cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um URF divertido para todos!

Tropa

Re: Um URF divertido para todos!

URF virá dentro do modo BLITZ NEXUS, pior do que esperado... antes ARURF do que essa droga, fazer o q né? riot so olha pro próprio umbigo

Verdade Zé.
Todos sabemos que a comunidade tem grande impacto no game. Se todos nos concordamos com os 10 Banimentos " coisa que já e bem obvia " não faz o menor sentido reduzir o melhor modo do jogo a uns simples rounds do modo Nexus Blitz.

Concordo , realmente faz todo sentido.

Mantenha o equilíbrio
A maestria é o equilíbrio dos tolos.
Tropa

prefiro Rei Poro, tem mais haver com o final de ano
Amigo do Gregor

.
Tropa

Acredito que seria melhor se houvesse uma limitação de quantas vezes um personagem poderia ser utilizado por dia pela mesma pessoa. Ex: Máximo 2 vezes.
Não me parece nada atraente ficar desabilitando campeão, se for banir que seja apenas os 10 que os players escolherem em Seleção, não desabilitar totalmente no modo como a Riot fez no passado. Os campeões estão ai para serem jogados, única coisa que deixa chato é o excesso de escolha nos mesmos campeões.
Todo campeão no URF é muito roubado quando se tem as manhas. Se for colocar URF que seja o original, esse novo Nutella não da.
Creio que a Riot vai forçar até o ultimo instante, vai segurar ele até o momento que não seja mais possível esconder o modo, ainda mais com aquela desculpa de que players deixam de jogar lol por conta do modo.

Tropa

Riot pisou na bola! Poderia devolver pra nós mesmo sendo o ARURF, porém com regras novas para não "perderem jogadores". Esse modo de jogo faz justamente ao contrário, ele uni ainda mais então isso não faz menor sentido. Que seja pelo menos em períodos separados e não sumir com ele de vez.
Tropa

Queria o aurf ou urf normal.. blitz do noxus já e lagado aqui imagina com varias skills voando pra tudo que lado kkkk
Aronguejo

Eu quero jogar URF, esperei o ano todo pra jogar URF e não pra jogar Nexus Blitz
Aronguejo

só pra constar aqui o URF no blitz do nexus n dura nem 1 minuto ou melhor 45 segundos de duração ,n da pra aproveitar nada :c
Aronguejo

Saudades mesmo do primeiro URF, acho que deveria ao implementar os 10 bans msm, de resto urf e pra se divertir , unico modo que diverte mesmo quando estamos perdendo.

A unica coisa que não concordo é o aleatório, tem campeões que eu não gosto de jogar e porque eu deveria jogar com eles no urf, mas mesmo assim é um modo muito divertido (Mesmo com champ aleatrório)

Up

Não vai ter urf msm, vai ser 1 mini urf inbutido no blitz do nexus
Tropa

URF
Tropa

trocar URF por Blttz do Nexus....rapa vou passar o fim de ano sem jogar lol...e nao coloco mais um centavo nesse jogo

Simples,só n tirar modo alternativo de jogo deixa alguns meses on e pronto ... 6 meses com urf on 6 com urf off ... 

Aronguejo

Aih a gente abre esse Nexus Blitz pra jogar um URF e ele e apenas. Evento aleatorio dentro do modo? Mano que decepção, tô até triste, tava no hype já.

#VOLTAURF