cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um momento de silencio pelos main rengar.

Dragão

Um momento de silencio pelos main rengar.

Nunca mais vcs jogaram com ele Smiley Tongue
ban eterno xD
obs: ele tomo buff !

21 RESPOSTAS
Arauto

Re: Um momento de silencio pelos main rengar.

mds @riotgames, obrigado pelos mimos, como sempre se importando mt com os adcs, daqui uns tempos vou ter q buildar vida e armadura pra adc (um bjo pros ez new meta de manopla)
Aronguejo

@Boobabyyescreveu:

Nunca mais vcs jogaram com ele Smiley Tongue
ban eterno xD
obs: ele tomo buff !

Ele que venha peitar minha riven !

abç

Dragão

@Envy Adaescreveu:
@mds @riotgames, obrigado pelos mimos, como sempre se importando mt com os adcs, daqui uns tempos vou ter q buildar vida e armadura pra adc (um bjo pros ez new meta de manopla)

nao da, a riot vai nerfar se vc buildar armor ou hp, ela esta quebrando o jogo com essa mania q ela pego depois da s4 de querer ditar as regras do jogo em vez de so nerfar coisas abusivas, quer uma ideia melhor ?
assista esse video !

https://www.youtube.com/watch?v=L_RQAfosVqQ

Aronguejo

@Envy Ada Fala isso como se bot não fosse a lane mais impactante do jogo, jungle se aproximando na importância.

Tem mais é que buffar rengar mesmo, jogo fica mais dinamico em vez de jogar contra tanks que não tomam dano e DÃO DANO CONSIDERÁVEL.

Arauto

@EmperorNietank é máis fácil de lidar pq vc sabe o que buildar pra dar dano e evitar ele, mas rengar é praticamente uma sentença de morte se ele te pular, pq certo q vc vai ser deletado, já n basta aquela barata nojenta q tb consegue matar na torre praticamente

Aronguejo

@Envy Ada Mas pelo menos é um campeão de uma chance só. Ele vai ultar, e se não conseguir matar, vai ter que sair correndo ou vai morrer no processo.

Tem diversos campeões para counterar assassinos, entre eles lulu e janna. Tanks também são counters de assasinos. CC hard também é counter de assassino. Assassino é algo que tem muita counterplay na vdd ( exceto quando estão muito fortes ou pegam de surpresa ).

Já tank obriga o mid e o adc a buildarem contra ele e eles ainda conseguem dar dano sem item de dano.

Dragão

@EmperorNieescreveu:

@Envy Ada Fala isso como se bot não fosse a lane mais impactante do jogo, jungle se aproximando na importância.

Tem mais é que buffar rengar mesmo, jogo fica mais dinamico em vez de jogar contra tanks que não tomam dano e DÃO DANO CONSIDERÁVEL.

vc é burr0 em, pqp, desculpa, mas nao tinha outra palavra menos ofensiva pra usar nesse momento.
vc quer q os tankers saem do meta buffando um assassino, ou seja, vc buffa o couter dos adc sendo q sao eles q sao os couters naturais dos tankers, alem dos asssassinos serem couterados pelos tankers ?
vc acabou de deixar o terreno PERFEITO pra eles !
vc tirou os caras q sao fortes contra os tankers e colocou la os caras q sao fracos contra eles, blz, vc é espertao em !
tanker nunca mais vai aparecer, ctz ! kkkkkk

Aronguejo

@Boobabyyescreveu:

@EmperorNieescreveu:

vc é burr0 em, pqp, desculpa, mas nao tinha outra palavra menos ofensiva pra usar nesse momento.
vc quer q os tankers saem do meta buffando um assassino, ou seja, vc buffa o couter dos adc sendo q sao eles q sao os couters naturais dos tankers, alem dos asssassinos serem couterados pelos tankers ?
vc tirou os caras q sao fortes contra os tankers e colocou la os caras q sao fracos contra eles, blz, vc é espertao em !

Se coloca no seu lugar. Tu é um gold fracassado que acabou de ficar 0/10 numa partida.  Só não descrevo mais o quanto vc é patetico pra poupar a humilhação e meu teclado.

Assassin>Adc>Tank>Assassin

Buffar assassino resulta em buffar o meta de tank, e ao mesmo tempo equilibra a influência gigantesca que o bot está tendo no jogo. Mas um buff em um único campeão não resultaria em coisas tão  radicais. Eu sinceramente odeio a classe tank, mas a influência do bot está exagerada. Um buff em um assassino usável na soloq e competitivo traria mais dinamismo pra jg, já que draktar vai ser nerfada no próximo patch. Mesmo que pequena, isso diminuiria a efetividade de alguns suportes e adcs.

E se vc acha um buff desses no rengar mudaria o meta td, vc tem algum problema.

Dragão

@EmperorNieescreveu:

@Boobabyyescreveu:

@EmperorNieescreveu:

Se coloca no seu lugar. Tu é um gold fracassado que acabou de ficar 0/10 numa partida.  Só não descrevo mais o quanto vc é patetico pra poupar a humilhação e meu teclado.

