cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uma Queda e uma Penalidade INSANA

Aronguejo

Re: Uma Queda e uma Penalidade INSANA

Aronguejo

TUDO ESTA FAZENDO SENTIDO AGORA A RIOT 2017 TIROU O CLIENT ANTIGO EM 2018 COLOCOU BUGS AGORA EM 2019 VAI VOLTA COM O CLIENT E ARRUMA OS BUG PARA TUDO MUNDO FALA QUE O LOL MELHOROU MAS NA VERDADE ERA SO UMA ESTRATEGIA PARA FICA FAMOSA E ATRAIR NOVOS JOGADORES
Aronguejo

Tropa

Aconteceu comigo, fui desconectado na tela de carregamento e quando voltei joguei, mas ao fim 5 partidas de leave buster.

Tropa

na verdade uma partida competitiva ( como a gente ver nas transmissão,  competitivo de verdade) na hora que algum player cai, a partida deveria ser paralisada .. caso nao  volte, ou apenas caia e demore a voltar, deveria se da o remake da partida sem tempo limitado, e punir o jogador ocioso, não há NADA de competitivo(muito menos etico e justo) em uma partida em que um time ganhe por estar em vantagem numerica, seja por que o jogador caiu por queda de internet/queda de energia, ou apenas quitou pq é troll mesmo, deu rage, tiltou, ou pq teve compromisso serio, e saiu do jogo, independentemente o seu motivo, não permite a partida ser competitiva, porque ela se desfaz do sentido literal da palavra, competição, fica sem merito, sem desafio.

Sistema desse jogo é totalmete ultrapassado, remake apenas se o cara nao foi detectado como conectado ate os 3 minutos é uma bosta. sabendo da comunidade imunda que esse jogo tem ( referindo ao servidor brasileiro) seja por rages/tiltados/quits, ou pela internet. por causa de um 9 nao pode pagar ( 4 pagandos PDL perdido e o TEMPO PERDIDO, e 5 pagando um sistema imundo sem competição em 1 modo ranqueado competitivo, em que jogadores ganham pontuação sem merito)

minha opnião se for para nao da remake de forma alguma com jogadores ociosos ou abandonadores de partida, é ter uma derrota impedida para o time, ou menos pdl perdido, ou mais pdl ganho. jogo vai fazer 10 anos, 15 anos, 20 anos, e vai continuar com 10~30% das suas partidas sem merito por que fica 4x5, 3x5

Pes Tropa
Tropa

já tiltei com esse tipo de coisa
mas depois recuperei os PDL perdido devido esse bug

sabendo que Riot não vai devolver eles de graça por causa de um erro deles resta só bater poeira e seguir em frente.

isso aconteceu comigo ontem, e eu recebi leaver buster por causa de um bug, eu to achando isso extremamente injusto, chega a perder a vontade de jogar o jogo, do que adianta eu querer jogar um jogo que me penaliza por um bug que não é culpa minha? sacanagem isso
Tropa

A situação que o jogo se encontra é bem tensa em muitos quesitos, deveriam perceber mais esse nicho de problemas em punições, em !!! balanceamentos !!!, cliente...!

Na minha opnião, seria o mais lógico, o jogo simplemente é bugado, fora o cliente eu já buguei mais de uma vez na tela de seleção de campeão onde eu não conseguia pickar, é lamentável

Um dia talvez arrumem junto com o clash

Tropa

@Princesa Paloma@  escreveu:

Na minha opnião, seria o mais lógico, o jogo simplemente é bugado, fora o cliente eu já buguei mais de uma vez na tela de seleção de campeão onde eu não conseguia pickar, é lamentável

Um dia talvez arrumem junto com o clash

Tomara que arrumem mesmo :/ porque ta tenso....