coisa e quem vai flexível ou faz time de 5 ou cai com 2 randoms no time e toma rage msm coisa.

A flexível não é considerada importante,na verdade acho que o normal game é mais valorizado que a flex,ou até msm a Tristana treeline é mais valorizada que a flex,então pq não removem logo esse modo e voltam com UMA ÚNICA FILA RANQUEADA que vai 1,2,3,4 ou 5 pessoas??

9 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Uma dúvida sobre a flex

Por mim, transforma o clash e flex no antigo 5x5 logo.

Era uma diversão legal jogar com amigos, por mais que fosse sério, o pessoal jogava e mesmo ganhando e perdendo era legal e divertido, muito mais legal do que ir soloq com amigo.
Dragão

Flex é feito pra se jogar em time.
Mas acho que deveria ter a condição de estar em time fechado pra jogar, se não meio que perde o sentido.
E jogar solo com 4 premade na ranked era horrível, um erro teu e os cara trollavam e te davam 4 reports (tem amigo meu q já tomou ban por isso).
Deveria ser uma fila Solo/Duo e uma Flexível igual a atual, mas apenas times fechados poderiam jogar na Flex.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

Resumindo:
Solo/Duo: Nível de dificuldade maior pelo fato da falta de comunicação entre o resto da equipe(considerando que você tem um duo), logo a comunidade entende que se o nível de dificuldade é maior quem pegar elo nessa aqui vale mais do que na flex.
Flex: Como podem ser jogador até em time de 5 o que facilita a comunicação(embora é meio que idiotice jogar flex com time full por causa do matchmaking que vai puxar outro time de 5), logo essa fila é mais fácil com menor credibilidade.
Twisted Treeline: É igual a flex pode ser jogado em time de 3, logo a comunicação é facilitada e como as filas demoram muito tempo, logo ela consegue ter menos credibilidade do que o normal game.

Ou seja se puder fazer uma ordem de credibilidade seria assim(em relação a todos os modos):
Solo/Duo>Flex>Normal>Treeline>Bot/Ia

O motivo da treeline ser defasada é pelo motivo da demora e do esquema antigo do mapa, parece que não vale apena e não tem grande competitividade.
No, not gonna die tonight
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
We've gotta fight for us together
Aronguejo

Tá mais ai que eu quero chegar,pra que ter um modo competitivo flexivel(apesar de não aceitar 4) sendo que é BEM DESVALORIZADO e o povo prefere jogar normal game em 5 do que flexivel? Eu ao menos acho que o incentivo pra jogar flex é um lishu,se aumentassem as recompensas poderia ser bom mais do jeito que é não vale a pena jogar se não pra ir em time.
Barão

Acho q Flex útil pra treinar campeão já que o normal game ta quebrado, demora pra caramba pra achar um jogo, e o pessoal sempre quita na seleção de campeões, a flex acha muito mais rápido, é só vc ter paciência de mutar os duos/trios q provavelmente vão querer te culpar por tudo e te reportar.
Aronguejo

Soloq só tá provando algo no high elo, pra baixo do high elo a roleta russa tá matando igual Dengue, até a caminhada pra chegar no high elo, o jogo já te colocou em partida balanceada e desbalanceada.

Antigamente dava pra considerar até mais o 5x5, já que o macro e micro lá verdadeiramente entrava em ação.
Aronguejo

Até que não é ruim a flex ficar restrita só pra time formado.

E volta como era antes a soloq, não tinha verdadeiramente problema com trios e etc, qualquer coisa, faz o ganho de mmr e pdl menor quando tiver em trio pra +
Aronguejo

Acho que as filas deveriam ser mudadas,uma SÓ PARA SOLO e uma PARA TIME FECHADO DE 5(ou 3 em TT) pq esse DUO ta estragando a solo/duo e também poucos vão flex sozinhos,com 1 ou 2 amigos(com 4 não pode não sei pq se o nome é flexivel).

Só que já houve essa fila fechada de 5x5 e ela conseguia ser menos jogada do que o treeline aspoeasoeaso.
Lembro que meu clube era TVRQ = Bonde dos Travequinhos :v Saudades do meu time só que todos os membros agora trabalham em alguma coisa outros se mudaram do pais ;-;
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
We've gotta fight for us together