Buffar assassino resulta em buffar o meta de tank, e ao mesmo tempo equilibra a influência gigantesca que o bot está tendo no jogo. Mas um buff em um único campeão não resultaria em coisas tão  radicais. Eu sinceramente odeio a classe tank, mas a influência do bot está exagerada. Um buff em um assassino usável na soloq e competitivo traria mais dinamismo pra jg, já que draktar vai ser nerfada no próximo patch. Mesmo que pequena, isso diminuiria a efetividade de alguns suportes e adcs.

eu nao sou gold, so estou logado nessa conta Smiley Tongue e mesmo q eu fosse oq isso tem a ver com eu dar uma opiniao contundente sobre o assunto ?
vc é tao arrogante a ponto de achar q so pq tem elo maior nao tem nada a aprender ?
vc é platina e age como se fosse superior, mano, gold e platina estao no mesmo nivel kkk
a minha resposta foi correta e nao existe contra resposta e nem retaliaçao.

Aronguejo

Se está dizendo, quem sou eu pra contestar
Dragão

@Iscariotescreveu:

@Boobabyyescreveu:

@EmperorNieescreveu:

@Boobabyyescreveu:

@EmperorNieescreveu:

eu nao sou gold, so estou logado nessa conta Smiley Tongue e mesmo q eu fosse oq isso tem a ver com eu dar uma opiniao contundente sobre o assunto ?
vc é tao arrogante a ponto de achar q so pq tem elo maior nao tem nada a aprender ?
vc é platina e age como se fosse superior, mano, gold e platina estao no mesmo nivel kkk

Cara, tu é um dos malucos mais burros nesse fórum, e o foda desse fórum é isso. Carinha como tu, que não faz ideia do que tá falando (e diga-se de passagem escreve com tamanha certeza que quem vê acha que é Challenger) tem a sua voz ouvida. ''minha resposta foi correta e não existe contra resposta e nem retaliação''

Não há porquê perder tempo respondendo você. Por isso que eu prego que esse fórum devia colocar o elo abaixo do nick ao invés dessa besteira de >arauto, tropa ou wathever.

Antes que você venha com a ladainha que todo low elo adora repetir (hur dur elo n significa nada o kkoma e bromse XDDDD), Elo não é algo 100% mesmo. Mas na esmagadora maioria dos casos, seu elo diz muito sobre você.  Se você soubesse 1/4 do que tu ACHA que sabe você não seria GOLD IV.

Uma dica, a maioria das pessoas nos elos mais altos (d3-chall) costumam ser no mínimo inteligentes. É óbvio que tem gente lá que não entende tanto do jogo e subiu na mecânica, e tem gente lá que subiu no conhecimento mas não tem tanta mecânica, mas no geral as pessoas mais inteligentes tem o elo mais alto, e o contrário também é verdadeiro, como podemos ver no seu caso. A questão aqui é, players de elo mais alto nem sempre irão concordar com as mesmas coisas, mas já que eles costumam ser minimamente inteligentes e civilizados dá pra bater um papo legal. O que não acontece com jogadores de low elo. Player de low elo costuma ser igual um pombo enxadrista.

Você poderia ser low elo e basear seus argumentos em estatísticas e a solo queue do Challenger, mas você prefere merdapostar igual um, pasmem, ouro.

falo falo falo e nao disse nada, ate agora so praticou o ad hominem e nao deu um argumento q contradiga oq eu falei.
tornar os couters dos tankers (adc) vulneraveis buffando os assassinos e ainda por cima colocando os mesmos no meta esta tornando o meta perfeito para os tankers.
vc errou meu mano, seja humilde e admite isso, se vc nao curte o meta de tankers vc tem q buffar os ADC e nao os assassinos, se vc buffa os adc os tankers somem e quem aparece sao os assassinos por serem os couters naturais dos adc.
nao existe nada q vc diga q ira transformar uma mentira em vdd ou um erro em certo, vc errou, humildade é uma virtude, e acabou.
se quer provar q eu estou errado de um argumento q nao seja me atacando e ataque o meu argumento, vai la, vc é mais esperto q isso, de seu argumento ai, ou vai bancar o "nao vou perderm eu tempo" kkk ?

Highlighted

Ah, rengar ta fraco, ele teve o dano do Q revertido no PBE, mas o buff na passiva e na ult continua, totalmente justo
tem que ser muito low elo pra achar que rengar ta alguma coisa proximo de forte, você ja jogou contra uma camille?

Rengar vs Riven os 2 full build a Riven não consegue nem conjurar o E que a tela já cinza.
Aronguejo

Deve ser coincidência o cblol ter partidas com quase 8tanks.

Enfim, como vc mesmo disse, não tem nada que transforme o que eu disse em verdade. E mesmo se eu conseguisse realizar tal façanha ( aos seus olhos, claro ), não daria em nada.

E o argumento do outro de 2 full build é bem falho. E a Riven ainda sim ganha com dança da morre e itens que prestem.

O outro ali disse algo pertinente, mostrando um campeão que realmente está forte, diferente do rengar.
Dragão

@EmperorNieescreveu:
Deve ser coincidência o cblol ter partidas com quase 8tanks.

