cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um pouco de carinho para a Orianna sim.

Dragão

Um pouco de carinho para a Orianna sim.

Orianna já foi dominante no cenario competitivo, sendo pick ou ban. Era dominande e dificil de se lidar contra, acabaram por colocar nerfs atrás de nerfs, nerfaram alcance da esfera, dano e velocidade da esfera, e escudo, e caso não saibam, se ela morrer mesmo que a animação da ult tiver começado a ult acaba sendo cancelada apesar da animação ter começa e ate ter começado a puxar os oponentes, ate que ela foi nerfada ate o talo. É crise de Ryze, se fortalecer pode ser dominante então preferem deixar como está, assim como outros campeões.

Resultado de imagem para Orianna

Mas que tal uma mudança nela? Pelo menos deixar a ult não ser cancelada se já tiver começado a animação.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

3 RESPOSTAS

Re: Um pouco de carinho para a Orianna sim.

"e caso não saibam, se ela morrer mesmo que a animação da ult tiver começado a ult acaba sendo cancelada apesar da animação ter começa e ate ter começado a puxar os oponentes"
A um tempo atrás eu tava spamando Orianna, e achava que isso era normal. Agora to rindo pra não chorar.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
Lenda

Síndrome do competitivo, tadinha da Orianna.
Dragão

@monoKhaZixf0dase 

Puxa, é rir para não chorar mesmo, só de lembrar das vezes que isso me ocorreu me dá uma raiva.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"