cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um conselho de marketing a riot: adaptação a pcs fracos

Highlighted

Um conselho de marketing a riot: adaptação a pcs fracos

Gostaria de informar minha opiniao a todos os rioters e SEO q olharem este topico com seriedade pois digo que a cada ano a empresa riot games esta cada vez mais impulsionando os graficos para pcs mais potentes, e isso está gerando um impacto enorme para aqueles que não tem disponibilidade de investir em sua maquina atualmente, digo que jogo lol desde 2012 , ja tive algumas contas e em cada uma delas cheguei a gastar com skins mais de 500 reais em média em cada, nessa que eu estou usando atualmente ja gastei mais de 800 ao decorrer dos anos e nunca me preocupei em elevar meu pc por outras prioridades. Todavia se a riot desenvolvesse modos de gráficos ultra simples com texturas compactadas, entidades simplificadas e remoção total de animações extras e efeitos de gráficos( como bloom e sombras) acredito que um número enorme de novos invocadores iriam voltar a jogar regularmente.

desde 2015 jogo com meu pc de 1.1 ghz 4 gb ram e consegui  chegar no ouro nas ranqueds com esses atributos jogando a 60 fps e 80 ms e jogava diariamente. hoje em dia com tudo reduzido  jogo a 10 fps em tfs e ms chega a 200 facimente com minha internet de 25 mb. e isso ta um absurdo! acredito que o lol está deixando de ser um jogo competitivo e simplificado para ser uma seleção de jogadores que possuam um pc gamer e internet empresarial. hoje mal jogo devido a estas circunstancias..

acredito que valeria o esforço dos desenvolvedores criar opções gráficas ultra reduzidas para pcs fracos nem que isso acarretasse num reword da engine do jogo mas que iria gerar um retorno onde várias pessoas que nao possuem bons computadores estariam dispostar a gastar dinheiro em skins e afins e o lol teria um maior aumento de jogadores no mundo

comenta no meu tópico e deixa like tbm plz 3
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/NOVO-champ-no-lol-Jack-o-bartender-Minha-cria%C3%A7%C3%A3o/m-p/687551
3 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Um conselho de marketing a riot: adaptação a pcs fracos

Pode parece egoismo mas as coisas precisam evoluir estão ficam no mesmo lugar sabe? O lol evolui e continua evoluindo maquinas ficam obsoletas e precisam ser trocadas, o mercado do lol é mais voltado a países com melhores condições que o nosso, um CPU de 1,1Ghz não roda nem WIndows 10 direito quem dirá o lol upgrade é preciso, e sobre teu MS é sua net não tem nada haver com PC, eu comecei jogando lol em 2011 com Pentium Dual Core + 7200GS, com net de 1mb da Oi, hoje em dia dia tenho um i7 8700+5700xt+40mb da Oi ainda meu MS é o mesmo, porém meus FPS são travados em 75, sinceramente o jogo precisa melhorar e evoluir e isso custa desempenho, repeito o que digo ali maquinas ficam obsoletas.
Ahri
Highlighted
Dragão

lol n tá evoluindo coisa alguma, se tivesse evoluindo os gráficos seriam melhores e funcionaria em mais pcs
Highlighted

Querido, Otimizar o game não quer dizer que o mesmo não evoluirá, apenas um leque maior para empresa faturar.
Esse papo de evoluir é antigo, não é todos que tem grana para comprar um PC gamer, aliás, a maioria é garotada jogando, que nem deve trampar ainda.
Eu acho que é falta de consideração mesmo, ah, e como falou de evolução, me diz você uma coisa, porque o CLIENT novo tá dando mais bugs do que no antigo?
Grande evolução Riot.