cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um cliente pesado demais

Highlighted

Um cliente pesado demais

Não vou ser um mentiroso saudosista qualquer e dizer simplesmente que preferia o antigo cliente ao novo...Apesar de que no antigo cliente o meu computador nunca sofreu para carrega-lo ou navega-lo.

Por mais que eu goste da nova interface atraente e belíssima, eu acho que ela não faz muita diferença. Já estou no lol a alguns anos e acredito que nesse tempo, o meu desejo por belezas visuais já foi muito mais do que satisfeito.

O que eu quero dizer é o seguinte: por mais que eu goste de melhoras no cliente, eu não acho que elas saem a um bom custo-benefício para os players.

Já que, não sei vocês, mas eu prefiro o cliente feio e otimizado de 2014... Do que a instabilidade e delay gráfico do cliente de 2018

1 RESPOSTA

Re: Um cliente pesado demais

CARA OQUE ME DEIXA COM MAIS RAIVA É QUE NÃO É SO VOCE É TODO MUNDO, ATÉ PRO-PLAYER, QUEM TEM PC BOM, TANTO FAZ O CLIENT TRAVA, E A PORCARIA DA RIOT NÃO FAZ NADA, ELA SIMPLISMENTE PODERIA VOLTAR AO ANTIGO CLIENTE QUE ERA MAIS RAPIDO, LEVE E MENOS FRUSTRANTE SEM AQUELES BUGS NA CHAMPION SELECT OU NAS FILAS, QUE FAZ A GENTE LEVA LEAVERBURST.
ESSE CLIENTE NOVO SO VEIO PRA DEIXAR OS PLAYERS MAIS TILTADOS