cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um simples pedido.

Highlighted

Um simples pedido.

Bem, me chamo Stheffanie, e gostaria de fazer um pedido... No Festival Lunar desse ano, lançou a skin da Lux Imperatriz Lunar, eu fiquei maravilhada com a skin, encantada com todos os efeitos, e... bem não tenho dinheiro pra comprar ela, infelizmente, meus pais n se importam muito com tecnologia, jogos e etc, eu queria muito essa skin, mas com que dinheiro compraria? Eu ia pedir para meu duo me dar ela, mas ele também não tinha dinheiro, e o tio dele sofreu um acidente. Pedi para a minha melhor amiga, mas ela não tem dinheiro suficiente para me da a skin e comprar uma pra ela, que ela tmb quer mt. Bem parando pra pensar que to escrevendo isso, acho q ninguém vai ligar, eu poderia apenas apagar, deixar o evento passar, e tentar ter a skin ano que vem, isso se a riot liberar pra comprar ela denovo, mas não custa nada tentar apelar para alguém com esse post, mesmo que talvez eu n consiga, agradeço desde ja <3

2 RESPOSTAS
Dragão

Re: Um simples pedido.

Eu daria, mas só vou colocar RP quando o evento tiver no fim então não daria tempo ;-;

Barão

Re: Um simples pedido.

Tem tantas coisas que eu gostaria de ter nesse jogo mas não posso...
O jeito é ignorar e seguir em frente. =D