cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uma Ideia para o LoL

Aronguejo

Uma Ideia para o LoL

Seria irado se a Riot lançasse uma VPN Gratuita ou até mesmo paga, em que a gente se conectasse a ela e quando entrasse pra jogar forçasse a nossa internet a conectar na VPN e da VPN ir direto pro servidor do LoL, diminuindo o ping brutalmente. Eu sei que existe programas WTFAST, EXITLAG mas to falando um proprio da Riot.

Geralmente a nossa internet pra conectar no servidor do jogo passa por vários lugares, quando nao buga e passa em outros pais até chegar no servidor do jogo, causando um lag infernal. 

Montagem criada Bloggif
3 RESPOSTAS

Re: Uma Ideia para o LoL

riot ja tem com algumas empresas o riot direct  ta tudo esplicado no video o que acontece quando eu aperto q

Dragão

N é tão difícil usar com no windows 7, embora eu n saiba te explicar, má sprocura na internet que vc acha.( Bom eu uso o windows 7 o 10 só dá lag).
Quer experimentar café de verdade? Conheça o Café Chokkus, o café que vai te manter acordado a noite inteira e vai te levar a uma galáxia de sabedorias e descobertas.
Conheça Café Chokkus o café das estrelas. (Disponível em:https://discord.gg/HjNYEAD)

@Asp3cTy @  escreveu:

Seria irado se a Riot lançasse uma VPN Gratuita ou até mesmo paga, em que a gente se conectasse a ela e quando entrasse pra jogar forçasse a nossa internet a conectar na VPN e da VPN ir direto pro servidor do LoL, diminuindo o ping brutalmente. Eu sei que existe programas WTFAST, EXITLAG mas to falando um proprio da Riot.

Geralmente a nossa internet pra conectar no servidor do jogo passa por vários lugares, quando nao buga e passa em outros pais até chegar no servidor do jogo, causando um lag infernal. 

Eu sou do rio de janeiro e problema com internet eu não tenho aqui, o meu problema aqui e so com os varios bugs do LoL envolvendo o client do jogo.