cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um quase '' Adeus ''

Um quase '' Adeus ''

Eu queria desabafar uma coisa, e eu tenho certeza q 95% ta pensando o mesmo sobre as rankeds.

EU jogo a 7 anos,  e parace q o jogo nao melhora, mas sim, piora. A cada ano q se passa, parece  q o lol está afundando mais e mais, e os players q sobraram no jogo, parece q eles estao mais chatos.

Sério, eu nao sei quem controla a Riot, mas está de parabens, de vdd. Se o assunto é afundar o jogo, parabens.

Esse esquema novo de Ranked, sério, RIDICULO. Eu estou  c ansado de jogar bem nas partidas, e cair de Elo. e na humildade. Eu to cagando pra minha conta,  pq na real? To quase parando de jogar.

7 anos de mts  lágrimas e sorrisos, 7 anos de mt luta e dor. Cada  champ um sentimento, e sobre a Riot? Haha...

Riot está afundando a cada ano q se passa, pq só pensam neles mesmos. Quer me banir ? Mano, faça! è um favor que voces vao estar fazendo NA MINHA VIDA!

Desculpas por qualquer coisa, mas na real. O ano nem começou e eu já to desanimado pakas do lol.  Nao sei como em um mes, perdi forças de 7 anos..

16 RESPOSTAS
Dragão

Re: Um quase '' Adeus ''

Que sistema novo de Ranked cara?

AS RANKEDS NO BRASIL ESTÃO IGUAIS ERAM TODOS OS ANOS.

A Riot só mudou a MD10, nem chegou o elo por lane ainda, o balanceamento ainda é feito por MMR igual antes, cara, que sistema novo de ranked é esse que ficam usando pra justificar a "chatice" do LoL atualmente?

Claro, eu não to defendendo o jogo, mas toda hora alguém vem falar desse "novo" sistema de ranked, sério, 2 elos novos, sendo que um é o elo mais baixo de todo o jogo, o que isso muda?
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

Pega no mínimo, platina 1! Você nem vai ter tempo de prestar atenção nos jogadores. Hoje em dia as pessoas acham que o chat do lol é algum tipo de lugar para bater papinho ao invés de focar apenas na partida e subir de liga. Eu jogo lol há 1 ano e alguns meses e já consegui pegar D4(era d5, mas removeram). Só comprei um bônus de xp para conseguir o resto dos campeão que faltavam e com isso, comecei a treinar no meu tempo livre. Resultado: Do prata 2 ao DIamante 4 em menos de 1 ano e 4 meses. Hoje em dia eu nem jogo sério, apenas brinco de vez e quando para não perder a prática.
Arauto

O povo esquece das férias dos "comedores de mãe", todo inicio de ano é assim... Parece que esquecem...

PS: Ou pode ser que o reclamão de hoje era o "comedor de mãe" de ontem... será? hummm hahahha

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Dragão

Eu não sinto muita diferença entre as férias dos "comedores de mãe" e a minha SoloQ normal (onde ao invés dos "comedores de mãe", eu tenho os "pseudo-challenger"), sei lá.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Arauto

Depois que acaba as férias eu sempre consigo jogar tranquilo... sei lá
Pra mim funciona não jogar nas férias deles...

As férias é o pior período para jogar. Estou desanimado pakas, por conta que..

Me pediram para trocar de lane ( Estava jg ) Eu falei q se o cara que pediu, garantisse a Rotação da JG, eu trocaria de boa.

Ele nao gankou ninguem e nao fez nenhum objetivo, a diferença de jg estava absurda.

Na real, pra mim, para poder jogar lol deveria colocar RG e CPF, para ter minimo de idade.
Dragão

Wtf cara, idade não muda muito isso, tem muito marmanjo com mais de 20 anos nas costas que age igual criança no LoL (inclusive, acho eles piores do que as crianças).

E existe algum jogo que precisa registrar RG e/ou CPF? Só pra saber mesmo, porque achei isso meio nada a ver.

@Teoku Navara  escreveu:

Eu queria desabafar uma coisa, e eu tenho certeza q 95% ta pensando o mesmo sobre as rankeds.

EU jogo a 7 anos,  e parace q o jogo nao melhora, mas sim, piora. A cada ano q se passa, parece  q o lol está afundando mais e mais, e os players q sobraram no jogo, parece q eles estao mais chatos.

Sério, eu nao sei quem controla a Riot, mas está de parabens, de vdd. Se o assunto é afundar o jogo, parabens.

Esse esquema novo de Ranked, sério, RIDICULO. Eu estou  c ansado de jogar bem nas partidas, e cair de Elo. e na humildade. Eu to cagando pra minha conta,  pq na real? To quase parando de jogar.

7 anos de mts  lágrimas e sorrisos, 7 anos de mt luta e dor. Cada  champ um sentimento, e sobre a Riot? Haha...

Riot está afundando a cada ano q se passa, pq só pensam neles mesmos. Quer me banir ? Mano, faça! è um favor que voces vao estar fazendo NA MINHA VIDA!

Desculpas por qualquer coisa, mas na real. O ano nem começou e eu já to desanimado pakas do lol.  Nao sei como em um mes, perdi forças de 7 anos..

