cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um jogo falido porem Bonito

Tropa

Um jogo falido porem Bonito

Olha eu to sendo player desse jogo desde da quarta temporada sabe o que eu obeservo, uma bela evolução no cliente e não no jogo, você criador desse jogo obviamente não vai ver isso, mas saiba que se ta perdendo seu jogo, eu obviamente não sou bom e não sou o melhor player com toda a certeza, eu fico triste com uma empresa tão grande, tão "boa" ter a enorme capacidade de querer lançar mais skins do que consertar o jogo, porfavor suplicamos e eu acho que falo em nome de toda a comunidade, escutem os jogadores a gente não quer skin, queremos um jogo divertido, o lol viriou uma fonte de renda não uma fonte de felicidade, bom ai vc me pede então pq você não joga outro jogo, olha estou nesse jogo a muito tempo, e eu vejo o jogo cada vez mais lindo vizivelmente e não bom, eu deixo aqui meu desabafo, eu estou desistindo desse jogo, e assim como eu muitos players vão com o tempo e vocês riot games um dia vão entender que ser bonito não é tudo... agradeço a todas as gargalhadas e tudo mundo que conheci no lolzinho, mas vocês tão cagando e andando pra quem tenta ganhar, desejo sucesso e parabéns para os jogadores que vão ficar vocês não merecem  isso por mais que não paguem para ter o jogo... mas obrigado! </3

1 RESPOSTA
Aronguejo

Re: Um jogo falido porem Bonito

Tchau... Eu acho...
O Delegado do Fórum.