cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um presente para nós, "Players".

Tropa

Um presente para nós, "Players".

Bom, galera! Eu estive pensando e até falei com um funcionário da Riot sobre isso, ele achou bacana e tudo! O que vocês acham de nós, Players que jogamos esse jogo há anos, que sempre abrirmos diversos báus! Mas, cronologicamente falando, nunca vem a skin que queremos, certo?! Então, se a Riot fizesse um evento de final de ano para cair 1350 na conta de cada um dos Players para comprar a skin que bem desejar, a skin que sempre quis! Mas, nunca conseguiu ganhar, porque nunca caiu no seu báu aleátorio. Bom, eu achei uma ideia bacana, é até uma forma bastante agradável de presentear os Players. Enfim.. O que vocês acham dessa ideia? 

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Um presente para nós, "Players".

piada isso né
Arauto

isso NUNCA vai acontecer meu caro
''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''
Tropa

@D3M0N1O@  escreveu:

Bom, galera! Eu estive pensando e até falei com um funcionário da Riot sobre isso, ele achou bacana e tudo! O que vocês acham de nós, Players que jogamos esse jogo há anos, que sempre abrirmos diversos báus! Mas, cronologicamente falando, nunca vem a skin que queremos, certo?! Então, se a Riot fizesse um evento de final de ano para cair 1350 na conta de cada um dos Players para comprar a skin que bem desejar, a skin que sempre quis! Mas, nunca conseguiu ganhar, porque nunca caiu no seu báu aleátorio. Bom, eu achei uma ideia bacana, é até uma forma bastante agradável de presentear os Players. Enfim.. O que vocês acham dessa ideia? 

"...até falei com um funcionário da Riot sobre isso" 

Te enganaram ai, meua migo.

Arauto

Vou falar bem a verdade de que pode ser que isso aconteça... WHY???
Há algumas seasons atrás, todos os jogadores que tiveram bom comportamento e jogaram ranked, ganhavam uma skin no final do ano. (Já ganhei a Cassiops Velho-Oeste (feels bad), Ashe Cupido Mortal, iBlitzcrank e talz)
Eu acho bacana,e quem sabe funciona (apesar de muitos acharem a RIOT 'mercenária', ela faz bastante coisas legais)
Dragão

Unica vez que a riot deu skin foi em 2016, com a skin Riot Kayle, que ainda foi aniversario da rito
Moderador

Antigamente a Riot sempre dava no final do ano uma skin aleatória pra todos os jogadores que não tiveram comportamento negativo, depois isso acabou sendo substituído pela Criação Hextech, que na prática acaba presenteando bem mais skins por ano para os jogadores positivos.
Arauto

@Drill Barnacle@  escreveu:
Antigamente a Riot sempre dava no final do ano uma skin aleatória pra todos os jogadores que não tiveram comportamento negativo, depois isso acabou sendo substituído pela Criação Hextech, que na prática acaba presenteando bem mais skins por ano para os jogadores positivos.

SIM SIM... eu disse! Essa criação hextec ficou ótima, pena que eu quase não jogo, mas já ganhei bastante skin nesse sistema!