cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um pequeno desabafo de um mono champion.

Arauto

Um pequeno desabafo de um mono champion.

Ei você! Você aí mesmo! Que vive criticando mono champions, chega mais! Quero te dar uma mensagem.

Se você ganhou de um mono, você não é Deus okay? Tu é só mais um player derrotando outro player, independente da sua habilidade.

Pontos de maestria indica experiência okay? E não habilidade. É igual ter 18 anos, mas ter mente de 14. Quer ver habilidade? Olhe nos rankings de melhores jogadores! Embora eu queira pegar top Xayah, meus pontos de maestria só mostram o quanto amo jogar com ela. Tanto é que subi do bronze ao platina só com ela!

Porquê tô criando esse post? Simples, porquê uma hora ou outra eu tenho que ficar farto de ter que ouvir desaforos nos chats pós-partida. Coisas como:

"Hurr durr, você tem 1,5M de Xayah e perdeu assim, do mesmo jeito, seu merda."

1. Mermão, parabéns, isso só mostra que você consegue ler "Vitória" ou "Derrota" e estudou o básico da matemática.
  2. Já que é assim, me explique como é a sensação de chamar o seu time inteiro para a minha lane e mesmo assim levar uma surra?

"Hurr durr, maestria comprada"

1. QUE PENA, parece que compraram a sua opinião e mesmo assim ela não vale nada. 

"1.5M de maestria e perdeu= GG izi!"

1. Isso não impede que o meu pé te pise, portanto rimei, gostei e te ignorei!

Foi mal, mas as vezes não resisto e gosto de responder gente babaca.(Pode ser quem for!)

E você acha que eu esqueço? Minha lista de gente babaca que me manda esses comentários só aumenta!(Pyke Intensifies). 

Não importa se esteja no meu time ou time inimigo, a sensação as vezes é de estar "Desprotegido" já que gente babaca assim pode estar em qualquer lugar. Tipo aquele top laner que morre solado 3 vezes e culpa o Jungler que nem pisou ali.

Depois que essa tela de carregamento nova chegou, isso tem se tornado rotina, agora que não tenho mais "Privacidade"

EU SEI! EU SEI!!! Parece mais um choro á tela de carregamento do que um desabafo!

Mas por favor, compartilhem comigo qualquer experiência semelhante.

As vezes sinto vontade de deletar essa conta e criar uma nova só pra poder jogar de Xayah em paz. Sem mil babacas de 12 anos ou Diamantes com mente de Bronze me infernizando.

Pra finalizar:

*KID*"Ih alá, 1,5M de maestria e consegue perder!"

"Olhe essa boca... E suas costas!"

BUM! Parece que seu monitor está com defeito... não está colorido.

"Queria que eles vissem as suas caras ao morrer"

8 RESPOSTAS
Dragão

Re: Um pequeno desabafo de um mono champion.

Queria eu ter essa sua paciência de jogar mais de 10 partidas seguidas com o mesmo campeão, não sirvo pra ser mono... );
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Dragão

pior é cmg
os cara manda eu dar o nick para alguem que saiba jogar sodkdkosd
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Barão

Tá monochampando errado, pior lugar de todos nesse universo para ser monochamp é a botlane, pensa numa Lane desgraçada e que não tem IMPACTO nenhum no game a menos que você consiga ficar 10/0 aos 15min.

Arauto

Eu sinto isso toda vez que vou jogar de Amumu.
Eu amo ele e é meu main. Tenho quase 500k de maestria, mas tô longe de ser mono.
Mas sempre quando eu perco, é só lendo desaforo, tanto do meu time quanto do inimigo.

Eu basicamente só muto, pois como o Yetz já falou:
"Maestria é só jogar. Se eu passar 1 semana jogando de sei lá, Viktor. Eu pego M7 com ele e o fato de eu ter essa M7 indica p**** nenhuma se eu sei jogar com ele ou não".
Nem me perguntem o vídeo pois é de um ANTIGAÇO.
Tropa

Só dar mute all brother, nem se esquenta

Arauto

@ShoyoTEmO  escreveu:
Queria eu ter essa sua paciência de jogar mais de 10 partidas seguidas com o mesmo campeão, não sirvo pra ser mono... );

Quando você se identifica com o personagem e o ama, tudo muda XD.

Arauto

@Brave Bird  escreveu:
Tá monochampando errado, pior lugar de todos nesse universo para ser monochamp é a botlane, pensa numa Lane desgraçada e que não tem IMPACTO nenhum no game a menos que você consiga ficar 10/0 aos 15min.

Eu faço ela tanto na bot lane como na mid lane :3

Arauto

@MrKurumin  escreveu:

Só dar mute all brother, nem se esquenta

O problema é o bendito chat pós-partida.