Enfim, como vc mesmo disse, não tem nada que transforme o que eu disse em verdade. E mesmo se eu conseguisse realizar tal façanha ( aos seus olhos, claro ), não daria em nada.

E o argumento do outro de 2 full build é bem falho. E a Riven ainda sim ganha com dança da morre e itens que prestem.

O outro ali disse algo pertinente, mostrando um campeão que realmente está forte, diferente do rengar.

eu nao falei somente do rengar, em momento algum nas minhas respostas vc viu o nome "rengar", oq vc viu foi "assassinos" e atualmente a camille ta funcionando quase como um assassino, pq se ela stunar o adc ele some e ela nem vai precisar ultar.
mais um exemplo disso sao os buffs ridiculos no zed, o problema da rit é q quando ela nao consegue IMPOR q um champ va pro competitivo ela começa a super buffa-lo pra forçar a entrada dele no competitivo, foi assim com o kha zix, foi assim com o fizz, foi assim com o singed, brand, etc, e agora esta sendo com o zed entre outros, mas o problema é q isso nunca funciona e eles nao vao pro competitivo, mas se tornam monstros na soloQ e isso torna o meta melhor pros tankers.

Aronguejo

@Boobabyyescreveu:

@Iscariotescreveu:

@Boobabyyescreveu:

@EmperorNieescreveu:

@Boobabyyescreveu:

@EmperorNieescreveu:

Cara, tu é um dos malucos mais burros nesse fórum, e o foda desse fórum é isso. Carinha como tu, que não faz ideia do que tá falando (e diga-se de passagem escreve com tamanha certeza que quem vê acha que é Challenger) tem a sua voz ouvida. ''minha resposta foi correta e não existe contra resposta e nem retaliação''

Não há porquê perder tempo respondendo você. Por isso que eu prego que esse fórum devia colocar o elo abaixo do nick ao invés dessa besteira de >arauto, tropa ou wathever.

Antes que você venha com a ladainha que todo low elo adora repetir (hur dur elo n significa nada o kkoma e bromse XDDDD), Elo não é algo 100% mesmo. Mas na esmagadora maioria dos casos, seu elo diz muito sobre você.  Se você soubesse 1/4 do que tu ACHA que sabe você não seria GOLD IV.

Uma dica, a maioria das pessoas nos elos mais altos (d3-chall) costumam ser no mínimo inteligentes. É óbvio que tem gente lá que não entende tanto do jogo e subiu na mecânica, e tem gente lá que subiu no conhecimento mas não tem tanta mecânica, mas no geral as pessoas mais inteligentes tem o elo mais alto, e o contrário também é verdadeiro, como podemos ver no seu caso. A questão aqui é, players de elo mais alto nem sempre irão concordar com as mesmas coisas, mas já que eles costumam ser minimamente inteligentes e civilizados dá pra bater um papo legal. O que não acontece com jogadores de low elo. Player de low elo costuma ser igual um pombo enxadrista.

Você poderia ser low elo e basear seus argumentos em estatísticas e a solo queue do Challenger, mas você prefere merdapostar igual um, pasmem, ouro.

falo falo falo e nao disse nada, ate agora so praticou o ad hominem e nao deu um argumento q contradiga oq eu falei.
tornar os couters dos tankers (adc) vulneraveis buffando os assassinos e ainda por cima colocando os mesmos no meta esta tornando o meta perfeito para os tankers.
vc errou meu mano, seja humilde e admite isso, se vc nao curte o meta de tankers vc tem q buffar os ADC e nao os assassinos, se vc buffa os adc os tankers somem e quem aparece sao os assassinos por serem os couters naturais dos adc.
nao existe nada q vc diga q ira transformar uma mentira em vdd ou um erro em certo, vc errou, humildade é uma virtude, e acabou.
se quer provar q eu estou errado de um argumento q nao seja me atacando e ataque o meu argumento, vai la, vc é mais esperto q isso, de seu argumento ai, ou vai bancar o "nao vou perderm eu tempo" kkk ?

Vamos fazer assim? Eu respondo tua merdapostagem quando você der sua conta pro @Mente Maluca, como você prometeu.

Esse post é só um exemplo de você falando com autoridade sobre algo que não tem mínima noção. É ridículo.

Veja o @Boobabyy sumindo da conversa em 3...2...1...

Dragão

nao, so te reportei mesmo Smiley Happy babaca vc sempre sera !
foi ali e esta sendo aqui, seu historico de chat no game mostra o quao idiota e babaca vc é !

Aronguejo

@Boobabyyescreveu:
nao, so te reportei mesmo Smiley Happy babaca vc sempre sera !
foi ali e esta sendo aqui, seu historico de chat no game mostra o quao idiota e babaca vc é !

Isso sequer faz sentido. Mas não me surpreende, não tem coragem de encarar quando está errado. 

Nem sei que porra tu tá falando do meu chat in game, sei lá, continua no gold aí.

@Boobabyy

Solicitando conta para já...
→Thepgfk←