cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uma Queda e uma Penalidade INSANA

Highlighted
Tropa

Uma Queda e uma Penalidade INSANA

As vezes o LoL trava, tem alguns BUGs que impedem sua entrada inicial na partida, aí você tenta reconectar e fica um tempo para voltar a partida, mas volta, ajuda seu time ganhar e no final o que você recebe? DERROTA!

Não tinha isso antes, a penalidade era para quem deixava o jogo e nao voltava, aí agora você cai da partida sem sua vontade, e você é penalizado de qualquer jeito!! Perdi minha md3 por causa disso, e perdi PDLs porque aconteceu isso.

#VOLTEM com a outra forma, isso ta sendo muito injusto! Smiley Sad Pra quem volta, ajuda o time a ganhar e perde!

49 RESPOSTAS

Re: Uma Queda e uma Penalidade INSANA

vdd isso está sendo uma merda, hoje fui jogar um normal game entrei e ficou na tela onde carrega o jogo, fui dar alt + tab para ver um negocio e quando voltei o jogo simplesmente fechou sem sentido algum!
Tropa

Ta acontecendo uns bugs extremos, de eterna "reconexão", tela preta na tela de carregamento, lol fechar sozinho. E a punição ta bem severa! Se a pessoa voltaa não deveria perder não, exceto se a equipe resolver reportar, mas quando volta, todos entendem!

Esse rosa mato meu olho gezuix
Tropa

kk Perdoe-me ><, mas da uma forcinha pro tema </3

Sim kkk, já aconteceu isso comigo de Voltar depois de ter caido e perde PDL atoa , o pior foi que a partida foi longa então muito tempo atoa ;-;
Tropa

Poise, aconteceu comigo, eu cai no inicio só, voltei, o jogo durou uns 30 minutos ainda... pra simplesmente no final "perder", sendo que ganhamos a partida (flex). '-'

Acho que fiquei no maximo 6min fora da partida, muita injustiça.
Tropa

Simmm Protetor, MUITA INJUSTIÇA, esse tipo de punição é muito insensata, já que o servidor está com muitas quedas e bugs, Smiley Sad kk quando acontece isso eu ganho a partida e perdo os PDLs, se não caio, eu perco a partida e perco do mesmo jeito, kk VIDA CRUEL anemm!

ultimamente só jogo ranked de madruga, pq é o melhor horário da minha internet más mesmo assim o medo de buga e perde pdl é Grande ;-;
Tropa

Ainh, te entendo bem :/ MAS A RIOT tem que olhar pra esse sistema de punição!! Ta muito errado... e.e

Arauto

UP
Já aconteceu comigo
Ano passado meu PC desligava se a mesa tremia ou acontecia algum movimento brusco com a CPU, e isso chegou a me atrapalhar também em séries de promoção
Como eu tinha ciência do problema que tava rolando eu jogava correndo o risco, sabendo das coisas que podiam acontecer. Desse lado existe certo egoísmo da minha parte por correr risco de atrapalhar o game de outras pessoas, por mais que eu tenha tomado muito cuidado pra não interferir nos movimentos da minha mesa
Quando eu reconectei minha lane ja nao tinha inibidor, e a primeira coisa que fiz foi pedir desculpa pro time, dei o meu máximo pra ganhar a partida. Acabou que a vitoria veio por causa do esforço do time
MInha Opinião:
Talvez contabilizar a partida como vitória não seja algo justo, pq de certa forma vc atrapalhou o jogo dos outros, por mais que tenha sido alguma fatalidade. Acho que se você volta e consegue se esforçar pra ganhar a partida pode ganhar apenas uma parcela dos PDLs, e em caso de séries de promoção a partida poderia contar nem como vitória e nem como derrota. Caso o invocador suma e não apareça posteriormente pra jogar, as penalidades poderiam ser até mais severas
Acho importante debater sobre o assunto
Aronguejo

O sistema não esta errado, ele aplica a punição que é prevista por não conectar em uma partida.
Não conectar, cair ou abandonar o jogo prejudica a equipe independente do resultado da partida, algo que era pra ser fácil se torna difícil e o que era difícil fica impossível. O jogo te pune por PREJUDICAR sua equipe de alguma forma...Só por que seu time ganhou o jogo não significa que nada ocorreu.
"Ah mas eu voltei e ajudei meu time com a vitoria" - Isso não é prestigio o isenção de punição... isso é obrigação quando se começa uma partida competitiva o objetivo é sempre a vitoria.
E por fim essa não é a forma novo forma de punir, desde que o sistema de punição foi instaurado perder os minutos iniciais da partida (acredito que seja os primeiros 7 - 10 minutos em SR) te desqualifica de promoções ou ganhar PDL.

E por fim não é o fim do mundo é só jogar e ganhar novamente que você será qualificado para uma nova md3. Não vai ser essa partida que será a responsavel por você não subir ao elo que merece.

Tropa

Tá virando internet discada que era mais barato e estável a noite de madrugada
Tropa

Acho bizarro TMB isso, eu nunca conecto 100% das partidas normalmente. Isso quando não aparece o Bug Report e o cliente fecha.
Aronguejo

Isso ocorre sempre com uma amiga minha, a conexão com a internet dela funciona, porém é sempre uma roleta russa pra conectar às partidas e ela é sempre punida com filas de baixa prioridade, tendo que ficar 3x 30 minutos esperando por uma partida, mesmo que ela reconecte no decorrer da partida.

Normalmente eu peço aos outros 3 participantes da partida que não puxem remake, pois ela fica tentando conectar do outro lado.
Arauto

Nunca vi um jogo crashar tanto kkkkk Pior que isso tem piorado atualmente, às vezes dou alt+tab e tchau partida q

Aronguejo

Acho que o sistema deveria levar em conta a participação da pessoa no jogo, principalmente em farm, abates e dano a objetivos; O sistema antigo tinha algumas brechas pra pessoas que ficavam afk propositalmente

Dragão

Acredito que esta punição desmotiva os jogadores a reconectar nestas situações.
Não ter ganho nem perda de PDL, como na sugestão acima, seria justo.
Arauto

essas fontes coloridas mano, sdd boards
tópico importante mas já sabemos que não farão nada