cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um report

Tropa

Um report

Então, estamos na pré-season com o evento mais zueiro de todos, o blitz do nexus. Esse modo é totalmente zueiro e  divertido, e você não perde nada jogando nele. Acontece que a toxidade da nossa comunidade consegue estregar até isso. Venho aqui na comunidade relatar um jogador que tive que reportar nesse modo tão zueiro.

Começei o game conversando com o meu par de jungle, tentando bolar estratégias, mas fui grosseiramente interrompido pelo jogador em questão dizendo que eu era "prata e não devia dar call" , porque eu "era **cogumelo do teemo** e não tinha noção de jogo". Tudo isso em 3 min de game. O jogo todo foi recheado de alfinetadas do jogador para o time todo. Ninguém conversava com ele ou queria saber dele, tentávam só ignorar, mas ele insistia em xingar, dar rage e fazer os players do time se sentirem mal a todo instante, seja no chat ou com spans de pings. Ainda na mesma partida, um outro aliado saiu do jogo (um yasuo pra variar) e o jogador tóxico somente intensificou os rages e xingamentos. 

Para mim, um player que faz os aliados se sentirem mal em um MODO FOR FUN não merece recompensas de temporada e merece um ban gigantesco. O jogador claramente xingava, atacava os aliados e zombava de elo porque sentia prazer em nos deixar mal, de forma totalmente de graça. Os jogadores na partida não trollaram ou feedaram intensionalmente para receberem esse tipo de tratamento.

Como acredito que a riot games não irá fazer nada a respeito (como o nosso servidor é extremamente tóxico), venho  reportar para vocês, outros jogadores que podem vir a encontrar esse mesmo jogador nas filas. 

Claramente é uma pessoa imatura que não sabe lidar com derrota (em algo que não vale nada) e muito menos com outras pessoas. Isso fica evidenciado no começo do jogo quando ele me atacou sem motivos.

E riot, faça um sistema de report de verdade, porque esse não presta. E se não for arrumar o seu jogo, pelo menos não me coloca com gente que não é do meu elo pra não ficarem enchendo meu saco antes mesmo da partida começar.

Eu jogo para me divertir. Isso é um JOGO. Foi feito para isso antes de mais nada. Ainda mais em um modo como o blitz do nexus. Por favor riot, arrumem o sistema de report para que o jogo seja divertido sem esses jogadores tóxicos.

9 RESPOSTAS
Dragão

Re: Um report

Sugiro editar/excluir o post, antes que ele seja removido. Não se pode mostrar nick de jogadores que você quer reportar no fórum, pois pode causar perseguições e ameaças.
Pra isso, use o suporte ao jogador: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Faça login, preencha os campos e espere alguém te responder.
Barão

Vocè fez bem em reportar o cara, só não entendi por que não mutou ele também. Se viu que ele estava sendo tóxico, por que ficou lendo ofensa gratuita?
Tropa

É proibido pelas regras do fórum? se for eu edito o post mesmo.
Tropa

É um modo zueiro... eu não tilto facilmente com criança nem em ranqueada, não ia ser em blitz do nexus. Tava mais pra ver como o pessoal do meu time ia reagir e confirmar se não era somente eu que estava incomodado. Acredito que assim eu teria mais propriedade para reportar e agir contra o jogador.

Sim é proibido, sugiro que veja as regras do fórum.
Namoral apanhei feio para as assinaturas.
Tropa

Não achei mais o nick no meu post. Acho que alguém pode ter lido e tirado.
Dragão

Foi algum moderador do fórum
Tropa

@LawOne@  escreveu:
Foi algum moderador do fórum

Então o moderador edita o post do cara, mas não fala nada a respeito?

As vezes não entendo muito esse forum.. 

Amigo do Gregor
Dragão

Ele só censurou o nick do cara, não tirou do post.
O nick do cara está escrito como "**cogumelo do teemo**"