Esse jogo eu não vou discordar que ele ja foi bom  um dia mais hoje em dia esta horrivel, existem muitas coisas negativas que nos fazem vir aqui no forum e criticalas para ver se conseguimos mudanças positivas dentro do jogo nos reclamamos sobre balanceamento de partida, bugs, suporte despreparado, Falta de punidade para quem comete intencionalmente ofensas pesadas dentro do jogo incluindo : racismo, homofobia, sexismo, apologia as drogas e discursos altamente odiosos, algum problema relacionado a ranqueada.

Você ve jogadores Veteranos ou Novatos e as reclamações são sempre as mesmas sera que quem reclama esta realmente errado em reclamar e deveria ficar calado e jogar a sujeira pro tapete porque alguns gostam de meter o descolado e ficam puchando saco da riot achando que vão ganhar algo com isso?

eu sinto muito que você com seus 7 anos de jogo pensou em parar de jogar por algum problema aqui acredito que para chegar a esse ponto você tenha passado muita raiva é ainda tem gente que não entende que reclamamos para melhorar o servidor e não piorar.

tem muitos jogador que não entendem como esse jogo ja foi bom porque eles tem de  3 a 4 anos de jogo só, entraram na epoca em que tudo ja estava desandando e por isso acham que tudo ta mesma coisa sinto muito por essas pessoas, quando eu vim do dota do garena para lol americano a para esse aqui br posso dizer que eu joguei pelo menos na epoca de ouro desse jogo.

Dragão

Então cara, mas vir reclamar no fórum (pelo menos no BR) não vai mudar nada, melhor ir no Reddit ou no NA, que tem muito mais visibilidade (principalmente o Reddit).

E vamos fazer oque no fórum so contar falsas mentiras e falsas felicidades? as pessoa que entrarem aqui no fórum precisam ver os dois lados da mesma moeda precisam ver que os problemas que elas tem dentro do jogo existem pessoas aqui passando pelo mesmos problemas.
eu sei que servidor brasileiro não presta que para haver alguma mudança precisa vir la de fora e blablabla, quando a riot br falar " olha pessoal vamos acabar com os Smurfs" quando eles falarem isso é porque ja esta sendo feito la fora e aqui veio com atraso de anos.

Arauto

@Chokkus  escreveu:

Wtf cara, idade não muda muito isso, tem muito marmanjo com mais de 20 anos nas costas que age igual criança no LoL (inclusive, acho eles piores do que as crianças).

E existe algum jogo que precisa registrar RG e/ou CPF? Só pra saber mesmo, porque achei isso meio nada a ver.

idade não conta nada mesmo... já vi marmanjão pai de familia mais mimado que piá de 10 anos que chora quando a mãe não agita o toddynho.

Mas eu apoio, o uso de cpf. Inibe os smurfs, que é outra bosta que tem no servidor. E ajuda a dar um freio nessa piazada que tá sem. Teria que ver o que se pode fazer pra se lidar com os marmanjos mimados.

O que eu mais gosto nas pessoas puxa saco e ofensivas sem argumento é que esses não duram muito, babam o ovo do jogo por alguns poucos anos mascarando tudo de ruim achando que vão conseguir alguma vantagem(s) é quando ve que não teve nenhuma é " da ruim" vem aqui no fórum fazer um belo texto de como foi injustamente punido ja vi e vejo muito isso entra ano sai ano.

se o camarada que criou o tópico ta reclamando de alguma dificuldade ou problema que ele esta sofrendo dentro do jogo no mínimo deveriam respeitar os motivos do cara.

Se fosse uma pessoas apenas, que estaria atrapalhando minhas partidas, eu apenas abriria um Ticket e ponto final. Porém, a cada 10 Rankeds que eu jogo, 8 eu pego algum trol ou toxico. Ex: Ontem joguei uma partida. Meu top Prata 4, ficou a partida todo reclamando do meu bot, q era Bronze 1, e colocou a culpa neles, pela derrota na partida. Sendo que meu bot, estava indo bem, e só pelo fato deles serem B1, meu top desistiu da partida e ficou base. Meu mid colocou a culpa no meu top, por '' fidar '' o mid inimigo. Sendo q o Mid inimigo, pegou 2 kills em cima do meu top, e dps meu mid ficou **cogumelo do teemo** e desistiu do jogo.
Dragão

O estranho é que, mesmo que eu não pegue trolls/AFKs no meu time, sempre que vem algum (AFK ou troll), nunca é em uma partida só, mas em várias seguidas.

Tipo, eu posso quase nunca pegar troll e/ou AFK no meu time, mas parece que quando eu pego, sempre é em pelo menos 2 ou 3 partidas seguidas.
Arauto

@Chokkus  escreveu:
O estranho é que, mesmo que eu não pegue trolls/AFKs no meu time, sempre que vem algum (AFK ou troll), nunca é em uma partida só, mas em várias seguidas.

Tipo, eu posso quase nunca pegar troll e/ou AFK no meu time, mas parece que quando eu pego, sempre é em pelo menos 2 ou 3 partidas seguidas.

Sim!! ahahah Parece a Riot falando: 

"Ok, agora é tua vez, o fulano pego as desgraça em 3 partidas, tua vez de segurar o tranco"

hahahah QUE MERDA HAHAHA