cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um apelo de um Fã pelo Campeão Katarina.

Tropa

Um apelo de um Fã pelo Campeão Katarina.

Olá pessoal, Tudo bem?

Minha primeira vez aqui no Fórum do Lolzim, Bem... Vamos lá ao assunto, eu como Main e Fã pela Katarina, eu sinto muita falta de falas do campeão, vejo que as falas dela são poucas e nem tem falas especiais. O desing dela não é feio, mas está precisando de um rework visual, é umas pequenas alterações no kit, pq é mt fácil de ser couterado, pois a cada champion novo que sai, o kit deles sempre tem um stun, assim fazendo o público que gosta de jogar com ela, deixando de lado. Simplesmente a Riot esquerceu a Katarina, ela era o Rosto deles junto do Ryse, hoje em dia, Nem tanto, Sei bem que eles dão valor aos campeões que vendem mais Skin assim como: Kai'sa, Ahri, Lux e etc, mas vamos fazer ums esforço né? Gostaria muito de ver a Katarina sendo um bom pick para os jogos competitivos.

Mantenha os amigos perto, e os inimigos na dúvida. - Katarina
6 RESPOSTAS
Dragão

Re: Um apelo de um Fã pelo Campeão Katarina.

Fala como se Katarina não fosse um campeão popular e que vende muitas skins...
Já tomou seu café hoje?
Tropa

Não vende e não estou pedindo mais skin.
Se tomei café? Não rs
Dragão

Essa é a minha assinatura ._.

Já tomou seu café hoje?
Aronguejo

Na verdade, Katarina ainda é uma das campeãs que mais vendem skins. Ela só está atrás da Ahri e da Lux, tanto que o maior motivo para ela ganhar Academia de Batalha, foi a popularidade.
Ela já recebeu um rework visual antes, então isso não vai acontecer tão cedo. Quanto a VO, Riot provavelmente está focando em campeões mais necessitados em lore ou necessidade de aprofundamento, como o Varus que recentemente recebeu Rework na lore. Então, meu caro, sinto muito, mas sua Katarina não vai ter muita atenção durante um bom tempo, visando que a situação dela no momento é de campeã balanceada, sem negatividades ou positividades, neutra competitivamente e na SoloQ e 'saudável'.
Tropa

Feels Bad ;-;
Tropa

Ah ok Como viu, sou novo no fórum, então... Releve Smiley Happy