cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uma Queda e uma Penalidade INSANA

Tropa

Re: Uma Queda e uma Penalidade INSANA

RIOT tem umas ideias idiotas, eles apenas dão motivos para os jogadores não se esforçarem para vencer a partida ou retornas para o jogo, pois o que me levaria a me reconectar para uma partida, ajudar meu time a retornar para o jogo sendo que no fim, indepedendente dos meus esforços vou ser penalizado?! Se for pra perder PDL eu nem me dou o trabalho de voltar.
Aronguejo

ue riot ta certa imagina se n tivece essa punição quantos n iriam kitar e dizer que cairam  esta nas regras que se alguem cair e n conectar tomar levaer booster e  se cair varias partidas toma bans altos e ate perda da conta  nada mais justo doq penalizar aquele cara lagado que fica off 7 min volta lvl 1 na lane ainda morre e   n faz nd na partida

Tropa

Eu estou com esse problema desde que entrou o anti cheat. Na real eu acho que o stress com isso de carregar 100% e não entrar na partida está maior do que cair com 4 Main Yasuo no time, os 4 chamando x1 e spamando maestria enquanto xingam minha mãe.
Tropa

tambem acho
Barão

Acho que sempre foi assim, não? Quem ficar ausente por 5 minutos na partida, por qualquer que seja o motivo, é detectado e advertido/penalizado pelo sistema automático LeaveBuster.
Tropa

MEU EU JURAVA QUE ERA SÓ COMIGO QUE ACONTECIA ISSO DEVIDO AO MEU PC ESTAR VELHO,
JÁ TEM UM TEMPO ISSO QUE A PARTIDA FICA SÓ NA TELA DE CARREGAMENTO, QUANDO CHEGA A 100% CONTINUA NELA, ATÉ QUE FECHE O JOGO (NO MOMENTO QUE FECHO OUÇO SONS DE PING SIMULTÂNEOS), DEPOIS ENTRO DE NOVO NA PARTIDA E QUANDO CHEGO JÁ TA EM 7 OU 9 MINUTOS..
AGORA QUE SEI QUE NÃO É SÓ PROBLEMA MEU POR FAVOR RITO ARRUMA ISSO PRA GENTE!!!!
JOGO MUITO BUGADO
FORA TMB OS BUGS DENTRO DO JOGO COMO O DO ZAC QUANDO ELE PULA E PARECE Q VEM ANDANDO NO AR.....
Highlighted

Baba ovo da riot, mano se liga na causa, deixa de ser baba ovo, acha que e fácil perde 20-40 min da sua vida e não ganhar nada? tira o ovo da boca e comenta algo que preste.
Aronguejo

Recebido: Uma Queda e uma Penalidade INSANA

Então você quer fudder com o tempo que os outros gastam na seleção de champs, carregamento de ptd, etc... E msm assim sair sem nenhuma punição?! Nada?!

Jajá chega um GM da Acadêmia de Piltover pra falar que seu caso é isolado...

isso aconteceu cmg hj
T3nus \0/
Dragão

Isso também está acontecendo comigo, ontém eu fiquei na tela de carregar durante um bom tempo dai eu fui apertar ALT + TAB para ver se a internet tinha caido... quando voltei para minha surpresa o jogo fechou do nada e eu perdi só 18 PDL sendo que o jogo nem conectou, e nem apareceu erros de conecxão nem nada ficou na tela de CARREGANDO infinito. 

Aronguejo

Eu cai bronze 5 na md10 por isso KEK, toda partida meu jogo caia eu voltava em e ferrava, dps que arrumei fui prata 5 na mesma semana, é difícil, o sistema de penalidades tá muito ruim, principalmente o leave buster que só sabe mentir, você toma independente de voltar ou não, vê se pode
Aronguejo

SIM. e também, as vezes a internet cai, por exemplo, já voltou e essa porcaria de launcher não reconecta.
isso me irrita muito, dá vontade de nem voltar mais. não penso em penalidade quando tô com raiva de um erro tão idiota.
aí fico sem saber se é melhor fechar o launcher e demorar meia hora pra reconectar ou deixar o launcher aberto e esperar que ele trabalhe como deveria.
Aronguejo

ERROS COMUNS QUE TUDO MUNDO SOFRE NA TELA DE CARREGAMENTO

100% infinito,tela preta ,parou de responder,fecha sozinho e etc

E O QUE EU MAIS ODEIO QUANDO SE FECHA O LAUCHER PARA RECONECTAR VEM Uns MALDITOS SONS DE PING

esses sons de ping e muito chato quando o seu problema e o carregamento infinito ja que vc quando sai da tela do carregamento para reconectar acha que o jogo inicio bem na hora que vc saiu

REZO por Dias melhores

Menos Bugs, e mais diverção e menos toxidade no jogo

Aronguejo

pensei que era so comigo

acabei de perder mais 17 pdl por conta desse bug vlw rito e agora tenho que aguentar os cara me xingando como se fosse minha culpa acontecer isso, aff.
Aronguejo

Realmente é bem frustrante e desanimador. Upzão!
Aronguejo

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO:
- A Riot está criando todos esses bugs propositalmente.
- Ela tem todos os fix prontos
- Ela está planejando criar um League of Legends exatamente IGUAL a esse, mas com o client antigo e com a correção dos bugs in-game.
- Por quê?
- Pra LoL se tornar o jogo do ano novamente em 2019, com alguma mensagem relacionada à ''Depois de meses de muito trabalho duro, finalmente blablablablabla''.
ILLUMINATI CONFIRMADO
Aronguejo

@ArkCoop MANO A RIOT FALOU QUE 2019 SERIA FOCA NO CLIENT PARA ARRUMA BUGS